1. Spirit Fanfics >
  2. Tsunade, Jiraiya e Orochimaru: Encontro nas águas Termais >
  3. Encontro nas águas termais

História Tsunade, Jiraiya e Orochimaru: Encontro nas águas Termais - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Os personagens dessa história possuem mais de 18 anos.

Capítulo 1 - Encontro nas águas termais


Orochimaru e Jiraiya estavam conversando no pátio de fora da cabine dos hokages onde a gostosa loira Tsunade trabalhava. 

 

-Você não vai acreditar no que aconteceu Orochimaru. (Jiraiya)

 

-Conte logo man. (Orochimaru)

 

- Eu tava voltando de uma missão e entrei pela cabine dos hokages. Quando virei o corredor a Tsunade estava andando na minha direção.

Não consegui desviar e quando olhei pra cima dei de cara nos peitões dela !

 

-Nossa ! Que demais ! E como é a sensação de sentir aquelas tetas ? (disse Orochimaru)

 

- Cara foi incrível, eu aproveitei o momento que minha cara estava nos peitos para abraçar na cintura dela e me segurar lá o máximo possível. 

 

- Eu esfreguei minha cara de um lado para o outro naqueles peitões, dentro do decote dela eram muito grandes e macios. É a melhor sensação do mundo ! (disse Jiraiya)

 

-Depois é claro que ela me bateu e me chamou de velho tarado ! (disse Jiraiya)

 

- Que inveja, eu sempre quis fazer isso. Mas eu tenho um plano Jiraiya. Nós dois vamos ter um encontro picante com a Tsunade ! (Disse Orochimaru)

 

-Não posso acreditar ! Mas como isso vai acontecer Orochimaru ? Uma hokage nunca iria ligar para velhotes como a gente. (respondeu Jiraiya)

 

-Vem comigo, nós vamos até a sala dela e você vai entender tudo. (respondeu Orochimaru confiante)

 

 Orochimaru e Jiraiya saíram do pátio e foram até a cabine da Hokage. Tsunade estava trabalhando com uma pilha de papéis e Shizune estava lá também. 

 

-Ohayo Shizune, tudo bem ? Preciso falar urgentemente com a Hokage. (disse Orochimaru)

 

- Oi Orochimaru e Jiraiya ! Pode entrar ela está lá no fundo. (respondeu Shizune)

 

-Obrigado ! (respondeu Orochimaru enquanto os dois chegavam na sala da Tsunade)

 

-Oi sannins, o que procuram aqui ? (Disse Tsunade virando a cadeira pra eles) 

 

-Tsunade-sama temos uma proposta pra você. (Disse Orochimaru atiçado ao ver os olhos castanhos claro da loira)

 

-Se for missões perigosas, eu já avisei que vocês não precisam mecher com isso. (Disse Tsunade)

 

-Não é isso, na verdade eu e Jiraiya queríamos fazer as próximas 5 missões mas não queremos moedas. 

 

-Ora, interessante. O que vocês querem então ? (Respondeu Tsunade)

 

- Queríamos que você levasse eu e Jiraiya para conhecer as águas termais só nós três.  (Disse Orochimaru gaguejando de nervosismo)

 

Tsunade pensou um pouco, e deu uma risada.

 

-Vocês são bem danadinhos em. Tudo bem, se vocês completarem todas essas missões e for bem feitas. Eu posso fazer isso por vocês. 

 

-Você é a melhor hokage de todaszzzz Tsunade-sama zzzzzzz (orochimaru disse fazendo barulho de cobra com a língua)

 

 Passaram duas semanas e os sannins tiraram gatos do telhado, apararam a grama dos moradores perto do rio, pescaram, carregaram papéis... Foi muito trabalho mas finalmente todas as missões estavam prontas. 

 

-Eu mal consigo respirar só de pensar na Tsunade enrolada em uma toalha de banho Jiraiya ! (Disse Orochimaru)

 

-Seu plano é incrível mesmo Orochimaru, você é um gênio ! Também não consigo parar de pensar nisso. (respondeu Jiraiya)

 

 Os sannins então no dia combinado estavam muito ansiosos. O combinado era esperar Tsunade na recepção do parque aquático. O sol estava se pondo quando a loira chegou.

 

-Oi queridinhos ! Estavam me esperando né ? (disse ela)

 

-Oi tsu...tsunade-sama que bom te ver ! (Disseram os sannins)

 

-Vão se trocar, eu vou tirar essa roupa e colocar um biquini. (disse ela e depois foi para uma sala separada) 

 

Os sannins colocaram as sungas e entraram na água para esperar a hokage. Estava muito quente as águas termais. Orochimaru estava com alguns pingos de suor na testa por causa do mormaço que saía da água. 

 

-Eu estou sonhando Orochimaru ! (disse Jiraiya)

 

-Prontinho sannins, estou pronta pra entrar na água. (Disse Tsunade)

 

Tsunade veio andando pra entrar na fonte. Estava com um biquini vermelho com detalhes de flores. Ela soltou o cabelo loiro e seus peitos grandes balançavam quando ela andava.

