1. Spirit Fanfics >
  2. Tsukarenai ai >
  3. O ataque!

História Tsukarenai ai - O ataque!


Escrita por: franciscapaula

Notas do Autor


Gente... Cheguei.... Com mais um capitulo...

Espero que gostem...

E perdão por demorar tanto...

Capítulo 13 - O ataque!


Fanfic / Fanfiction Tsukarenai ai - O ataque!

Tsukarenai ai

Capitulo 12

O ataque!

Dois dias se passaram... Lucy se trancou estava triste... Parecia que toda aquela dor de antes tinha voltado com mais força... Shin, akemi e Akira tentaram em vão falar com ela e tirar ela da nova depressão... Mais não conseguiram o que fez eles tambem ficarem meio que agoniados... Natsu estava abatido tambem.... Não tanto como lucy mais estava sentido algo que nunca imaginaria sentir... planejava voltar pra casa... Junto de mio que não estava tão contente assim... Algo dizia que ela tinha que ficar ali... Que ali era sua casa... E tambem a do seu pai.... Mio estava agoniada por lucy... Por lissana que avia morrido... Sim era um monstro  mais ainda era sua mãe... não e?

Erza estava no hospital.... Estava abatida e cansada... Fez vários exames e estava a esperar os resultados... Ao seu lado jellal que se saia era apenas pra comer algo....

Igneel e grandiny estão tomando todas as decisões que dizem respeito a máfia...

- isso esta me preocupando.... – igneel falou estagnado... Olhando um notebook Que tinha varias e varias informações e fotos...

- desta vez lissana passou dos limites.. – grandiny olhou para o marido....

- voce precisam falar com natsu.... – gray falou cético.... – são os pais dele... E ele precisa saber....

- não só natsu... Mais lucy tambem.... – Levy falou calma.... Estavam os quatro olhando as informações que Levy conseguiu no laboratório... Estes dois dias ela passou enfrente a um computador para decodificar as informações o que deu muito trabalho a baixinha...

- certo.... – gray suspirou... – eu vou falar com Lucy... Igneel voce Fala com natsu... – Ele revirou os olhos... – isso vai Ser complicado... Nem os garotos conseguiram tirar Lucy daquele maldito quarto.... – abaixou a cabeça... – é aquela mesma história de anos atrás.....

- tem razão... – igneel falou tristonho – mais ela tem que saber e acho que seria erza a ir lá .... Mais....

- ela está no hospital e despois dela... – grandiny falou soltando um pequeno sorriso... – voce e o único que poderá a fazer pelo menos escuta....

- ainda não acredito que... Eles não conseguiram a fazer reagir... – Levy falou baixo...

- eles não estão bem... – grandiny falou seria... – eles praticamente estão como ela... Quase não comem e não saem do quarto....

- tudo isso estar afetando eles.... – gray suspirou – mais do que devia...

- não e a historia que estar os afetando... – igneel tomou a palavra... – e não poder ajudar... Alguém que eles tanto amam...

- tem razão... – gray suspirou – mais e as crianças encontradas no laboratório?

- ainda não sei o que fazer gray... – igneel abaixou a cabeça fechando os olhos... – apenas lucy pode decidir sobre isso...

- tinham crianças lá ? – uma voz forte suou na porta... Akira estava escorado os olhando.. Os olhos fundo e vermelhos... Mostravam a insônia...

- a quanto tempo esta ai Akira... – uma pontada de medo suou na voz de Levy...

- a bastante... – abaixou a cabeça... – então... Quantas crianças tinha naquele lugar...?

- umas vinte... – igneel falou praticamente sussurrando...

- como assim...? – a surpresa foi enorme... – como tantas crianças?

- eram crianças que estavam sendo parte do projeto de lissana – Levy chamou Akira para ver algo no notebook... – aqui tem tudo sobre todas as crianças que passaram por isso... Que foi feito os experimentos...

