1. Spirit Fanfics >
  2. Tu traiu o movimento punk, véio!

História Tu traiu o movimento punk, véio!


Escrita por: anti-romantic

Fanfic / Fanfiction Tu traiu o movimento punk, véio!
Sinopse:
Eles estão de volta, crescidos e amadurecidos (até parece…), envoltos no bolor das responsabilidades e com um novo Manual totalmente reformado: vem aí — Manual “Tu traiu o movimento punk, véio! Quer dizer… A gente virou adulto, né?”, carinhosamente abreviado como TTOMPVQDAGVAN! Esses cinco rapazes irão te ajudar a como sobreviver à Vid’Adulta… ou talvez não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.446
Favoritos 158
Comentários 45
Listas de leitura 65
Palavras 10.000
Concluído Sim
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Hueningkai, Soobin, Taehyun, Yeonjun
Tags Beomgyu, Comedia, Coming Of Age, Hueningkai, Humor Acido, Light Angst, Nyny!day, Pluto-rie, Slice Of Life, Soobin, Taehyun, To Tef, Txt, Waff, Yeonjun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Choi Yeonjun diz: "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!"
13
557
2.000
 
2
Você sabia? "Kang Taehyun" também significa "Carpe Diem"
8
289
2.000
 
3
HueningKamaLeon.com (Vulgo "A Antítese Kai")
8
211
2.000
 
4
Choi Beomgyu é extra ordinário
9
216
2.000
 
5
Choi Soobin e a Fuga Sideral
7
173
2.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por joy4youth
Choi Beomgyu é extra ordinário
Usuário: joy4youth
Usuário
Esse capítulo ta tao---- boy, foi a coisa mais linda que eu li hoje. Eu te entendo, Beom, eu te entendo.
Postado por beomtori
Choi Beomgyu é extra ordinário
Usuário: beomtori
Usuário
EU TO COM TANTOS SENTIMENTOS DE VIADO
Postado por choize
Choi Soobin e a Fuga Sideral
Usuário: choize
Usuário
E chegamos ao famigerado fim, autora-punk. Quer fazer uma fuga sideral comigo por alguns dias, pra encontramos novos planetas?

O Soobin me lembrou eu mesma, mas com o K-pop. No início, achava bizarro as pessoas gostarem disso. Mas nunca diga dessa água não bebereis; o carma não falha. Agora cá estou eu, afogando-me no mar do K-pop como um peixe que antes nadava em água doce até descobrir que seu lugar sempre foi na água salgada.

Tenho seríssimas suspeitas de ser ace. Na verdade, só o fato de me dignar a pesquisar já foi uma enorme pista. Entretanto, entre ser ou não ser, eu prefiro existir. Não irei rotular nada, somente viver a minha vida. É algo que não posso definir agora, então aguardo a minha vivência de mundo comprovar (ou não).

Confesso que tô um pouco chorosa com esse fim. Ler cada capítulo foi como receber um daqueles abraços que envolvem a alma. Rie, muito obrigada pela sua dedicação em criar essas histórias e por ser quem você é. Admiro-te e amo-te, minha autora-punk ❤
Postado por choize
Choi Beomgyu é extra ordinário
Usuário: choize
Usuário
O que poderia eu dizer? Serei honesta e direta, com palavras puras, sóbrias e eloquentes: sou uma cabeça flutuante.

As contradições são os anéis que pairam ao redor de minha cabeça flutuante. Às vezes tudo faz sentido e é precioso; às vezes tudo é insignificante e desnecessário.

E nesse vácuo entre ter e não ter, possuo demasiados pensamentos e escassas palavras. É difícil traduzir com fidelidade um conjunto infinito de abstrações, então o silêncio se torna uma ponte, entre o que era para ser e o que nunca será (dito).

Quem sabe um dia? — questão válida pra não pensar tanto, encontrar o meu corpo, de fato ter um plano de vida, e quiçá alinhar minhas abstrações em signos linguísticos.

Assim como Beomgyu, persevero com minhas patinhas de tartaruga. Esperando, esperando, esperando.... chegar lá. [Nota: obviamente, sem saber com exatidão onde "lá" situa-se; não confundir com Shangri-Lá.]

A verdade, autora-punk, é que eu, você, Beomgyu, somos extraordinários, tudo juntinho. Porque de extra ordinário, separado, já basta o mundo.
Postado por choize
HueningKamaLeon.com (Vulgo "A Antítese Kai")
Usuário: choize
Usuário
Oi, autora-punk. Depois de um texto tão poético, fluído e antropomórfico, não é surpresa que eu esteja sem palavras.

Gosto de pensar nesse capítulo como salga'doce. Não pedimos a vida adulta, assim como não pedimos pra nascer, porém somos submetidos a ambos. Mas em meio a percalços, momentos de felicidade podem brotar, como sementes de ordem plantadas no infértil caos.

A parte cômica da fanfic é como uma cortina que antecede, suavemente, pensamentos profundos sobre identidade, pertencimento e compreensão. Posso dizer, com efeito, que vim buscar cobre e encontrei foi ouro.

Muito obrigada por dadivar nossa reles-finita existência com abençoados parágrafos e orações.