1. Spirit Fanfics >
  2. Tu, meu bem querer >
  3. Dínamo.

História Tu, meu bem querer - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


ouçam 'your girl' da lana del rey

Capítulo 1 - Dínamo.


Fanfic / Fanfiction Tu, meu bem querer - Capítulo 1 - Dínamo.

Deitados aqui no gramado, com a toalha xadrez estendida sobre a grama úmida pela recente chuva que caíra, tuas feições me são mais atraentes do que as estrelas que salientes brilham na imensidão do céu revestido de nuvens escuras. 

O brilho da lua lhe beija a face e eu sinto ciúme, pois tu sorri para ela. Seguro teus dedos e você se assusta quando os entrelaço aos meus. É uma sensação boa que faz minha mente estar em êxtase somente por sentir seu calor mesclando-se ao meu. 

Deslizo o polegar por sua bochecha, como um pincel desliza pela tela, fazendo um desenho, um rabisco, um esboço. Teus olhos brilham mais do que as atrevidas estrelas, e eu, mais uma vez, me perco neles. Não sei se é o efeito da música que fora jogada no aleatório, ou se é o efeito que tu tens sobre mim. 

Durante toda a longa noite, somente quero poder admirar-te mais do que tu admira com afeição, as estrelas. Quero que você me abrace quando sentir frio, mesmo que o cobertor esteja logo ali. Quero ouvir sair de sua boca, que tu está tão apaixonado por mim o quanto estou por ti. Porque eu sei que está, tu confessou isso durante um sonho. 

Um sentimento grandioso, como uma explosão de cores, tornando-me uma supernova. Seu sorriso é meu dínamo, sua voz é voz é tudo o que quero ouvir quando estiver contigo, só nós dois e os vagalumes que voam sobre nossas faces durante as noites de devaneios perdidos e sentimentos encontrados. 

Com os dedos entrelaçados aos seus, eu fecho os olhos e sussurro que estou loucamente apaixonado por ti. E você sussurra que sente o mesmo por mim. Um sorriso, um coração contente. Mais uma vez, você me fez tão bem quanto a música, tão bem quanto qualquer outra coisa.

Porque você é o meu bem querer.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...