1. Spirit Fanfics >
  2. Tu >
  3. Sessenta e sete

História Tu - Sessenta e sete


Escrita por: Line320

Notas do Autor


Boa leitura amores!

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e favoritar 💘

A estória está entrando na reta final e meu coração dói só de imaginar me despedir dela 💔

Última coisinha, preparem o coração que esse capítulo está muitoo fofo.

Leiam as notas finais ♥️

Capítulo 67 - Sessenta e sete


Fanfic / Fanfiction Tu - Sessenta e sete

MadissonSalvatore: Obrigada por aceitar se tornar definitivamente o meu lar ❤️

Curtido por shawnmendes, justinbieber, selenagomez, camilacabello, MarcoAsensio, MaiaLancellotti, BiancaAlves, JoãoAraújo e outras 21,098.860 pessoas.

        Comentários desativados

                                                         ♥️

P o s i t i v o 

     A minha ficha ainda não tinha caído. Há alguns minutos eu continuava estática em frente ao espelho segurando um teste de gravidez, enquanto Maia, Bianca e Selena surtavam pela vídeo chamada.

- Aiii eu nem acredito que vem baby Salvatore Asensio. - Maia gritava feliz.

- Nem eu. Ainda mais que os meus médicos me falaram que depois do acidente as minhas chances de engravidar eram quase nulas. - afirmo finalmente me mexendo após confirmar a suspeita.

Eu havia começado a passar mal uma semana depois do casamento da Maia, mas na minha cabeça os enjôos eram resultado de alguma comida que não havia me caído bem. As meninas insistiram para que eu fizesse o teste, na minha cabeça as chances disso acontecer eram quase nulas, mas agora eu segurava a prova de que uma nova vida crescia em mim.

- Eu estou tão feliz, meu amor. - Sel diz secando algumas lágrimas que desceram de seus olhos.

- Você e Marco serão os melhores. Essa criança é tão abençoada por ter os melhores pais que alguém poderia ter. - Bianca diz deixando um beijo na lateral da cabeça de Maia que chorava.

- Eu estou tão feliz. Só espero que Marco reaja de maneira positiva. - afirmo levantando a blusa e analisando a minha barriga pela tela do tablet.

- Você tá louca? Aquele espanhol é apaixonado por você, só falta lamber o chão para que você passe. Além de ser doido por criança, será a melhor notícia da vida dele. - Selena fala e eu abro um sorriso tímido.

- Você planeja acabar com o gelo que está dando no pobrezinho? - Bianca pergunta e eu apenas dou de ombros.

Desde o casamento, eu estava dando um gelo em Marco e em Shawn. Eu ainda me via confusa com meus sentimentos, mas sabia que a situação já estava chata para Shawn e para Marco. Tirei um tempo para pensar e tomar a decisão que fosse melhor.

- Ele precisa ficar sabendo que fez um gol. - Sel diz e eu apenas solto uma risada e acaricio a minha barriga, que até o momento aparentava que eu havia acabado de sair de um rodízio, sem grande diferença.

- Eu fico indignada que sua barriga de grávida é menor que a minha que nem estou. - Sel diz fazendo bico e nós apenas gargalhamos.

- Deixa de ser boba, Gomez. E sobre o Marco, vou contar para ele depois de ir ao médico e ver se está está tudo certinho com a nossa misturinha.

- Minha ficha ainda não caiu que minha bebê vai ser mamãe. Vou matar aquele espanhol safado. - Maia diz fazendo com que eu solte uma gargalhada baixa.

- Tô com uma pequena dúvida, Mads, você e Shawn transaram depois do acidente? - Bianca perguntou.

- Não, sua louca. Desde o acidente a única pessoa com quem eu me envolvi nesse sentido foi com Marco.

- Como planeja contar para Marco? - Sel pergunta.

- Depois da consulta, planejo ir para Madrid.