- ao todo foram cerca de 1000 crianças – Akira olhava as informações aturdido... – no laboratório só foram encontradas essas vinte... O resto a maioria estão mortos... E alguns nos quais obtiveram resultados estão trabalhando na máfia... – um Crick de Levy fez com que Akira arregalasse os olhos...

- Acnologia.... – a voz como um sussurro saiu sofrido...

- voce o conhece...? – gray perguntou vendo a reação do garoto...

- dentre os homens que eu lutei esse foi o ultimo... E o único que eu não derrotei... – falou tirando os olhos do notebook... – então ele e fruto de um experimento...?

- Akira... – Levy o achou baixo... – voce....

- sim... – respondeu antes da mulher terminar... – eu tambem sou... Eu sei...

- como? – igneel estava prestes a ter um colapso...

- a própria falou... – ele sorriu metido... – segundo ela eu sou a perfeição... Então posso dizer que sou o homem mais forte do mundo.... – o sorriso diabólico... – ela matou Lucky... – os olhos se arregalaram – ela falou tudo... A forma como ela o fez... – abaixou a cabeça olhando as mãos... – eu não consegui proteger a minha mãe....

- não diga isso Akira... – grandiny suou delicada... – lucy nunca foi uma mulher na qual se deva proteger... – sorriu calma...

- mais ali ela estava vulnerável... – os olhos sem vida encararam cada um ali... – eu sentia que ela queria ser protegida.... Mais se obrigou a levantar a cabeça... Esconder os sentimentos e proteger todos... – os punhos se apertaram perante culpa...

- isso não e culpa sua... – gray falou baixo – a perda de Lucky doeu... Ainda dói muito em lucy... – passou a mão pelos cabelos e suspirou.... – e por isso mesmo, mais do que nunca vocês... Os filhos dela tem que estar ainda mais perto dela... – Akira nada falou... Apenas deixou a sala... Uma coisa que apenas Levy viu... Um resquício de lagrima... Akira estava cada dia mais apegado a lucy e a ver sofrendo o deixava cada dia mais destruído.... O barulho do telefone fez todos tomarem um pequeno susto...

- gray.... – ao atender a voz de makarov suou totalmente alarmada.... – estão atacando a instituição.... – gray arregalou os olhos não isso não podia estar acontecendo...

- como? – falou meio sem saber de nada...

- a platon estar atacando a instituição.... – falou mais uma vez – precisamos de reforços... Ate as crianças em treinamento estão lutando.... – a voz abaixou... – algumas crianças....

- não... – voltou a sim... – aguente makarov e proteja as crianças....

- e isso que estou tentando.... – a voz preocupada.... Os barulhos foram ficando alto... Um enorme barulho suou e a ligação caiu....

- Droga.... – gritou atacando o telefone no chão...

- o que ouve...? – igneel estava nervoso assim como todos afinal gray nunca sai de orbita...

- juntem todos... Que estiverem disponíveis... – falou em tom serio... – atacaram a instituição... Vamos mata-los.... – aquele olhar sim um olhar praticamente sem vida.... Era o olhar do Braço direito da rainha....

- como assim...? – Levy não entendia... Começou a tecla nos computadores...

- a estrelas cadentes esta agora mesmo sob ataque... Junte todo o pessoal – suspirou indo em direção a porta.... – vão agora mesmo... – saiu pela porta deixando todos sem saber o que fazer...

- vamos.... – igneel falou calmo... – vamos salvar as crianças.... – falou indo ate a porta.... – Levy chame todos que estão fora... Os mais cruéis.... – e com isso deixou Levy sozinhas com as câmeras que mostravam total destruição... Alguns corpos pequenos estavam no chão.... O que a fez ficar com o rosto vermelho... Os olhos perderam o brilho... Ela pegou o telefone logo discando vários números....

