1. Spirit Fanfics >
  2. Tsunade e Shizune >
  3. Casamento do kakashi

História Tsunade e Shizune - Capítulo 23


Escrita por: Naty_Senju

Notas do Autor


Cara eu to sem tempo por isso demorou , mas demorei mais cheguei 😏

Capítulo 23 - Casamento do kakashi


Fanfic / Fanfiction Tsunade e Shizune - Capítulo 23 - Casamento do kakashi

Tsunade e shizune levantaram cedo e foram para a casa da sakura ce arrumar pois hoje ia ser o casamento do kakashi e do iruka.

*Chegando na casa da sakura*

_Ding dong_

*Abre a porta*

Sakura: tsunade shizune entrem- elas entram e a sakura vai direto na mito e a pega no colo-  quem é a coisaa maiss fofaaa da titiaaaa quemmmm.

Mito: he  he.

Ino desce as escadas.

Ino : oi gente eai ja decidiram oque vão usar.

Tsunade: sim eu vou de terno.

Sakura- serioo eu tbm

Ino e shizune : sapatonas kkkkkkk

Sakura e tsunade: eiiii

Todas kkkk

Mito: auhsjbw aa he 

Ino e sakura : onnnwwwttt fofinha.

Tsunade:  blz vamos nos arrumar  que vcs uqe são as madrinhas

Sakura: ta vamos , mas cade o sasuke e o naruto

_Ding dong_

~Abre a porta~

Naruto: chegamos.

Eles converaram e foram ce trocar fazer maquiagem cabelo e tal.

Ino estava com um vestido vermelho  com um decote na frente e uma fenda na perna e um salto begezinho, e com o cabelo solto

Sakura estava com uma camisa branca , colete preto , gravata borboleta , calça preta , sapato social e um coque 

Shizune estava com um vestido preto com um decote grande nas costas e com um salto preto , e tambem com coque

Tsunade estava com uma camisa preta terno , gravata preta e um sapato social e com o pentiado tradicional

Naruto estava com uma camisa preta , terno , gravata laranja  e sapato socia, com cabelo solto com um pequeno coque em cima( nessa realidade naruto tinha cabelo comprido)

Sasuke com uma camisa branca , terno , gravata preta e cabelo tradicional(cabelo tradicional de boruto).

E a mito a tsunade escolheu sua roupinha, um bore camisa social branco , uma gravatinha borboleta preta  e uma calça preta.

Então eles foram para o casamento , o cerimonialista veio em direção a eles para esplicar oque eles iriam fazer.

Depois que tudo estav pronto entrou o kakashi todo elagante para esperar o iruka no altar.

Depois entraram os padrinhos.

Derrepente começa  uma outra musica e la entrava o iruka  com o seu querido aluno Naruto

Kakashi estava emocionado e segurava o choro .

E iruka já estava chorando um pouquinho , naruto entregou o iruka e foi sentar com seus amigos , e então a cermonia começou .

Depois do juiz falar bastate.

Juiz: kakashi hatake vc aceita o Iruka como o seu legitimo esposo.

Kakashi: aceito

Juiz: iruka umino vc aceita  o kakashi como seu legitimo esposo.

Iruka: aceito

Juiz: então eu os declaro casados, podem ce beijar.

Depois da quela cerimonia linda eles foram jantar e depois o momento mais esperado , a festa.

Tsunade e shizune foram deixa a mito com uma mulher que kakashi tinha contratado 

Tsunade: tchau coisa linda da mama.

Shizune:tchau meu bebezin te vejo depois *beijo ta testinha de mito*.

Shizune olhou para a mulher e disse.

Shizune: cuida bem da minha filha ou eu te estrassalho na porrada.

Tsunade pega a shizune e vai puxando ela para dentro e então ela vira e fala: desculpa  hehe.

Elas entraram pra festa e foram ce divertir.

Depois de um tempo tsunade naruto kakashi e sakura estavam  bebasos no meio da pista de dança e loquiano.

E shizune sasuke iruka ino estavam no bara esprementando todas as bebidas que eles tinham disponivel e depois eles foram ce encontrar em uma mesa ali perto.

Naruto : em bora jogar verdade ou desafio.

Tsunade: bora

Sakura pega uma garrafa vazia que tava na outra mesa .

Sakura: posso girar primeiro

Naruto: pode vai.

Sakura girou e parou na kurenai.

Sakura: verdade ou desafio

Kurenai: desafio

Sakura: eu te desafio a dar em cima do barman

Kurenai: aaaa ta bom.

Kutenai levanto e foi até os bar e começou a conversar com o cara, derrepente o cara escreve em um papelzinho e da 2 garrafas de sake para ela, então elea volta com 2 garrafas e o numero do cara.

Shikamaru: Eai kurenai vai ligar pra ele

Kurenai: Eu não cara feio da disgrama

Todos riram e a kurenai girou  e caiu na sakura de novo.

Kurenai :verdade ou desafio

Sakura: desafio

Kurenai: eu desafio vc ir no meio da pista de dança com essas duas garrafas uma vc fica girando e outra vc toma.

Sakura: Aaa eu não deivia ter pegado leve com vc.

Sakura foi la todo mundo tava olhando pra ela depois que  a garrafa de sake acabou ela voutou pra mesa mais bebada doque ja tava.

Depois caiu sasuke e shizune

Sasuke : verdade ou desafio.

Shizune: desafio.

Sasuke: eu te desafio a ficar no colo da tsunade até o fim do jogo, shizune assim fez sentou no colo da tsunade que a abraçou por tras.

Shizune estava meio sentada de lado apoiada no onbro da tsuna

Shizune então rodou e caiu naruto e tsunade.

Naruto: verdade ou desafio.

Tsunade: desafio.

Naruto: eu desafio vc pegar a shizune ir pro banheiro e toda vez que alguem entrar vcs começam a gemer e depois 5 pessoas tem que entraram  vcs podem sair

Tsunade: aa seu filha da puta  tu ta fudido depois .

Elas então foram , sakura foi atras pra gravar.

Tsunade e shizune entraram na cabine e logo ce olharam tsunade deu um sorrisinho e logo agarrou shizune levantou seu vestido e começou a brincar com o seu clitoris, shizune tapou a boca pois nn avia entrado ninguem e a sakura estava no outro banheiro gravando.

Depois de alguns minutos ce beijando  entrou alguem tsunade nn perdeu tempo enfiou dois dedos dentro da shizune que logo soltou um gemido alto.

Elas realmente começaram a transar dentro do banheiro depois que a mulher saiu elas pararam e a tsunade susurrou ,pronta para as proximas rodadas. 

Shizune mordeu os labios e respondeu sim .

Elas continuaram assim em todas as pessoas que entravam no banheiro, e na ultima pesso shizune não aguentou e gozou molhando o chão depois elas ce arrumaram e sairam. 

Sakura ja estava esperabdo com a boca aberta com o celular na mao .

Tsunade: VC TAVA GRAVANDO - tsunade e shizune coram viollentamente.

Sakura : talvez kkk.

Sakura viu que ia dar ruim e saiu correndo e enviando pro naruto  e correndo pra mesa.

O pessoal da mesa viu e começou a rir depois eles continuaram a noite rindo e brincando mais depois todoa foram para duas casas
























Notas Finais


Bem foi isso até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...