Conversamos por mais um tempinho, fizemos alguns planos para o serzinho que crescia em mim. Faço um carinho na minha barriga e abro um sorriso bobo só de imaginar que em alguns meses, eu vou poder segurar o meu bebê no colo.

Ligo e marco uma consulta com a minha ginecologista para o dia seguinte pela parte da manhã, ligo para meus pais e peço o jatinho deles emprestado para que amanhã depois da consulta eu voe para terras madrilenhas.

                                    Dia seguinte...

WhatsApp on

Baby Salvatore Asensio

• Gasolina canadense (Maia)

• Bibibiii (Bianca)

• Sel da manhã (Selena)

• Bunduda ( Camila)

• Enjoado (João)

Enjoado: É alguma pegadinha ou você está realmente prenha?

Bunduda: Quem tá grávida?

Bunduda: que

Bunduda: pera

Gasolina canadense: a Camila kkkkkk

Gasolina canadense: muito lerda, tadinha

Bibibiii: @enjoado tá prenha, menino.

Sel da manhã: nem acreditei na hora

Mads: nem eu

Mads: mas eu estou tão feliz

Bunduda: parabéns bebê

Enjoado: que fez outro bebê, rs

Mads: culpa dos seus concelhos, rs

Gasolina canadense: quando der a notícia para Marco filma

Gasolina canadense: quero ver ele chorando kkk

Sel da manhã: coitado, Maia

Bibibiii: bebê, você é a melhor

Gasolina canadense: te amo esposa

Bunduda: awnn tô adorando segurar vela

Mads: kkkkkk coitado do Marco, Maia.

Mads: mas pode deixar que vou tentar filmar kkkk

Enjoado: coitado do Marco

Mads: amores da minha vida

Enjoado: nos não somos o Marco

Enjoado: errou de conversa

Mads: vai tomar banho

Mads: vou entrar na sala da médica agora

Enjoado: atende a vídeo chamada

WhatsApp off

- Não façam escândalo. - peço assim que aceito a vídeo chamada.

- Que ideia errada você tem sobre nós. - João diz com um tom de voz cínico, enquanto caminho pelos corredores até a sala da minha médica. Coloco eles no mudo e entro na sala da médica.

- Bom dia. - falo comprimentando a médica com um abraço rápido.

- Uau! Você é incrivelmente mais bonita pessoalmente. - agradeci com um sorriso tímido, me sentei na cadeira e posicionei o celular em cima da mesa com auxílio do acessório da capinha do meu celular.

- O que te traz aqui?

- Eu sofri um acidente de carro a alguns anos atrás. Todos os médicos me disseram que as minhas chances de engravidar eram quase nulas.

Expliquei para ela toda a situação, fizemos alguns exames e ela me informou que eu estava de dois meses e de que a minha gravidez era de risco. O que me deixou apreensiva, mas aos poucos ela foi me tranquilizando.

- Então quer dizer que está tudo bem com a minha buxudinha? - Maia perguntou preocupada.

- Nossa buxudinha! - Sel completa.

- Está sim. É necessário evitar o estresse e alimentos processados.

Conversei mais um pouco com a médica e com o pessoal. Desliguei a vídeo chamada e fui para o aeroporto. Eu enfrentaria, em média, sete horas e quarenta e cinco minutos de vôo. 

 Eu já havia chegado em Madrid e agora eu estava parada em frente ao prédio de Marco. 

Eu já havia ido ao shopping, passado na loja oficial do Real Madrid e mandei fazer um boddy com o número da camisa de Asensio, escrito "papai". Além de ter passado em uma loja de bebê e comprado uma caixinha que estava escrito "Papai, dentro da mamãe agora batem dois  corações apaixonados por você!" vinha com um sapatinho branco de lã e um coração vermelho. 

Toco a campainha e quem abre é Joana, a governanta da casa que também havia se tornado como uma mãe para Marco. 

- Que saudades de você, menina. - ela me abraçou apertado. 