Natsu estava no quarto...estava deitado pensando em tudo o que aconteceu... Varias coisas estavam presas em sua garganta... Entendia que tudo aconteceu por contar de sua incrível burrice... E tambem pelo grande medo que sentiu... Medo de perder Lucy... Mais do que adiantou não e...? Rio com sigo mesmo.... Sim avia a perdido pra sempre... Avia perdido a mulher que sempre amou... E perdido um filho... Algumas coisas aconteceram pra proteger sua filha e com isso deixou seu filho sem proteção e com isso.... O som da porta abrindo o tirou de seu pensamento... Gray estava estranho.... Se fosse outra pessoa agora estava tremendo de medo... Os olhos sem brilho e a fase dura...

- precisamos de voce... – a voz rouca fez natsu ficar atento levantando da cama.... – eu peço que nos ajude natsu... – o clamor do amigo deixou natsu perdido...

- o que ouve gray...?

- estão atacando a instituição... – abaixou a cabeça.... – estamos indo pra guerra... Natsu.... Precisamos da sua forca.... – os olhos sem vida... Gray estava atômico e mesmo assim estava ali o pedindo ajuda... Isso significa que o que estar em jogo e algo realmente importante...

- vamos... – a fala fez gray o olhar com surpresa... – gray seu que estar surpreso mais te conheço... Pra vim aqui no estado em que estar...

- obrigada... Natsu... – falou o olhando... – uma remessa já foi pra lá... Pessoas que não moram aqui... Outras virão de outra cidade...

- e Lucy...? – perguntou pois sabia a importância da instituição pra ela...

- não falarei nada pra ela...

- porque...? – interrompeu o amigo...

- no estado em que estar... Não aguentaria ver...

- vamos gray... Estamos sem tempo.... – falou passando pelo amigo em direção a sala... Ao chegar tinha cinco pessoas... Virgo, juvia, mio, akemi e shin... Estavam esperando...

- vocês vão na frente... – gray falou da escada... – por favor protejam as crianças.... E os matem sem dó nem piedade... Vou logo atrás... – suspirou calmo... – não se preocupem agora mesmo esta inda pra lá... A pessoa na qual a Lucy confia a própria vida...

- estamos indo... – juvia falou ao olhar o marido... Natsu olhou a filha que portava uma MP4 o rosto calmo e amável estava agora serio e duro...

- vamos... – gray os viu sair suspirou olhando pra mansão agora vazia...

- gray estou pronta... – Levy falou calma... A roupa nada lembrava os coloridas de sempre... Totalmente de preta Levy estava com vários suportes de facas alem de uma metralhadora... – falou com Lucy...? Afinal ela ficará sozinha...

- não... – a voz deprimida de gray deixou Levy um tanto medrosa... – estou com medo... Levy... Medo de Lucy se afundar de vez...

- vi pelos vídeos... Varias crianças no chão... Homens totalmente armados...

- do que estão falando....?

Akira acabou de chegar na mansão aonde ficava a instituição... Nada parecia aquela mansão que ele vi no primeiro dia... As cores agora estavam sem vida... Algumas machas vermelhas se destacavam... Sim sangue...

- vamos... – a voz forte fez alguns ali tremerem...

- vá com calma Akira... – a voz de gajjel se assemelhava a do garoto... – precisamos saber a situação...

- não temos tempo pra esperar... – falou olhando gajjel que apenas sorria...

- você se parece com a Lucy... – sorriu – certo... Separem-se... A ordem e matar qualquer um... Não se esqueçam... Matem sem dó....

- vamos.... Igneel estar lá...

Lucy vestia uma saia cintura alta curta... Meia arrastão.... Cropped tomara que caia... E uma bota cano curto e salto grosso e alto... Tudo preto... O rosto as olheiras eram nítidas...e a tristeza também... Estava apressada aqueles malditos mexeram com algo mais que importante pra ela e eles vão pagar...

- vamos... – a voz baixa chamou atenção dos dois que estavam assustados... A ultima coisa que queriam era que Lucy sofresse mais...

- tem certeza...

