1. Spirit Fanfics >
  2. Trying to leave the past behind >
  3. Capítulo 16

História Trying to leave the past behind - Capítulo 16


Escrita por: PLL_23

Capítulo 16 - Capítulo 16


Emily   

Eu tive que vir para empresa dar entrada na burocracia para poder começar a coleção masculina, passei a manhã inteira tão concentrada nisso que só fui ver que já é uma hora da tarde quando meu telefone começou a tocar me forçando a desviar a minha atenção dos papéis em minhas mãos.  

-Sim. - Atendi já sabendo que é a Mona.     

-Emily a Anna me passou uma chamada da Alison, é uma mulher que diz ser a cunhada dela. Nós  informamos que a Alison esta de folga hoje e por isso não esta aqui, então ela pediu para falar com você, posso passar a ligação? 

Se a Cece esta querendo falar comigo é por que não consegue encontrar a Alison, só de pensar que alguma coisa muito ruim pode ter acontecido com ela já sinto um frio na espinha.  

-Pode passar a ligação Mona.   

-Ok. 

-Cece?     

-Emily você viu a Alison ou falou com ela hoje de manhã? - Seu tom de voz esta alterado, ela esta claramente preocupada. -Nós marcamos de almoçar juntas, mas ela não atende o telefone e não esta no seu apartamento. - Eu preciso ficar calma, nós duas nervosas não vai adiantar de nada e eu preciso tentar acalma-la.     

-Cece respira fundo e tenta se acalmar. Qual foi a ultima vez que você falou com ela?     

-Era umas cinco horas da manhã, nos falamos por mensagem.     

-Ok, onde você esta agora?     

-No apartamento da Alison, eu consegui entrar porque tenho uma chave. Ela não esta em nenhum lugar do apartamento e não atende seu celular, estou aqui há mais de uma hora esperando ela aparecer. Alguma coisa aconteceu Emily e foi o Ray, só pode ter sido, ela não some desse jeito.     

Ele deveria estar preso mas pelo visto já deu um jeito de ser solto novamente, a Cece tem razão a Alison jamais sumiria assim sem nos avisar. Estou vasculhando meu cérebro tentando descobrir o que fazer mas tudo que consigo pensar é no que ele pode estar fazendo com ela, o que só esta servindo para me deixar mais nervosa.     

-Merda! - A exclamação saiu dos meus lábios sem eu nem perceber. -Estou indo pra ai, Cece eu preciso que você ligue no meu celular tudo bem. 

-Eu não sei o seu numero. - Dei meu numero para ela antes de desligar e sair do meu escritório praticamente correndo, meu celular começou a tocar quando eu já estava no carro e eu atendi sabendo que é a Cece. 

-Você faz alguma ideia de onde ele possa ter levado ela? - Perguntei antes mesmo da Cece dizer uma palavra do outro lado da linha.      

-Não, eles nunca estiveram em Nova Iorque... - A linha ficou muda do outro lado.  

-Cece ainda esta ai?      

-Ray costumava dizer que quando eles viessem para Nova Iorque iria leva-la no Empire State Building, é a única coisa que eu consigo lembrar agora, eu estou indo pra lá.     

-Não, fique ai no apartamento para o caso dela aparecer. Chame o Jason e diz para ele ir pra lá, eu também estou indo e estou bem perto do Empire State, tenho que desligar agora qualquer coisa eu ligo.     

-Ok, se ela aparecer eu te ligo.     

Eu estou dirigindo que nem uma louca e acho que já passei três sinais vermelhos, não sei como ainda não sofri um acidente com o trânsito maluco dessa cidade. Chegando na rua do prédio eu estacionei o carro no primeiro lugar que vi, entrei e perguntei para o funcionário na recepção se tem alguém no andar do deck de observação, que é a área mais visitada do prédio, ele disse que tem cinco pessoas lá cima.  

Tentou me impedir de subir pois estou sem ingresso então dei dinheiro para ele que finalmente liberou minha passagem, encontrei as cinco pessoas lá em cima mas nenhuma delas é a Alison ou o Ray. Agora eu estou ainda mais desesperada, desci novamente e reconheci o Jason na recepção, eu já tinha visto fotos dele no apartamento da Alison, ele pareceu me reconhecer também e veio falar comigo.     

-Ela não esta aqui né? - Só balancei a cabeça negativamente não conseguindo falar e ele deu um soco na parede. -Droga é meu trabalho cuidar dela, é minha irmã caçula, eu vou matar aquele desgraçado!     

Cheguei perto dele colocando gentilmente a minha mão no seu ombro e o Jason virou para mim, seus olhos cheios com lagrimas não derramadas assim como os meus e as milhões de possibilidades de coisas que podem ter acontecido com ela rodando a minha mente.      

-A policia não vai fazer nada até dar vinte quatro horas, então nós mesmos temos que procura-la.     

-Você está certa. - Ele falou se recompondo um pouco e limpando as lagrimas dos seus olhos. -Eu tenho que pegar meu filho na creche e leva-lo para ficar com a minha esposa no apartamento da Ali, depois volto a procurar por ela.     

-Eu também vou procura-la, qualquer coisa me avisa. - Ele pediu o mesmo para mim e saiu. 