 

Os sannins olhavam pra cada movimento daqueles peitões com água na boca. Quando ela se aproximava mais gata ela ficava. Uma pele lisa e corpo perfeito. Eles olhavam as coxas grandes subiam para a bunda durinha e também enorme que rebolava quando ela vinha. 

 

Ela colocou o pé na água e deu um leve gritinho, porque a água estava quentíssima.

 

-Ui que água quente ! (disse Tsunade)

 

-Segure a minha mão, eu te ajudo a entrar. (disse Orochimaru)

 

Orochimaru segurou a loira pela mão delicada e macia. Os cabelos dela entraram na água e logo ela estava toda molhada. Ela era linda e eles estavam vindo ao encontro do Jiraiya, que acompanhava com o olhar. 

 

-Oi Jiraiya, esperou muito por mim ? (disse Tsunade sarcástica)

 

- Oi ! Esperei sim você nem imagina quanto haha. (disse Jiraiya trocando um beijo de cumprimento na bochecha)

 

Tsunade estava no meio, Orochimaru no lado direito e Jiraiya no esquerdo. Eles se sentaram dentro da fonte numa pedra e a água vinha até os ombros. Eles conversaram uns dez minutos sobre as missões e depois mudaram de assunto.

 

Logo os sannins estavam falando numa distância bem perto da loira. O braço de Orochimaru passava por trás dela e às vezes encostava nas costas dela quando ela se inclinava para trás. O cheiro dela era muito gostoso, às vezes falavam com ela de uma distância de dois palmos de seu rosto para poder sentir o cheiro dela. 

 

Eles ficaram um tempo colados assim, a água estava cada vez mais quente. Eles subiram um pouco e a água agora estava na altura do umbigo. Os peitos sexys e gigantes de Tsunade estavam para fora da água agora.

Os sannins começaram a olhar para aqueles peitos com muito tesão enquanto conversavam com Tsunade. Orochimaru estava com uma mão na cintura de Tsunade e Jiraiya numa das coxas agora. O pau de Orochimaru já estava bem duro na sunga.

 

-Estou com um calor estranho aqui. (Disse Tsunade apertando os peitos um no outro)

 

-Eu sei como resolver isso. (Disse Jiraiya maliciosamente enquanto passava a mão nas costas dela.)

 

Enquanto a abraçava, ele passou a mão por detrás e apertou sua cintura acima do umbigo. A loira estava com as bochechas vermelhas mas estava gostando. Jiraiya subiu com a mão cada vez mais até a ponta dos dedos encostar no peito direito. 

 

Ele ficou com a mão ali abrindo os dedos lentamente. Abriu cada vez mais a mão até que estava com os cinco dedos segurando aquele suculento peito direito, como uma bola de futebol. A loira estava começando a ficar com tesão, a buceta ia abrindo aos poucos. 

 

Orochimaru passava a mão na suas coxa esquerda, indo e vindo cada vez mais longe pela perna. Encostou na sua canela e foi subindo o joelho, pegava na coxa forte e subiu até a ponta do dedo encostar no biquini no lado esquerdo da sua buceta que ia se molhando de líquido feminino. 

 

-Hmm sannins, que delícia, parem com isso. Sou muito areia pro caminhãozinho de vocês ! (Disse Tsunade com cara de safada)

 

-Vamos ver se é então… (Disse Orochimaru)

 

Orochimaru a pegou pela mão e foi dando beijos leves pelo braço, subindo até beijar seu ombro, beijou seu pescoço lentamente. A pele macia de Tsunade cheirava um perfume de rosas.  A língua de Orochimaru passeava pelo seu pescoço enquanto ele dava beijos cada vez mais demorados. 

 

Orochimaru colocou a mão suavemente no seu queixo e virou a cabeça dela para o seu lado. Tsunade encarou aqueles olhos grandes de Orochimaru, o puxou pela nuca e começou a beijá-lo. A boca de Tsunade era deliciosa, a língua comprida de cobra de Orochimaru e a língua pequena de Tsunade deslizavam uma na outra em beijo molhado. As línguas dos dois se chupavam na boca, com bastante saliva. 

 

Jiraiya estava colado por trás e sarrava a bunda da loira, com o pênis duro por dentro da sunga. Ele puxou a cintura dela enquanto dava beijos nas costas. A loira rebolava pra cima e pra baixo na sunga de Jiraiya que estava com o formato de seu pau.

 

-Ai que delícia ! Me peguem de jeito vai ! (Disse Tsunade com tesão)

 

Orochimaru beijou por alguns minutos com bastante pegada e seu pau estava muito duro. Ele desceu pelo seu pescoço em beijos leves  e apertou seus dois peitos grandes com as mãos. Orochimaru fazia uma concha de água com a mão e jogava sobre os peitões de Tsunade. Ela tirou a parte de cima do biquini e jogou na beirada da fonte. 

 

Orochimaru começou a apalpar os peitos, levantando e abaixando os peitos com cada uma das mãos e com água na boca. 