- não me venha com besteiras gray... – o interrompeu dura... – sou a rainha da fairy tail... E mãe de todas as crianças que agora estão... – engoliu e seco... E fechou os olhos com forca... – que agora estão mortas... Eu irei levar o fim a platon... Não vou descansar ate que a ultima tatuagem seja arrancada... – suspirou... As pernas e braços tinham vários suspensórios... Neles armas pequenas e facas... Realmente ela estava indo pra guerra...

- certo Lucy.... – falou cabisbaixo... Odiava ver a amiga daquele jeito...

Akira já avia entrado na mansão... Pelo caminho vários corpos pequenas eram vistos... Marcas de sangue e de tiro alem de que o barulho era ensurdecedor... Ele estava quase fora do controle... Estava respirando fundo... Com a arma em mão começou a batalha... Muitos homens da fairy tail estava no chão alguns vivos outros mortos... Agora ele estava no pátio aonde as crianças brincavam... Vários homens o cercaram... Ele suspirou... Em uma velocidade quase que absurda derrubou todos... Estavam no chão vivos... E com os olhos opacos e um sorriso macabro... E foi de um em um... Todos morreram com vários tiros na cabeça... Gajjel lutava com um cara de longe viu a cena... Quando se deu por si... Seu adversário caiu olhou pro lado e lá estava ela... Uma mulher alta... Cabelos logos de tom azul céu... Olhos da mesma cor... E uma carranca que pertencia somente a ela.... Sim ela e a mulher que Lucy confia sua vida...

- não e hora pra brincadeiras moleque! – gritou fazendo gajjel gargalhar...

- já conhece o filho mais velho de Lucy? – perguntou olhando a mulher que se aproximava...

- ainda não tive a oportunidade.... Mais agora não e hora gajjel... – falou autoritária... – e a pirralha....?

- voce não sabe ne...? – viu a cara de confusa da mulher... – ela não estar bem... Mais não se preocupe... Os filhos estão representando... – apontou com a cabeça Akira que agora... Quebrava o pescoço de outro cara...

- então e ele...? – a mulher falou calma... – se não fosse a forma física diria que aquele e Lucky...- falou baixou enquanto atirava em mais alguns homens...

- na personalidade ele e filho da Lucy... E o mais interessante que mesmo não querendo.... Ele se assemelha ao esquentadinho....

- esta querendo disse...?

- eu sei que não e.... – falou derrubando mais alguns homens – mais se Lucky estivesse vivo não seria diferente de Akira....

- pode ser.... – falou calma sem parar de derrubar homens e desviar de golpes.... – mais e os outros... Eram três não...?

- estão a caminho... – falou calmo... – akemi gosta de sangue tanto ou mais que Akira mais shin e ao contrario...

- então porque ele estar vindo pra cá...? – um cara veio com uma faca em direção a ela que apenas desviou e disparou um tiro na cabeça dele... Que caiu na hora...- se não gosta de sangue e inútil...

- não pense assim...eu mesmo o treinei... – surpreendeu a azulada... - ele não gosta de sangue mais por Lucy ele vai derramar e não vai ser pouco... Um homens jogou uma faca em direção a eles de surpresa... A surpresa foi maior quando outra faca desviou aquela e logo outra estava cravada na garganta do inimigo...

- o que....

- shin... Não disse – eles olharam pra porta lá estavam shin, akemi, mio, virgo, juvia... E natsu...

- gajjel... - chamou o mais velho... – como estar a situação...?

- complicada... – suspirou... - Não conseguimos passar sempre que matamos alguns mais aparecem... E Akira não esta nada feliz... – olhou Akira que matava vários a maioria quebrando o pescoço ou atirando na cabeça...

- droga... – akemi correu ate o irmão... – Akira... Se acalma... – falou ao atirar em vários homens derrubando mais da metade... – desse jeito voce vai perder o controle...

- eu sei... – a voz aguda suou – mais e impossível... Voce viu o tanto de crianças que eles mataram...?

