1. Spirit Fanfics >
  2. Tu >
  3. Dezoito

História Tu - Dezoito


Escrita por: Line320

Capítulo 18 - Dezoito


Entro no prédio em Toronto, onde Shawn mora. Me dirijo até a recepção.

- Bom dia senhorita! 

- Bom dia! Eu desejo ir para o apartamento do Shawn!

- Só vou ligar e vê se ele libera a sua entrada! 

- Eu gostaria de fazer uma surpresa para ele! Se você quiser posso te mostrar áudios dele ou mesmo fotos nossas juntos! 

- Não precisa senhorita! Lhe reconheço, você já veio algumas vezes com o senhor Mendes! - dou um sorriso agradecido e me encaminho para o elevador, aperto o número da cobertura e em poucos segundos eu estava em frente ao apartamento dele.

Aperto a campainha, ouço barulho de passos e em seguida a porta é aberta revelando uma loira linda, me causando  uma pontinha de ciúmes.

- AII MEU DEUS! VOCÊ É TÃO GOSTOSA! - ela gritou me pegando se surpresa.

- Acho que obriga... - sou interrompida por uma voz rouca de Shawn vulgo possível amor da minha vida.

- Tá falando com quem sua lou... - ele paralisa ao me ver.

- Surpresa! - falo abrindo um sorriso tímido.

- A melhor surpresa que eu poderia receber hoje! - ele veio em minha direção e me abraçou apertado.

- Senti saudades! - ele sussurrou contra o meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Apesar de achar que vocês dois formam um  casalzão, não tô muito afim de ficar segurando vela! - a loira fala, em seguida me puxando dos braços de Shawn.

- Madisson, eu me chamo Maia e infelizmente sou amiga desse embuste! - dou uma risada baixa.

- Obrigado pela parte em que me toca! - Shawn diz fazendo drama, pegando a minha sala e sumindo com ela pelo corredor.

- Pode me chamar só de Mad! - sorri simpática.

- Prefiro! Sem querer ofender mas seu nome me lembra muito daquelas patricinhas de filmes norte americano! - ela diz me puxando e me fazendo sentar no sofá.

- Sempre me falam isso, mas juro que sou um amorzinho! - falo fazendo uma cara fofa.

- E... - Shawn volta para a sala interrompendo  o que Maia ia falar.

- Maia acho bom não tentar roubar a minha futura namorada! 

- Ah Shawn ela é  maravilhosa demais! - sinto minhas bochechas queimarem.

- OLHA QUE FOFA! Tem certeza que você é hétero mad?

- Tenho sim Maia! Mas por quê?

- Não sei se você percebeu mais sou lésbica! - olho para ela sem acreditar.

- E eu aqui com ciúmes de vocês dois! - os dois começaram a ri.

- Se fosse para alguém ficar com ciúmes aqui, esse alguém é o Shawnie! - Shawn no mesmo momento cessa o riso, causando gargalhadas minhas e de Maia.

- Já te amo Maia!

- Perdeu playboy! - ela fala me abraçando apertado e encarando Shawn com deboche.

- Affs misturei o fogo com a gasolina!

- Agora aguenta neném! - eu e Maia fizemos um high-five.

- Tô ferrado para caramba! - ele fala se jogando em cima de mim e de Maia.

- Sai seu gordo! - falamos juntas, fazendo com que ele nos olhasse indignado.

- Cala a boca Salvatore! 

- Vem calar! - Shawn segurou minha mão e me fez levantar do sofá.

- Com todo prazer! - Mendes selou nossos lábios em um beijo calmo e cheio de saudades.

- Shippo para caralho vocês! - separo os nossos lábios e escondo o rosto no pescoço de Shawn.

- Eu também sua embuste! - Shawn fala fazendo com que ela revire os olhos.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...