1. Spirit Fanfics >
  2. Try to find a "Perfect Man" >
  3. Um novo plano

História Try to find a "Perfect Man" - Um novo plano


Escrita por: FlopJinQueen

Notas do Autor


Oi gente, mais uma vez eu quero pedir desculpas para todo mundo, eu demorei mais do que eu esperava dessa vez, mas finalmente ficou pronto, o capítulo não ficou tão grande, mas eu espero qur gostem e não me abandonem por favor ><
Eu vou tentar postar bem mais rápido, e comentem c:
Por enquanto é isso, espero que gostem e nos falamos lá embaixo :3

Capítulo 6 - Um novo plano


Fanfic / Fanfiction Try to find a "Perfect Man" - Um novo plano

[…]

 

Eu havia me tornado um monstro? Não sei dizer, mas de uma coisa eu tinha certeza, minha consciência estava pesada e pela primeira vez eu havia mentido tantas vezes que mal conseguia me reconhecer.

 

Toquei a campainha já impaciente esperando Jeon abrir, quando ele apareceu na porta usando uma calça de moletom e uma camiseta branca muito amassada, seus cabelos estavam bagunçados e vi seu sorriso com traços levemente infantis surgir em seu rosto.

— Entra. — Ele falou e me deu passagem, esperando apenas eu entrar para fechar a porta.

— Aconteceu uma tragédia. — Falei suspirando e me jogando no sofá.

— Você matou alguém? — Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Não, mas meu bom senso, minha dignidade e meu caráter estão mortos e enterrados depois das besteiras que eu fiz hoje.

— Deixa eu adivinhar...Algo ligado ao Hoseok?

— É, eu fiz besteira...Eu menti tanto hoje...Achei que existe um jeito mais fácil de conseguir as coisas que eu quero, mas esse foi o único jeito. — Suspirei.

— Ainda acho que ele não é seu homem perfeito. — Jungkook tentou mudar minha opinião sobre aquilo outra vez, mas não adiantaria, eu me decidi.

— Claro que é! Quem mais seria? — Jeon estava prestes a dizer alguma coisa mas o interrompi. — Não comece com aqueles seus enigmas, dizendo que eu devia olhar melhor ao meu redor, eu nunca entendo o que você quer dizer com isso. E eu achei, é o Hoseok, ele só não sabe disso... Ainda.

— Tudo bem. Vai magoar sua irmã por causa de um cara, que nem é tudo isso que você vê? Boa sorte.

— Ele é sim, é até muito mais do que eu vejo.

— Mas o coração dele não escolheu te amar. Ele escolheu a Kate, você devia respeitar isso e parar de tentar atrapalhar.

— Eu não vim para falar sobre isso. — Suspirei pesadamente e desviei os olhos dele.

— E então? — Ele me olhou confuso.

— Nós...A gente...Lá...— Eu tentava encontrar uma maneira menos estranha de falar sobre aquilo, mas conversar sobre um beijo com seu melhor amigo que te beijou nunca é fácil.

— Na...Na lanchonete? — Vi suas bochechas ganharem um tom rosado.

— Por que?

— O que? — Ele me olhou confuso outra vez. Aquele olhar tão inocente, aquelas bochechas coradas...E esses pensamentos nada corretos para uma melhor amiga...

— M-Me beijou...— Falei desviando o olhar para seus lábios que nunca me foram tão convidativos.

— Me diz você, por que correspondeu daquele jeito?— Voltei a olha-lo nos olhos e podia jurar que ele se aproximava de mim.

— Foi por...— A verdade é que eu não tinha certeza nenhuma do que responder, assim como ultimamente eu não tenho tido certeza de nada a respeito do Jungkook.— Impulso!

— Então eu também te beijei por impulso.— Eu senti sua respiração contra meu rosto e vi seus olhos se fechando enquanto ele tentava acabar com o espaço entre nossos lábios, se aproximando lentamente.

— Jeon...

— Hm?

— A campainha...Vai atender a porta. — Falei o afastando bruscamente de mim quando estávamos a apenas alguns centímetros de distância um do outro.

— Deve ser a nossa pizza. — Ele se levantou e atendeu a porta, voltando rapidamente e colocando a caixa na mesa de centro.

— Você devia parar de comer essas porcarias, não te faz bem comer isso todo dia.

— Eu sei, mas o que eu posso fazer se não sei cozinhar absolutamente nada? — Ele pegou um dos pedaços e mordeu.

— Eu disse que ia te ensinar. — Suspirei me dando por vencida e peguei um dos pedaços da pizza que estava muito cheirosa por sinal.