- Também estava com saudades. 

- Marco, está no quarto na sala de jogos com uma daquelas amiguinhas dele.

- Será que teria algum problema se eu os interrompesse?

- Sabe que Marco sempre larga tudo por você. Vai lá, menina. Deixa que eu mando alguém subir com suas malas.- solto uma risada baixa e a abraço mais uma vez. 

Caminho apreensiva até lá, abro a porta lentamente e me deparo com Marco, sem camisa, sentado com a ruiva em seu colo. 

Confesso que ver aquela cena, fez com que um medo de perdê-lo crescesse em meu coração. Ele é um cara incrível e só de imaginar ele sendo assim com qualquer outra pessoa me fazia querer chorar.

 Droga de hormônios. 

- Madisson? - Marco tirou a menina de seu colo e se levantou vindo em  minha direção. 

- Surpresa! - abro os braços e disfarço a vontade de chorar. 

- Por que não me avisou que viria? Eu teria te buscado no aeroporto, teria pedido para que Joana fizesse seu macarrão a carbonara e sua limonada com pimenta, teria mandado colocar suas roupas de cama favoritas no meu quar... - tampei sua boca com minha mão. 

- Quis te fazer uma surpresa. - Marco abriu os braços e tentou me puxar para um abraço, mas um cheiro extremamente doce me fez querer vomitar. 

- Preciso conversar com você a sós, mas antes da conversa preciso que você tome um banho. - peço me afastando de seu corpo.

- Ok! Enquanto isso toma um banho no meu banheiro que eu já já subo. - concordo com a cabeça e aceno para a menina que retribui de maneira simpática.

Vou para o quarto dele e as minhas malas já estavam no closet. Pego uma blusa de Marco e vou para o banheiro, tomo um banho rápido.

- Estava com saudades de você, princesa. - Marco diz me assustando. Ele estava sentado na poltrona que ficava ao lado de sua cama. 

- Que susto menino. Também estava com saudades, mas agora vai tomar um banho. 

- Nem um abraço? - ele se levantou, abriu seus braços e veio em minha direção. 

- Nem um. - desvio e me sento na sua cama. 

- Ok, tô indo! - ele foi até seu closet pegou uma bermuda e foi para o banheiro. 

Vou até a minha mala de mão, pego a caixinha e o boddy. Coloco no criado mudo e me sento na cama.

- Agora, será que você poderia me abraçar? - Marco perguntou se aproximando de mim, ele estava com uma bermuda de moleton e sem camisa com algumas gotícula de água escorrendo em seu peitoral. 

Sinto um calor subir e apenas abro um sorriso tímido. 

- Agora acho que sim. - me levantei e me joguei em seus braços. Marco entrelaçou os braços em volta da minha cintura e me apertou contra o seu corpo.

- Você é tão cheirosa. - Marco passou seu nariz em meu pescoço. 

Afastamos nossos rostos, sem desgrudar nossos corpos. Ele encarou meus olhos e foi aproximando seus lábios dos meus. Ele tirou uma das mãos da minha cintura e colocou na lateral do meu rosto.

- Eu estou morrendo de saudades dos seus lábios, posso? - ele perguntou sussurando contra meus lábios. Concordo com a cabeça Marco sorriu e colocou nossos lábios. 

Quando o ar se tornou ausente, nos afastamos.

- Precisamos conversar... - me sento na cama e ele se sentou em minha frente. 

- Pela sua cara é algo sério. - Marco diz apreensivo e apoiou a mão na minha na minha perna. 

- Lembra do dia do casamento da Maia da Bianca? 

- Lembro sim. - ele abriu um sorriso safado.

- Inclusive saudades daquele dia. - dou um tapa em seu braço. 

- Ogra. - mostrei a língua para ele.

- Quem dá língua pede beijo. - Marco selou nossos lábios em um selinho rápido.

