1. Spirit Fanfics >
  2. Tu morrestes pela mesma arte que te fazia sentir vivo

História Tu morrestes pela mesma arte que te fazia sentir vivo


Escrita por: btsgallery e Siena

Fanfic / Fanfiction Tu morrestes pela mesma arte que te fazia sentir vivo
Sinopse:
Foi parado num semáforo, esperando o sinal abrir, que eu entendi a incoerência da qual tu tanto falavas, Jimin. A arte te fazia sentir vivo, mas foi por ela que tu morreste naquela tarde.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 184
Favoritos 84
Comentários 10
Listas de leitura 72
Palavras 3.080
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 90s, Bangtan Boys (BTS), Btsgallery, Deathfic, Jimin, Siena, Suga, Yoongi, Yoonmin, Yoonminweek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: A arte é a incoerência
10
184
3.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bossrenjun
Único: A arte é a incoerência
Usuário: bossrenjun
Usuário
São uma e pouca da madrugada e eu estou chorando já faz uns cinco minutos, sei lá. Talvez mais.Tô cheia de arrependimento porque essa história já me deu uma oportunidade algumas vezes, aparecendo de novo, e eu, apesar de tê-la colocado na biblioteca, não tinha dado ainda toda a atenção que ela merecia. Só agora parei realmente pra ler, o que foi com certeza a minha melhor decisão de hoje.
Que coisa linda, delicada, melancólica e real (acima de tudo). Eu tô apaixonada por essa imagem de Park Jimin que você criou, admito, mas parte do encanto é porque me lembra bastante o de verdade.
Queria pontuar especificamente a cena do trem, do vidro trincado, porque é absurdamente real. O protesto também, por sinal. São cenas que eu já vi acontecendo e que machucam. Todo o parágrafo que começa com "O mundo não parece ter dado pela tua falta, Jimin" me deixou com o coração partido, cheia de angústia e uma melancolia que, por mais estranho que pareça, foi boa de sentir. Madrugadas melancólicas são as melhores.
Esse comentário podia ser só um "parabéns, você escreve muito bem" e teria sido igualmente sincero, mas eu precisava dissertar um pouquinho porque foi muito além. Parabéns, você escreve muito bem, isso aqui tá lindo. As palavras e a capa, também.