1. Spirit Fanfics >
  2. Tsury >
  3. Senpai?

História Tsury - Senpai?


Escrita por: Tsury

Notas do Autor


Comente e expresse suas opiniões todas serão bem vindas.. ^-^

Capítulo 1 - Senpai?


Tarde de sexta feira, ultimo dia de aula "Graças a Deus" não via hora de chegar o final de semana, meus país iriam passar o final de semana inteiro na casa dos meus Avós em outra cidade, e eu sozinho em casa, eles até me perguntaram se eu queria ir mas achei desnecessário minha presença em um ambiente Hostil e desumano sem wifi ou sinal de internet chamado (Sítio), onde não me sentia á vontade, já em casa eu poderia me sentir mais que á vontade.
Finalzinho já da tarde de sexta-feira, eu estava super animado pois de uma coisa teria certeza, em casa que eu não ia ficar, no entanto nem tinha tantos amigos assim, novo na cidade só conhecia alguns garotos do futebol da escola, pensei em fazer como nos filmes (montar uma enorme festa no final de semana e convidar a cidade inteira) coisa de adolescente mais não iria ter coragem,sem saber o que fazer e meu desesperado, então peguei o celular e liguei para o Looky.

-Looky pode vir aqui em casa jogar video-game?

-Oi? quem fala? (Perguntou Looky)

- Oi! rsrsrsrs desculpa, eu peguei seu numero em um grupo da sala, sou eu o Tsury! do futebol da escola, o tal aluno novo!

-Ata Tsury! Lembrei! então irmão o que manda?

-É que eu, eu , eu (começei a gaguejar no telefone)

-Está tudo bem Tsury?(perguntou Looky)

- Está sim! eu só queria saber se você poderia vir na minha casa jogar "FIFA 2016", se tiver tempo e claro! amanhã as 15:00 da tarde você pode?

-Faz o seguinte me manda teu endereço, que irei confirmar por mensagem amanhã, Ok!?

-Tudo bem!

-Falou até mais!

-Até mano!

Meu Deus! meu coração começou a disparar pois um dos meninos mais lindos da escola, Além de educado e simpatico, pretende vir aqui em casa "Aaaaaaaaaaah" (gritei mentalmente). Apesar de estar animado, eu não podia falar para meus país, pois eles falam que não posso levar desconhecido pra casa, coisas de país.
Fui me banhar, para jantar, não parava de pensar que finalmente iria ter um amigo, criando essa ilusão na minha cabeça, e sorrindo me sentei na mesa.

-Tsury! quanta felicidade e essa?(perguntou minha mãe sorrindo, servindo a mesa)

-Nada! só estou me acostumando com a escola, estou ate fazendo amizades!

-Que bom espero que melhore assim todos os dias meu filho, agora come que você tem que fazer tarefa!

-Ok mãe!

Depois da janta me deitei sobre minha cama, estava  vestindo somente uma cueca box, peguei os livros e caderno, e senti vagarosamente meu pênis pressionar contra minha cama, perdendo o foco na tarefa, começou a fazer movimentos de "vai e vem" na cama freneticamente, repetindo várias vezes, tiro minha cueca e recomeço os movimentos totalmente nú com os cadernos do lado, inevitavelmente começei a massagear meu pênis, começei a fazer os mesmos movimentos mais dessa vez como se minha mão fosse um orifício e o mesmo movimento "Vai e vem", começei a sentir mais prazer "Toc, Toc" minha mãe começou bater na porta, aquilo deveria ser muito brochante, peguei e vesti minha cueca enrolado em uma toalha escondido atrás da porta e pensando "Que merda estava maravilhoso".

-Tsury, já terminou a tarefa?

- Quase mãe, mais vou terminar amanhã, ou domingo.

-Ok tudo bem, só não esqueça!

-Ta boa noite mãe!

-Nossa está me expulsando assim?

-Não mãe só estou cansado!

-Ok tudo bem, Bons sonhos!.

Fechei a porta, já não sentia o mesmo tesão que no começo (que merda!) mas pelo menos o Looky iria vir amanhã, me deitei fechei os olhos e apaguei. No outro dia acordei umas 10:35 da manhã, acordei meio tonto, andei pela casa -Não tem nimguém, em fim só! ( Dessa vez não pensei mais gritei).
Infelizmente a casa não estava lá essas coisas, tive que arrumar tudo sozinho.

-Terminei agora só vou tomar um banho, e vestir uma roupa.

Subi para o banheiro e fui me banhar, logo depois que terminei enrolado na toalha, ouço o interfone tocar, era o Looky na porta, Saiu correndo com a toalha até esqueço que estou sem roupa só de toalha, abro a porta, Looky me olha de cima abaixo.

-Esqueceu suas roupas Tsury? fala ele com um enorme sarcasmo.( me olhando de cima a baixo)

Me olho de cima a baixo.

-Ops!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...