- sim.. E garanto que vamos matar todos... – falou ao derrubar mais alguns que se preparavam pra atirar... – mais desse jeito esta praticamente pedindo pra morrer... Se voce morrer ai sim... A mamãe não vai aguentar... – Akira olho ela por um instante...

- vamos fazer isso juntos – a voz de shin suou calma ao lados deles...

- e eu tambem vou ajudar... – mio falou ficando ao lado de akemi enquanto sorria...

- mio... – falou surpreso... – não devia estar aqui...

- porque não.... – a voz de natsu suou fazendo Akira o olhar...

- não ver que e perigoso... – gritou sem paciência... – olha o tanto de gente morta...

- mio tem capacidade de estar aqui... – falou calmo... A arma disparou derrubando alguns... – e caso ela entre em alguma encrenca... – mio se emburrou... – estou aqui.... E caso eu não esteja... – olhou a filha... – então peço que a proteja...

- papai... – mio falou vermelha...

- vamos gente... – juvia falou calma... – precisamos abri caminho e ajudar makarov...

- certo... – Akira falou sem consegui responder natsu... Não sebe bem o motivo... Mais talvez não quisesse.... Ficou um ao lado do outro... Vários homens foram caindo ou som dos tiros alguns se escondiam... Demorou cerca de trinta minutos ate todos estarem no chão...

- então o pirralho... Esta aqui...? – aquários falou calma chamando a atenção de gajjel... Eles estava um tanto afastados o que fez todos entrarem deixando somente os dois...

- se esta falando de natsu... – gajjel sorriu... – esta e tenho certeza que não vai embora...

- por que diz isso? – falou carrancuda... – pra mim vocês querem o bem de lucy...

- e exatamente por causa disso... – falou a interrompendo... Gajjel sorriu pra mulher entrando na mansão... Ela não entendia... Aquele garoto fez com que sua garota sofresse.. Foi sem duvidas a segunda maior dor que Lucy passou... E mesmo assim... Os amigos dela estavam o querendo próximo dela... Sinceramente morria de vontade de mata-lo....

- igneel qual a situação? – gray perguntou ao atender o telefone o colocando em viva voz já que estava dirigindo...

- complicada... – falou alto por conta do barulho que se fazia no local....

- aonde você estar agora? – Levy perguntou enquanto mexia no celular...

- agora estamos em uma das salas de aula... – suspirou cansado... – aqui estar lotado.... Makarov esta no subsolo... Não sei se conseguiram entrar...

- vou averiguar....

- e meus filhos...? – Lucy falou deixando um igneel surpreso...

- Lucy? Tudo bem....? – falou meio sem entender... – não sei aonde estão... Ainda não os vi.... Gray... Se continuar assim...

- se acalma igneel... – gray falou o cortando... – já estamos chegando...

Os garotos entraram no corredor vendo-o totalmente limpo... Mais as salas de vidros os mostrava... As batalhas estavam cada vez piores ...

- vamos ajudar igneel e os outros... – juvia falou olhando os meninos... – gajjel, akemi, mio, shin e Akira vão ajudar makarov...

- certo... tomem cuidado... – gajjel falou já caminhando em direção a passagem...

A situação estava complicadas... as salas lotadas de homens inimigos... Alguns membros da fairy tail mortos... Eles se dividiram... Natsu entrou na primeira sala... Aonde igneel estava... Ele estava lutando... Muitos dos inimigos já estavam sem balas... O que significa que o tiroteio foi grande... Igneel não conseguia atirar... Tinham muitos homens mais ainda poucas pessoas da fairy tail... Natsu começou a disparar... Mais da metade caiu quando ele teve que recarregar a arma... O que não deu tempo... Um homem alto... Forte... Olhos vermelhos e cabelos grisalhos... O derrubou com um chute....


Notas Finais


E isso... Vou tentar postar mais rápido... Mais uma vez desculpem pela demora... E obrigada a todos que comentam.... Lêem e favoritam... Realmente muito obrigado...

😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...