- Ridículo. Voltando ao assunto, não sei se você se lembra, mas fomos um pouco irresponsáveis e apesar do que os meus médicos me informaram deu resultado. - Marco franziu o cenho, me levanto e pego a caixinha. 

Ele se ajeitou na cama e eu me encaixei entre as pernas dele. Coloquei a caixinha na mão dele.

- Antes de você abrir, eu quero te falar que eu estou extremamente feliz por ter sido com você. 

- Perfeita. - ele me puxou para um beijo lento. Nos separamos e ele abriu a caixinha.

- É sério isso? - ele perguntou com os olhos marejando e isso automaticamente fez com que eu também derramasse algumas lágrimas.

- Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo. - ele se levantou e me apertou em um abraço de urso. Eu sentia apenas lágrimas mornas deslizarem sob meu ombro. 

- Eu te amo tanto. - ele selou nossos lábios em um beijo lento. 

- O papai já ama você mais do que qualquer outra coisa no universo. - ele ficou de joelho, levantou a minha blusa e distribuiu diversos beijos em minha barriga. 

Ele se levantou, depositou as mãos em minha barriga e encarou os meus olhos.

- Te amo. Te amo. Te amo. - o espanhol declara a cada selinho deixado em meus lábios. 

- Marco tem outros dois assuntos que precisamos conversar. - ele diminuiu o sorriso e me encarou preocupado. 

- O primeiro é que minha gravidez é de risco. - mordo o meu lábio inferior em sinal de nervosismo.

- Vamos passar por isso juntos. - ele entrelaçou nossas mãos.

- Isso é algo que também precisamos conversar. - separei nossas mãos e respirei fundo. 

- No dia do casamento das meninas, o que me encorajou a ir atrás de você foi um discurso que João fez. Ele me fez enxergar algo que eu já sabia e sentia, mas que eu ainda não havia assumido nem para mim, nem para você. Ele me fez enxergar o quanto você se tornou essencial e o quão responsável você foi para que eu não desistisse. - dou uma pausa e respiro fundo.

- Com a ajuda do concelho do João consegui, finalmente, começar a compreender que você é o que preciso e o que eu quero. - Marco sorria e assim como eu, derramava algumas lágrimas.

- Mads... - o interrompi. 

- Por favor, me deixa terminar. Não estou fazendo isso porque descobri que estou grávida, até porque filho não segura relacionamento. Essa criança, que agora cresce em mim, só veio para confirmar tudo. Veio para que eu pudesse tomar coragem de assumir o que eu sinto por você. Veio para que a gente amadureça como pessoas e como parceiros. Eu percebi que te amo e não há mais ninguém no mundo capaz de despertar o que eu só sinto por você. Você me traz paz e segurança. Quando eu estou caindo é sempre você quem me segura. 

- Eu estou aqui e quero te perguntar algo que já passou da hora! Marco, meu espanhol, meu amor, você aceita se tornar definitivamente o meu lar? - pergunto chorando, Marco concordou com a cabeça e selou nossos lábios. Ele entrelaçou os braços em volta da minha cintura e girou comigo.

- É óbvio que eu aceito. Eu amo vocês mais do que amo a minha própria vida! Obrigado por me tornar o cara mais feliz do mundo. Você é tão perfeita, que eu só posso estar sonhando. - ele grudou nossos lábios novamente.

- EU VOU SER PAI CARALHO. - gargalhei baixo contra o peito do espanhol que não me soltou nem por um segundo.

Eu estou ão feliz.

Estou esperando um bebê do amor da minha vida. 

"Eu vejo a eternidade  quando olho em seus olhos, você é tudo o que eu sempre quis. "
- When I look into your eyes, Bon Jovi. 


Notas Finais


Gente, eu sei que tem pessoas que queriam ela com Shawn, mas para >> mim << não fazia mais sentido os dois juntos. Tudo conspira para que ela fique com Marco.
Obrigada por ler até aqui ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...