1. Spirit Fanfics >
  2. Tu >
  3. Vinte e quatro.

História Tu - Vinte e quatro.


Escrita por: Line320

Capítulo 24 - Vinte e quatro.


Alguns meses depois...

- VOCÊ É SÓ UMA GAROTINHA MIMADA! - Shawn praticamente grita.

- Jura que não é ao contrário? Para mim você está sendo infantil a partir do momento que está surtando por um motivo tão banal quanto esse! - respondo calma.

- Acha banal o fato de você simplesmente prefirir ir para Madrid em vez de ter ido me ver em Portugal? 

- Era o aniversário do meu amigo! Não vou me afastar dos meus amigos por seus ciúmes idiotas! 

- Ciúmes idiota? Aquele espanhol safado vive dando em cima de você!

- Aquela tal de Bianca vive dando em cima de você na minha frente e eu não arrumo todo esse escândalo! E você deveria confiar em mim não nele! - falo bufando e me levantando do sofá e indo para a varanda, sendo seguida por Shawn.

- O que tá acontecendo com nós dois? - pergunto após longos minutos em silêncio. 

Quase sempre estávamos brigando, a qualquer momento e  por qualquer motivo. 

- Não sei! Talvez seja melhor... - ele para de falar e me encara.

- Você acha melhor terminamos o que nem começou? - pergunto ainda aborrecida 

- Será que você não vê que só estamos nos magoando? 

- Podemos tentar concertar o que está errado entre nos dois!  Podemos conversar e  colocar em evidência o que estamos sentindo! 

- Não sei se daria certo! - ele fala baixo ainda olhando para a Torre CN.

- Você tá mesmo desistindo de nós? Sem ao mesmos tentar? - pergunto sentido um nó se formar em minha garganta.

- Talvez seja melhor assim! Não me sinto preparado! - ele fala.

- Tudo bem! Só espero que você nunca se arrependa dessa decisão! Porque quando eu amo, eu me entrego por inteiro e dou o meu melhor. Agora quando eu desisto não há quem me faça voltar atrás! Se eu sair por aquela porta tenha certeza que eu nunca mais volto! - falo sentindo meus olhos queimarem e algumas lágrimas teimosas rolarem por minha bochecha.

- Não precisamos terminar assim! Podemos ser amigos! - levanto do sofá e vou para o quarto de Shawn. 

Eu junto e guardo minhas roupas dentro da minha mala, enquanto seguro as lágrimas. Eu e Shawn havia acabado, antes mesmo de começar! 

Ficamos sério por alguns meses, mas nunca demos um passo a mais na relação. Agora chegou ao fim e eu não posso fazer nada! 

- Não precisa ir embora hoje! - Shawn fala entrando no quarto, apenas ignoro ele e continuo dobrando minhas roupas.

- Você está sendo muito infantil! - o ignoro e contiunuo dobrando minhas roupas.

Ele saiu do quarto bufando, termino de guardar tudo na minha mala. Desbloqueio o meu celular e peço um Uber pelo aplicativo. Mando uma mensagem avisando para Selena que amanhã de manhã eu já estaria em solo norte americano.

Saiu do quarto com minhas malas e vejo Shawn jogado no sofá.

- Eu já vou e de verdade torço para que nunca se arrependa de desistir de nós dois! - falo com a voz embargada.

Saiu do apartamento sem deixá-lo responder, entro no elevador e aos poucos minha ficha foi caindo! 

A C A B O U, ACABOU, acabou, A C A B O U, ACABOU, acabou. Repito diversas vezes tentando convencer o meu coração a seguir em frente! 

Sou tirada dos meus pensamentos com o barulho do elevador avisando que eu já havia chegado na recepção. Comprimento rapidamente o porteiro e vou para fora do prédio, já avistando o carro que eu havia solicitado pelo aplicativo. O motorista me ajudou a colocar as malas no carro e em poucos minutos eu já estava em frente ao aeroporto.

Consigo comprar uma passagem para o vôo que sairia em menos de duas horas, enquanto isso me sento em uma das poltronas da área vip, desbloqueio o meu celular e entro no Instagram arquivando todas as fotos com Shawn e paro de seguir no Instagram. Espero que isso me ajude a esquecê-lo.

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes fere".              - Someone like you - Adele





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...