História Try To Change - Taegi ABO


Escrita por:


Sinopse:
Taehyung era um alfa completamente ciumento e possessivo com seu namorado, porém aquilo estava prestes a acabar quando em uma das inúmeras discussões Yoongi diz não querer mais nada consigo. Só não esperavam que naquele mesmo dia descobririam que o baixinho estava grávido e o Kim, tomado pelo desespero em o perder, toma a atitude mais egoísta que se poderia tomar naquela situação na esperança de conseguir mantê-lo consigo, sabendo no fundo que só o conseguiria se aprendesse a controlar seus ataques de ciúmes.

Mas, como o faria, se o natural já era que alfas se tornassem extremamente possessivos com seus ômegas quando estes carregavam seus filhotes?


Yoongi!ômega || Taehyung!alfa || Taegi!abo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.973
Favoritos 181
Comentários 74
Listas de Leitura 45
Palavras 5.976
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bottom!yoongi, Taegi, Taegi!abo, Taehyung!alfa, Taehyung!seme, Taehyung!top, Top!taehyung, Yoongi!bottom, Yoongi!omega, Yoongi!uke

Fanfic / Fanfiction Try To Change - Taegi ABO
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
23
625
2.232
 
2.
Capítulo Um - Chantagem
19
546
1.527
 
3.
Capítulo Dois - Atitudes incomuns
18
444
950
 
4.
Capítulo Três - Mais sério do que ele pode ver
14
358
1.267

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.