História Tsuki no Uta - Capítulo 2


Escrita por: e Tsuki_Hajime

Postado
Categorias Touken Ranbu
Personagens Kagome Higurashi
Tags Anime, Colegial, Magia, Mikazuki, Romance, Touken Ranbu
Visualizações 3
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem! Comentem o que estão achando da história ok? Já vi alguns comentários e estou feliz de estarem gostando.
Boa leitura💕💕

Capítulo 2 - Capítulo 2- Mudanças e reencontro


Fanfic / Fanfiction Tsuki no Uta - Capítulo 2 - Capítulo 2- Mudanças e reencontro

    

  Diretor- Meus parabéns senhorita Ayra. (Dizia para Ayra todo sorridente     

Foi difícil para acreditar que minha mãe havia aceitado minha transferência para o outro colégio que ficava no centro da cidade, eu teria que deixar muitas coisas para trás, minhas amigas, minha família e a minha querida casa no interior: 

 Diretor- Por hora eu peço para que deixe suas coisas arrumadas para amanhã, você partira bem cedo então recomendo que descanse essa noite. (Dizia ele enquanto me guiava para a saída de sua sala.) 

 Depois da incrível feira de ciências na escola todas as alunas estavam exaustas o que não era nada surpreendente já que a feira foi bem movimentada, fui direto para o meu quarto arrumar minhas coisas para a transferência. Enquanto arrumava as malas eu conversava com minhas amigas pelo celular: Amiga- "Não acredito que você vai se mudar mesmo!!" Ayra- "Sim, mas não se preocupem que irei manter contato com vocês sempre!! E uma coisa.... NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM AAAAAAAA!!" Amiga- "Esquecer? Está doida? Eu nunca vou me esquecer de você sua louca!! A gente vai te visitar quando possível e aproveitando vamos dar umas olhadinhas naqueles meninos~" Ayra- Vocês vão vir me visitar ou só vão ficar aqui babando pelos meninos?" Amiga- "Hmmmm.... Digamos que para os dois ahahaha!" Dou risada com a nossa conversa, elas eram realmente um caso perdido quando se falava em meninos bonitos da escola. Eu sou meio distraída então eu não reparo muito nessas coisas mas elas? São literalmente máquinas detectores de meninos bonitos ahahahaha!! Ayra- "Bom, eu preciso ir agora. Vou terminar de arrumar as minhas coisas e vou dormir, amanhã vou ter que acordar cedo." Amiga- "Ok, se cuida viu!!" Desligo a tela do meu celular e termino de arrumar o restos das coisas que tinha, me troco de roupa rapidamente e mergulho na cama. Antes de apagar eu pensava nas coisas boas e ruins que eu havia passado naquele lugar, mas eu sabia que minha mãe estava pensando no meu melhor. Não demora muito até eu cair em um profundo sono.

 Eu estava nervosa e com um pouco de medo pensando na escola nova, será que eu ia me dar bem lá?

 (Dia Seguinte) 

Eu já estava subindo no carro com as minhas malas já no porta malas. Eu já tinha me despedido de todo mundo naquela altura do campeonato, durante a viajem eu fiquei observando a paisagem ir mudando até chegarmos em uma cidade gigantesca cheias de prédios altos. Peguei o meu celular e tirei algumas fotos dos prédios para mandar para minhas amigas já que onde eu morava a maior construção era a própria prefeitura. Aquela cidade inteira era praticamente de outro mundo para mim que tinha acabado de sair do interior, tempos depois eu cheguei na escola na qual eu tinha sido transferida. Minha mala era grande mas o que me salvou foram as suas rodinhas, agradeci o motorista e fui adentrando na escola: Ayra- Meu deus.... Essa escola é maior do que eu imaginava.... (Olhava para os lado enquanto eu pegava o mapa da escola em minha mochila)

 Por sorte eu tinha o mapa daquele lugar que era simplesmente um palácio, andava pelos corredores a procura da área dos dormitórios mas por mais que eu andasse naqueles corredores extremamente largos eu tinha a impressão que eu não estava saindo do lugar. Eu simplesmente estava dando voltas no mesmo lugar, pelo menos era essa a impressão que eu estava tendo.... Além do corredor ser enorme era tudo igual:

 Ayra- Esse mapa.... Tem alguma coisa de errado.... Qual é o ano.... (Viro o mapa e vejo que era do ano passado) Explicado, eu sou um animal mesmo. Estava na cara que eu tava andando com um mapa desatualizado daquele lugar, fecho o mapa guardando o mesmo em minha mochila. Eu precisava pedir ajuda antes que eu ficasse mais perdida do que eu já estava: Ayra- Se eu soubesse ao menos onde ficava a secretaria.... (Logo eu avisto um homem em uma das janelas do corredor) 

 Era um homem alto de pele clara, cabelo azul escuro com um corte um pouco diferente do "comum", era alto parecia ter uns 1,80 de altura, o mesmo tinha olhos azul royal com um pequeno detalhe em amarelo em baixo da pupila o que se assemelhava com um céu escuro da noite com uma lua crescente quebrando toda a escuridão. Era um homem extremamente bonito, um homem "perfeito" seria a definição correta no meu olhar, ele ainda não tinha me percebido ali. Ele tomava calmamente seu café com um sorriso calmo e atraente no rosto, meu coração dava uns pulo enquanto eu olhava ele mas eu não podia me exaltar, afinal eu nem conhecia ele e se minhas amigas descobrissem isso eu seria zuada o resto da minha vida. Então eu respirei fundo, arrumei a minha postura e fui até o mesmo: Ayra- Com licença moço.... Você poderia me ajudar um momento? (Chego perto dele com a minha mala do meu lado) Moço- Hm?.... Mais é claro, o que seria? (Ele fala com uma voz calma e PERFEITA como demonstra em sua aparência) 

 Sua voz me era familiar mas eu não me lembrava de onde eu tinha ouvido, ele me olhava bem nos meus olhos, seu olhar era bem calmo mas ao mesmo tempo bem profundo. Ayra! Se controla.... Eu apenas vim pedir ajuda.... Moço- Senhorita? Está bem? Ayra- S-Sim!! Quer dizer.... Você pode me mostrar onde ficam os dormitório? (Sorrio para ele de uma forma gentil tentando disfarçar) Moço- Claro~ (O mesmo me devolve um sorriso gentil) Ele era uma pessoa muito gentil, acho que nós vamos nos dar bem.... 


 Mais detalhes no próximo capítulo


Notas Finais


Bom, esse é o capítulo , ainda tem muitas coisas para acontecer kkkkk espero que tenham gostado, comentem o que acharam está bem? Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...