1. Spirit Fanfics >
  2. Trying for you (Bipper) >
  3. De volta a Gravity Falls

História Trying for you (Bipper) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii. Bem , essa é minha primeira fanfic de Yaoi, espero que gostem .
Se tiver algum comentário , crítica ou elogio eu tô aceitando :3

Capítulo 1 - De volta a Gravity Falls


Fanfic / Fanfiction Trying for you (Bipper) - Capítulo 1 - De volta a Gravity Falls

Dipper-on 

Eu estava lendo um livro de suspense no meu quarto , algo que eu faço com frequência,  quando Mabel entra 'quebrando' a porta 

-Dipper!!!!! - ela grita entrando no mundo quarto e pulando em mim - EU TÔ TÃO FELIIIIIIIZ! !!!!

- Mds!!!  O que foi!? - falo assustado . Já estava acostumado com ela gritando mas não arrombado a porta do MEU quarto!  

- Vamos voltar para Gravity Falls! A mamãe disse que recebeu uma promoção e que íamos morar com o Tivo Ford e o Tivo Stan! -ela diz dando pulinhos segurando minha mão . 

Eu fiquei sem reação . Isso era uma maravilha ! Gravity Falls era a melhor cidade do mundo para mim e para Mabel.  Depois daquele verão só voltamos algumas vezes mas ficamos poucos dias . Faz tempo que não vamos lá e agora vamos ficar ! Essa notícia é maravilhosa ! 

-Eu não acredito !  Sério isso!? - digo animado mas desconfiado . Ela concorda com a cabeça e eu a Abraço girando-a no ar. -isso é maravilhoso ! Eu não acredito !

-sim ! Haha!  Agora vai arrumar suas coisas vamos amanhã de manhã .- ela sai do meu quarto e eu não perco tempo e já vou arrumando as coisas . 

Q.D.T 

Mau dormi . No dia seguinte acordamos cedo mas nossa mãe falou que só íamos a tarde . 

Quando entramos no ônibus Mabel correu para os lugares . Não paramos de conversar  (na vdd só ela falava e eu concordava ) Mabel estava realmente animada para rever suas amigas , nossos Tivos,  o Soos e a Wandy . Waddles estava dormindo em meu colo já que a Mabel não parava de se mexer , não demora muito para ela gastar toda sua energia e dormir também . Dou uma risada baixa e começo a ler um livra qualquer . "O que Gravity Falls reserva pra mim dessa vez ?".

Q. D. T

 Já passamos pela placa de Gravity Falls . Estava escurecendo e faltava pouco para chegarmos .

-Mab. .. acorda - a empurro um pouco para ela acordar - estamos chegando .

-ah?... Já chegamos ? 

-quase 

Ela parecia animada e quando chegamos isso não mudou . Eu também estava muito feliz e ver minha irmã sair correndo , quase caindo , do ônibus para abraçar nossos Tivos me fez dar risada . Pego Waddles e as nossas mochilas e desço do ônibus . 

Nossos Tivos nos receberam animados , o caminho todo conversamos sobre como estava a Califórnia e como foi a viagem deles . No meio da conversa me toquei que eles voltaram muito cedo da viagem e fiquei desconfiado , mas decidi não falar nada . 

Q.D.T

Nossos amigos e nossos Tivos fizeram uma festa de boas vindas para nos . Comemos , nos divertimos e conversamos a Bessa . No final da festa arrumamos as coisas e Mabel foi dormir com o Waddles, Tivo Ford foi para seu laboratório e Tivo Stan foi dormir me deixando lá . Não estava com sono e muito menos cansado então resolvi sair da cabana para dar uma volta .

Faz muito tempo que não fazia isso , ainda mais a noite , mas não me pareceu arriscado . Gravity Falls continua a mesma incluindo a floresta , passo pela floresta como se fizesse isso todo dia . E pensar que essa floresta guarda criaturas tão anormais , vista assim parece uma floresta normal . Desde do Estranhagedon, em que os diários foram queimados , eu ando escrevendo o meu próprio nele a algumas descobertas que fiz , mas não tem muita coisa , vou aproveitar que estou em Gravity Falls e pesquisar o máximo que puder . Me sento em um tronco e pego da mochila que trouxe o meu diário e uma caneta começando a anotar algumas coisas . 

Não percebo que uma espécie bizarra de coelho se aproxima de mim ,me assusto quando ele chega perto . O mesmo se assusta também é sai correndo 

- eu espera ! - corro atrás do coelho - vem cá!  (Aut- como se ele fosse te obedecer / Dip- não custa tentar :3).

Corro atrás da criatura , queria cataloga- la  no meu diário . A criatura era rápida  e corria mais que eu. Ela passa por uma estátua e corre a utrapassando ..... pera ... uma estátua ? Vou para mais perto do objeto e me assusto 

-Bill! ? .... ele não morreu ???- examino direito a estátua . Era um Garoto (Aut- sim ele já é um garoto logo de cara )  com um tapa olho em forma de triângulo e a mão estendida . Realmente era Bill - ele ficou aqui todo esse tempo ? ... (Aut- não não ! Ele deu uma saidinha e acabou de voltar / Dip -nouuussa  ; ^;)

Subo em seus pés , já que ele é mais alto que eu, e toco seu rosto petrificado ,literalmente. Por toda a estátua tinha um tipo de limo crescendo junto a algumas raízes . 

- já fazem 3 anos.... -digo encarando a estátua - .... Você realmente tá igualzinho  - sorrio pelo comentário idiota (aut- bom que sabe / Dip- para sa piranha;^; / aut- tá bom parei). 

Me sento a sua frente de perna de índio e enchendo de ar a bochecha direita . Logo começo a desenha-lo no meu diário e  fazer algumas anotações .

- acho bom se acostumar com minha presença douritos , pois vou vir aqui te vigiar todo dia - falo anotando .

O silêncio da floresta me faz parar de escrever e mergulhar em pensamentos .  É estranho depois de tudo estar de volta aqui e ... com ele ... mesmo que ele esteja petrificado . Pode parecer loucura ... mas eu não acho certo deixar ele assim ... parece errado . 

- sabe... Você fez uma boa bagunça - antes de perceber eu estava falando - mas eu .... Acho que me sinto meio mau por te deixar petrificado .... Você fez muita meda , muita mesmo... mas ... sei lá ... Sempre me disseram pra perdoar e dar a outra face - o olho ainda sentado -  eu acho que o que tô tentando dizer é ..... que eu te perdôo .... Por tudo - sorrio fraco olhando para baixo - bem ... a-acho  melhor eu ir embora ou meu Tivo me arranca a cabeça . - falo me recompondo e levantando . Tomo meu rumo pra casa mesmo me sentindo observado 



Notas Finais


Foi isso pessoal! Espero que tenham gostado e me desculpe pelos erros de português .
Dip- desculpa aí é que a minina é burra

Cale-se pola >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...