— Eu não disse que queria aprender, prefiro que você faça, assim não vai ter erro. — Ele sorriu e piscou para mim.

— Ah não! Você é um folgado, Jungkook. — Mostrei língua para ele e coloquei minhas pernas em seu colo.

— E você me adora assim.

— Não deveria, mas adoro mesmo.

 

Ele sorriu. Não foi um simples sorriso, era um sorriso do Jungkook, daqueles que sempre me fizeram ver o melhor lado das coisas, que sempre me deixou feliz mesmo nos dias mais tristes. E dessa vez não foi diferente, o sorriso dele me fazia sorrir e esquecer dos problemas, mesmo que fosse por apenas por alguns segundos.

 

—Você disse que precisava de ajuda para estudar, então vamos estudar. — Falei enquanto terminava o meu pedaço.

— Deixa pra lá, eu já tirei minhas dúvidas com uma colega.

— Uma colega? —Arqueei uma sobrancelha e cruzei meus braços o encarando.

— Sim, algum problema? — Vi seu sorriso se formar em seu rosto e em seguida ele veio em minha direção me abraçando forte.— Isso é ciúmes?

— Claro que não!— O afastei rapidamente sentindo minhas bochechas corarem. Jungkook está me fazendo enlouquecer.— Eu só não quero aquelas garotas atiradas perto do meu Jungkook.

— Seu? — Vi seu sorriso surgir outra vez e junto com ele uma ideia mirabolante surgiu em minha mente, mirabolante, porém haviam chances de dar certo.— Até onde eu sei isso ai é ciúme sim.

– Espera ai....Ciúmes...JEON! — O abracei forte e o afastei com a mesma rapidez. Ele me olhava confuso, esperando que em algum momento eu explicasse o que estava se passava na minha cabeça.— Você é um gênio, ou melhor, eu sou. Acabei de pensar em uma coisa que vai resolver toda essa situação.

— Deve ser uma ótima ideia, contanto que não me inclua, e nem ao Hoseok, muito menos a sua irmã.

— Na verdade você pode estar muito incluído nisso...Quem sabe afete a Kate, mas o alvo é o Hoseok. — Jungkook balançou a cabeça em sinal negativo assim que me ouviu.— Me deixa explicar o plano?

— Certo, mas que fique claro que eu não vou ajudar. Eu avisei na última vez, e quero te lembrar que aquela perseguição foi um fiasco.

— Que seja. — Rolei os olhos já impaciente. — Mas essa ia ser minha última tentativa...E se você não quiser me ajudar eu vou ser obrigada a procurar outro cara pra namorar comigo. — Cruzei os braços e formei um biquinho em meus lábios enquanto praticamente implorava com os olhos.

— Wow...Espera ai...Jane, você está me pedindo em namoro?— Jeon deixou um riso nasalado escapar e abaixou a cabeça. —Esse foi o pedido de namoro mais estranho que eu já ouvi.

— De certa forma esse é um pedido, mas não de um namoro de verdade. Eu só quero ver a reação do Hoseok, se ele não sentir nada eu juro que esqueço essa história de homem perfeito e não me intrometo mais no relacionamento dos dois...Por mais que tudo isso seja injusto, já que eu vi ele primeiro...Enfim, isso é irrelevante. O que me diz?— Perguntei esperançosa e cruzei meus dedos esperando uma resposta positiva.

— Tudo bem. O que eu não faço pra te ver feliz? — Ele soltou aquela pergunta que foi mais para ele mesmo do que para mim, e a unica coisa que conseguia fazer era abraça-lo bem forte.— Promete que essa vai ser a última mesmo?

— Prometo...— Falei enquanto cobria seu rosto de beijinhos.— Obrigada Kookie, você é o melhor amigo que eu podia ter. — O abracei outra vez e por fim me levantei.— Agora eu preciso ir, vou planejar tudo e te passo os dados da missão assim que for possível.— Soltei uma risada baixa enquanto caminhava até a porta, acompanhada por Jungkook.

— Okay, agente McKenzy. — Ouvi outra vez seu riso, sempre tão melodioso, tão cativante, tão apaixonante...NÃO! Jane, exclua esses pensamentos. — Tchau, namorada...— Jeon segurou em meu braço e me girou, me fazendo parar frente a frente com ele, se inclinou em minha direção e arregalei meus olhos ao sentir seus lábios nos meus deixando apenas um rápido selar.— De mentirinha.

Tchau, n-namorado. — Falei baixo me virando de volta para a saída, tentando esconder minhas bochechas fortemente ruborizadas.

