1. Spirit Fanfics >
  2. Tsuki no hikari,utsutsu no yume >
  3. Depressão

História Tsuki no hikari,utsutsu no yume - Depressão


Escrita por: muppy

Capítulo 1 - Depressão


Nao sei como explicar,na verdade,So sei que o que aconteceu nao tinha sentido para acabar assim...
Voce,eu,nos..Como um dia eu pensaria que voce me trataria assim ?
Aquela noite..Que noite ! Nossos corpos unidos e entrelacados de tal forma que diriamos que eramos uma unica pessoa..Tudo acabou...

Deixando meu corpo a tempo, eu sigo a linha das memorias...

Ah ,meu amado...Voce que antes era para mim a realidade,A unica pessoa que me importava...Agora,quando encontro-me assim,nesse frio e descontrolado inverno,esquecido,Apenas com as suas lembrancas em minha memoria,apenas com as lembrancas ja quase apagadas de sua face,seus corpo,e tambem de seus toques e palavras,suas caricias,ao prazer que sentia ao te ter comigo.Nao tenho mais...Agora estou so,ao relento,nessa solidao que agora corroi o meu peito me deixando cada dia mais louco de vontade de te ter de volta aos meus bracos..de onde voce nunca devia ter saido...

A estacao que o vento frio sopra, a solidao comeca a inundar e queima o meu peito
Sua figura cresce confusa em um borrao,
Nao desapareca na escuridao!
A luz da lua torna-se radiante e ilumina-a.


E assim me encontro so,lagrimas percorrem meu rosto,ao ver nossa foto de aniversario no criado-mudo de nossa cama,cama aquela que ja foi leito de muitas noites de amor e paixao,de seus momentos mas prazerosos,que agora sao esquecidos no tempo...

- Nao desapareca no meio de minhas lagrimas,por favor! -Minha mente gritava ,mas de minha boca,nada saia..
Espere,voce passa a minha frente,nem me olhas..Que dor..Te persigo nas esquinas de minha amargura,sem saber aonde estou indo e nem presciso pois estou vendo voce.
Minhas noites agora, passo-as em claro,sem conseguir dormir,ao te desejar,e me insatisfazer,ao te ter longe,bem longe.Olhando a lua,essa lua brilhante que me lembrara seu olhar.

Eu sigo voce olhando para traz nos dias de pensamentos mutuos.
Eu desejei do fundo do mar a poeira estelar
Um fragmento da tristeza terrivel , dancando
Longe, longe, mesmo se eu for separado
Eu devo ver a mesma lua
Somente meu coração estara ao lado de voce


Nao desisto,serei forte,
Continuarei a te procurar,e farei voce novamente se apaixonar por mim
Pois sou seu Chiba,seu Yomi..
E você e Meu Mitsuo,Meu hitsugi..

E eu continuarei procurando por voce
Eu ando a uma jornada de uma estadia longe
Eu deixo passar a espiral da separacao e do encontro
Para carregar estes sentimentos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...