Eu voltei para o meu  carro tentando me acalmar e pensar por onde começar a procura-la quando uma ideia surgiu na minha cabeça, então peguei meu celular e liguei para o Caleb, ele é um hacker em primeiro lugar antes de se tornar esse empresário multimilionário então talvez possa me ajudar a achar a Alison. Quando ele atendeu o telefone e eu expliquei tudo Caleb imediatamente se dispôs a me ajudar, marquei para nos encontramos no meu apartamento em meia hora e liguei para Hanna, preciso do apoio da minha melhor amiga agora.     

Chegando ao meu apartamento a Hanna já estava lá e não demorou para o Caleb chegar, ele pediu por algumas informações sobre a Alison como nome completa, data de nascimento e uma foto, tudo isso para ver se consegue rastrear qualquer uso de cartão de credito ou aparecimento dela em qualquer câmera da cidade. Não é um sistema fácil de entrar então deixamos ele trabalhar, eu e a Hanna fomos para a cozinha deixando o Caleb na sala e eu contei tudo para ela que ficou chocada e agora esta tentando me acalmar por que eu estou uma pilha de nervos sem saber se Alison esta bem.     

-Eu não vou conseguir me acalmar enquanto não tiver com ela segura nos meus braços Han.     

-Eu sei amiga, vem cá. - Ela me abraçou me deixando chorar.     

Meia hora depois o Caleb veio nós chamar dizendo que tinha achado alguma coisa, segui ele até a sala e Caleb sentou em frente ao seu computador nos mostrando uma foto da Alison dentro de um carro num posto de gasolina numa área mais afastada da cidade, ela esta no banco do passageiro e parece estar dormindo enquanto o Ray esta fora do carro abastecendo. Ele esta tirando ela da cidade e a levando sei lá pra onde.  

O barulho do meu elevador privativo foi ouvido e eu já sei que é o Jason, ele tinha me ligado antes dizendo que descobriu alguma coisa e quando eu falei sobre o Caleb ele quis vir para cá e me contar pessoalmente. Não demorou para o Jason entrar no nosso campo de visão parecendo transtornado.    

-Foi ele, o desgraçado apareceu na creche do meu filho!    

-O que?! - Perguntei me aproximando dele.  

-Eu fui pegar o David e ele me contou que viu a Alison hoje de manhã na creche, na hora do intervalo quando eles ficam brincando no parquinho, e que ela prometeu que iria sair com ele amanhã. O desgraçado apareceu lá e foi falar com o David que lembrou dele.     

-O David está bem? - Perguntei e o Jason assentiu.    

-Como assim eles deixam qualquer um ficar perto de uma criança? - Todos nós olhamos para Hanna vendo que ela esta coberta de razão em perguntar isso.  

-Foi exatamente isso que eu gritei para professora, ela disse que quando viu o David se afastar e ir falar com o Ray foi atrás, mas como o meu filho falou para ela que era um amigo da tia dele e o Ray também conseguiu convence-la, ela deixou o David ali desde que os dois não saíssem da sua vista.    

-David disse mais alguma coisa? - Jason não demorou para me responder.    

-Sim, o Ray falou para ele que estava esperando a Alison e que quando ela chegasse os três iriam passear, mas quando isso aconteceu a Ali disse para o David que ele não poderia ir. Ray deve ter ameaçado o meu filho para fazer a Alison concordar em ir com ele.  

-Já sabíamos que foi o Ray, o Caleb também descobriu uma coisa. - Eu apontei para o computador que esta com a foto ainda aberta e ele se aproximou para ver melhor.    

-Temos que ir até lá. - Jason falou voltando a olhar para mim.     

-Eles podem já estar longe agora, a foto é de uma hora atrás. - Caleb argumentou, mas eu não posso simplesmente ficar aqui sentada não fazendo nada.    

-Eu concordo com o Jason temos que ir até lá, eu sei que pode ser um tiro no escuro mas eu tenho que ter certeza.      

-Tudo bem. - Caleb assentiu concordando. -Eu ligo para vocês se descobrir mais alguma coisa. Jason por acaso você sabe o nome do dele inteiro? Para mim tentar rastrear alguma coisa dele também.   

-Ray Michael Wright. - Jason respondeu e Caleb voltou a mexer no seu computador. 

-Quer que eu vá com você?      

-Não, fica aqui com o Caleb. - Hanna assentiu e eu dei um abraço nela antes de sair do apartamento com o Jason. 

[...] 

Passamos no posto de gasolina onde obviamente eles não estavam mais e depois ficamos dando voltas pelas redondezas tentando ver se dávamos sorte, já estávamos prestes a desistir e voltar quando meu celular começou a tocar, o peguei vendo que é a Hanna e o atendi torcendo mentalmente para que o Caleb tenha achado mais alguma coisa. 

-Oi Han, descobrirão alguma coisa?      

-Sim, tem uma cabana não muito longe dai no nome dele.      

Ela me passou o endereço e eu falei para o Jason que pisou fundo no acelerador nos levando para lá, demorou uns vinte minutos para acharmos. É uma casa de madeira não muito grande e bem afastada da cidade, se não fosse pelo carro estacionado em frente a casa eu diria que não tem ninguém aqui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...