 

 

Tentei sair dali o mais rápido que pude e só respirei tranquilamente quando finalmente estava em casa. Me encostei na porta recém fechada e fechei os olhos, soltando em seguida um longo suspiro, sem perceber que Kate estava ali, presenciando a cena.

— O que aconteceu com você? — Kate perguntou me olhando de forma estranha, enquanto colocava seus brincos.

— Nada... Mas e você? Onde vai vestida assim? — Me aproximei e sentei no sofá ao seu lado.

— Vou sair com um cara que conheci no aeroporto quando eu cheguei, ele me ligou e eu aceitei.

— Kate você está maluca? E o Hoseok? — A olhei incrédula.

—Como você mesma disse, ele não falou de mim hoje, não me ligou nem mandou mensagens...Ele deve ter partido pra outra. E eu também vou fazer isso.— Kate olhou para seu celular que vibrava insistentemente.—Ele deve ter chegado. — Ela se referiu ao cara que estava a sua espera. Eu um movimento rápido tirei o aparelho das suas mãos enquanto minha irmã continuava sem reação me observando atender.

— Oi, me desculpa mas a Kate não vai poder sair com você, ela caiu da escada e quebrou a perna.— Desliguei a chamada antes que recebesse alguma resposta.

— Eu não estou acreditando no que acabei de ver e ouvir... Jane você ficou maluca? Eu não cai de nenhuma escada...— Ela estava irritada, muito mesmo.

— Se pensar em sair por aquela porta eu mesma empurro você da primeira escada que aparecer. — Me levantei e joguei o celular no sofá.— Você não vai partir pra outra, vai pegar esse celular e vai ligar para o Hoseok, que está caidinho por você. E eu sei que você também está, da última vez que te vi olhar para alguma coisa do jeito que você olhou para ele, essa coisa era seu par de sapatos preferidos que estava em uma vitrine. Agora liga.

— Mesmo que eu odeie admitir, você está certa. Eu gosto muito do Hoseok, vou ligar para ele.

 

Eu ainda me questionava internamente o porquê de ter feito isso, assim, de uma hora para outra eu estava aconselhando minha irmã a investir no homem que eu queria que estivesse apaixonado por mim. Mas, antes de pensar em qualquer coisa, eu imaginei o Hoseok triste, e isso doeu em mim, já que se algo desse errado entre os dois, a culpa seria completamente minha, e minha intenção nunca foi magoar ninguém, eu só estava procurando minha própria felicidade, mas se fosse necessário que alguém sofresse para eu chegar até ela, eu preferia nunca tê-la.

Com um sorriso fraco no rosto observei Kate discar o numero e abrir um sorriso lindo ao escuta-lo do outro lado da linha. Com essa imagem eu adentrei o corredor e me direcionei ao meu quarto, onde outra vez abri o pequeno caderninho no qual eu estava chamando frequentemente de diário, e ali eu despejei todas as situações daquele dia tão longo e por mais que estivesse escrevendo há pouco tempo nele, já haviam muitas páginas preenchidas, e já começava a considerar comprar outro, era a única forma de desabafar, então valia a pena.

Eu comecei a escrever sobre Jungkook, e não pensei que fosse escrever tanto, mas de fato eu estava mexida e cheia de sentimentos confusos sobre ele, não sabia se ainda o enxergava apenas como meu melhor amigo, e eu até tentava, mas meu coração disparava a cada vez que pensava nele e nas vezes que seus lábios tocaram os meus. Passei muito tempo escrevendo, tempo o bastante para acabar adormecendo ali mesmo, e acordar apenas no da seguinte com as batidas na porta.

— Jane, não vai trabalhar? — A voz de Kate se fez presente, e foi o suficiente para que eu me acordasse e tomasse o maior susto ao checar as horas.

— Tô atrasada, muito atrasada...— Levantei em um pulo e fui correndo até o banheiro de forma desajeitada.

Depois de um banho, digno de um velocista, voltei ao meu quarto e vesti a primeira troca de roupas que julguei ser adequada e joguei alguns pertences dentro da minha bolsa e ainda correndo cheguei até a cozinha, onde Kate se encontrava sentada tomando um belo café da manhã vestida em suas roupas de corrida matinal. Não pude me dar ao luxo de sentar com ela e saborear um chocolate quente, apenas peguei uma maça para comer mais tarde e continuei meu caminho até a porta. Corri até o ponto de ônibus, e só voltei a respirar normalmente quando me sentei em um dos bancos desconfortáveis daquele meio de transporte.

 

— Me desculpa, esse atraso não vai se repetir...— Falei ofegante entrando na sala e encontrando um Hoseok calmo, que tomou um belo susto ao me ver entrando daquela forma. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...