História Tu, eu e o professor... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 17
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 1 - One


Ele era meu aluno, mas eu não ligo pra isso. Na verdade eu ligo, se não ligasse já teria pegado ele de jeito e dado uns beijos daqueles nele, mas além dele ser meu aluno, ele tinha um namorado, um namorado que nunca foi com a minha cara e que tem muito ciúmes dele. Mas o que eu posso fazer se Park Jimin é maravilhoso?! Além de ser um dos meus melhores alunos, era educado, carinhoso com todos, tem um sorriso lindo, uma boca mais linda ainda, tem um corpo maravilhoso e uma bunda... Nossa, fico de pau duro só de pensar nela! Jungkook tem rasão em ter ciúmes do Jimin. Eu também teria.

Eu dava aula na turma do Jimin duas vezes por semana, mas já era suficiente pra me deixar louco, ele é tão sexy e nem percebe. O pior é que não é só eu que repara nele, todos os garotos naquela escola torcem o pescoço quando ele passa, me dá vontade de quebrar a cara de cada um, mas, infelizmente,não posso.

Tava indo em direção a sala dos professores cheio de pastas, provas pra corrigir, livros, resumindo, com um monte de coisas nos braços. Mas tava conseguindo me equilibrar até algum desalmado esbarrar em mim e fazer minhas coisas irem ao chão.

— Mas que por...- Parei de falar quando vi quem era, não podia xingar ele, nem em sonhos.

— Desculpa, Professor, eu não te vi. Desculpa - pedia enquanto se abaixava pra juntar minhas coisas.

— Não precisa se desculpar, foi um acidente - falo pra ele me abaixando também. Claro que se fosse outra pessoa eu faria se arrepender até de ter levantado aquele dia. Ele apenas sorriu pra mim ainda me ajudando a pegar minhas coisas. Juro por qualquer coisa que meu coração parou no mínimo por três segundos. Por que ele é tão perfeito? Por que ele é meu aluno? Por que ele tem namorado? A vida me odeia, tenho certeza.

Logo terminamos de pregar tudo, então nos levantamos quando ele falou:

— Eu te ajudo a levar suas coisas até a sala, Professor.

Não iria negar uma ajuda dele, jamais, além de ser uma oportunidade de ficar perto dele sem ser como professor.

— Chama-me de Taehyung, ok? - Vamos tentar criar uma intimidade aqui pessoal, não é sempre que temos chances, não é mesmo?

Ele me encarou surpreso no começo, mas logo concordou enquanto abaixava a cabeça com as bochechas coradas. Pera... Ele corou? Ai meu coração. Isso é bom, né? Deve ser, vou pensar que é.

A escola é grande então demoramos um pouco até chegarmos na sala dos professores, durante o percurso fomos conversando sobre algumas coisas bem aleatórias. Tava me sentindo como uma adolescente apaixonada, daqueles filmes norte americanos, quando consegue conversar com o senpai. Mas a situação era parecida.

Infelizmente chegamos na sala, tava tão bom conversar com ele, pelo menos as últimas aulas era na sala dele. 

— Obrigado pela ajuda, Jimin - agradeci enquanto pegava o resto das minhas coisas dos braços dele.

— Não foi nada, Profe... Taehyung. E foi bom conversar com você - falou enquanto olhava pro seus pés. Acho que vou morrer de overdose. Ele é muito fofo. - Até depois Tae - Se despediu já se afastando. Ele me deu um apelido? Ele me chamou de Tae, então ele me deu um apelido. 

O SENPAI ME NOTOU!!


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno, desculpa pelos erros.
Me digam a opinião de vocês.
Qualquer coisa eu apago e finjo que nada aconteceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...