 

-Você é a mais gostosa de todas Tsunade ! (disse ele)

 

Começou a apertar o biquinho dos peitos dela enquanto ela gemia de prazer. Abocanhou o peitão direito e começou a chupar desesperadamente como um filhote de algum mamífero. Chupava aquele peito gostoso como se não houvesse amanhã.

 

-Chupa meus peitões Orochimaru ! Isso mais forte ! (dizia ela gemendo)

 

Jiraiya veio pela frente e caiu de boca no outro peito. Tsunade gemia muito enquanto os garotos chupavam seus peitos suculentos. 

 

-Isso, mama as tetas da hokage meus ninjas ! (dizia ela)

 

Passavam a língua nas axilias depiladas e depois passavam a língua em volta dos mamilos. Seguravam com força aqueles peitos grandes que mal cabiam nas mãos. Sugavam com muita baba todas as partes do peito. Chupavam o bico dos mamilos, chupavam os bicos, depois lambiam e beijavam o resto dos peitos.

 

Tsunade estava molhadinha na buceta e gemia de tesão. Orochimaru voltou para cima e começou a namorar Tsunade novamente. Olhando naqueles olhos castanhos Orochimaru dava beijocas nos seus lábios, deu várias e depois começou a beijá-la de língua novamente. 

 

-Vamos sannins. Vamos continuar na sauna. (disse Tsunade)

 

Eles saíram da água e com as mãos em sua cintura ela os levou para a sauna, que estava vazia no momento. Eles entraram e trancaram a porta. Orochimaru e Jiraiya tiraram rapidamente as sungas na frente de Tsunade e jogaram longe.

 

-Uau que pauzão vocês têm ! (Exclamou Tsunade toda safada ao ver os pênis bem duros)

 

-Vocês querem ver a minha buceta né ? (perguntou ela)

 

Tsunade sensualizando tirou a parte debaixo, a que faltava do biquini. E veio girando a peça de roupa com os dedos enquanto mostrava a deliciosa vagina lisinha. Os sannins estavam com água na boca ao ver aquela buceta molhadinha.

 

Tsunade se deitou no banco de madeira da sauna enquanto Jiraiya beijava sua boca. Orochimaru e Jiraiya se deitaram abraçados com ela completamente pelados.

 

 Tsunade começou a mamar o pau de Jiraiya com vontade. Ela passava a língua com movimentos circulares na cabeça do pau e depois engolia o pênis inteiro. O pau cheio de baba ia e vinha na boca da loira que saboreava o pau duro de Jiraiya.

 

Orochimaru começou a massagear a buceta de Tsunade com os dedos, estava molhadinha. Ele abriu a buceta com os dedos e era toda rosinha. Caiu de boca nela e começou a chupar Tsunade. Passou a língua de todos os jeitos possíveis. Lambia com a língua profundamente e também dos lados e camadas exteriores. Lambia com vontade todo o líquido de gozo da buceta da loira. 

 

-Chupa a minha buceta Orochimaru com sua língua comprida ! (Gemia a loira enquanto fazia boquete em Jiraiya)

 

Depois Orochimaru colocou seu pau dentro da buceta de Tsunade e começou a meter devagar e foi acelerando. Tsunade mamava o pau de Jiraiya enquanto Orochimaru a comia ao mesmo tempo. A loira estava suando um pouco no calor do sexo e com o mormaço da sauna.

 

Tudo estava quente e mais quente enquanto Orochimaru ia comendo aquela buceta com força. Depois a loira se virou e começou a mamar o Orochimaru. Orochimaru a puxava pelos cabelos para encostar a boca dela no seu pênis. Ela estava fazendo um boquete do Orochimaru de quatro.

 

Jiraiya começou a comer ela por trás.

 

-Sua buceta é gostosa demais Tsunade-sama ! (falava Jiraiya enquanto comia a hokage)

 

O pau de Jiraiya ia entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo. Tsunade estava se deliciando sentando naquele pau e ao mesmo tempo mamando Orochimaru.

 

Ela se virou e com uma das mãos pegou o pênis e Orochimaru e com a outra o do Jiraiya. Ela começou a chupar o pau de Orochimaru enquanto batia uma pra Jiraiya. E depois invertia, batendo uma punheta pra Orochimaru e chupando o pau de Jiraiya com tesão.

 

-Mete no meu cuzinho agora Jiraiya. (disse ela se abaixando)

 

Jiraiya colocou o pênis na bunda grande e gostosa da loira. Ela cavalgava com vontade no pau. Pra cima e pra baixo. Orochimaru veio pela frente e começou a comer a buceta da loira ao mesmo tempo em que ela dava o cu pra Jiraiya. 

 

Pau entrando e saindo e ela gozava e gemia alto, pedindo pra não parar e ir mais rápido.

Estava delicioso as parte íntimas de Tsunade, os sannins meteram o máximo possível. Na hora de gozar Orochimaru gozou nos peitos de Tsunade, a deixando lambuzada e Jiraiya gozou na sua bunda. 

 

-Essa foi a foda mais incrível que eu já tive. (Disse Tsunade)

 

-zzzz Com certezzza vamos repetir mais vezezzzzzz ! (Disse Orochimaru apertando a bunda da loira.)














 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...