1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuki Ga Kirei >
  3. A Lua está linda

História Tsuki Ga Kirei - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A Kézia me disse uma vez que um maluco chamado Natsume Soseki traduziu "eu te amo" como "A Lua está linda". Eu gosto da lua e não sei como o amor funciona, então resolvi escrever isso sob a perspectiva da Hyunjin.
Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - A Lua está linda


Fanfic / Fanfiction Tsuki Ga Kirei - Capítulo 1 - A Lua está linda

Não sei como funciona o “amor”.

Entretanto, eu gostaria de ao menos descrevê-lo como poeticamente descrevo o céu ou o pôr do sol nos meus escritos. Queria poder descrevê-lo como a brisa macia de fevereiro que massageia as nossas peles e acalenta os nossos corações, ou como o brilho belíssimo das Estrelas que tanto admiro. Mas quando penso no amor, este sentimentozinho tão famoso (e por mim desconhecido), só me vem o vazio, um muro que limita o meu vocabulário e, enfim, vários rabiscos ilegíveis. Não quero usar palavras banais, pois você, Jinsoul, merece as palavras mais abarrotadas de significados — algo que revolucionasse o vasto mundo literário.

(Só que eu ainda não sei como o tal do amor funciona. Quando vejo a Lua, lembro-me de ti, do teu rosto sereno, por isso que a aparição Dela nos meus textos é sempre como algo soberano, intocável, poderoso. Porque quero te carregar comigo para sempre e não nego a sua influência arrebatadora sobre mim).

Então, Jinsoul, só me deixe mergulhar no ocaso dos teus olhos. Desenhe linhas aleatórias na minha alma cinza-arroxeada com os teus dedos sujos de vermelho-amor. Veja a Lua: Ela está tão linda hoje... parece os seus cabelos perolados.


Notas Finais


Todas as coisas que escrevi sobre o amor foram suposições. Às vezes acho que o amor é quente como um café numa manhã, bem cedinho, ou quando minha mãe me diz pra ter cuidado ao sair. Também acho que o amor está nas paisagens que vejo e descrevo, então as priorizo totalmente nas minhas coisinhas. O amor, o sentimento, não o entendo e quiçá sei que o sinto, romanticamente falando, mas um coração eu fui capaz de criar aos pouquinhos e tenho um afeto que me transborda todos os dias junto às pessoas que convivo. O amor existe e ele é lindo, lindo, lindo; lindo como a Lua. Vejam a Lua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...