1. Spirit Fanfics >
  2. Tua falta. >
  3. Eu sinto que poderia ter evitado.

História Tua falta. - Eu sinto que poderia ter evitado.


Escrita por: Saturnh

Notas do Autor


Tava no tédio e com vontade de escrever, juntei os dois e comecei a teclar e deu nisso! 👇👌

Espero que gostem!

Desculpe qualquer erro. 😉

Capítulo 1 - Eu sinto que poderia ter evitado.


Fanfic / Fanfiction Tua falta. - Eu sinto que poderia ter evitado.

Poxa, eu sinto tanto a tua falta. Quem diria que de um amor tão bonito só restariam lembranças?

Lembranças essas que nem são tão boas, pois eu só consigo me lembrar da noite que você foi embora.

Mesmo com lágrimas nos olhos, eu não consegui te impedir de sair.

Se ao menos eu soubesse que seria a última vez que eu veria você, teria impedido você de ter pego aquelas malditas chaves.

Me pergunto o porquê de termos brigado aquela noite.

Oh céus, éramos tão jovens, cheios de erros e desentendimentos. Eu deveria ter tentado te mostar que eu não estava flertando com ninguém de outro jeito.

Meus gritos se misturaram com os seus naquela noite, não éramos capazes de ouvir um ao o outro, quem dirá entender.

Choravamos tentando salvar um amor que pelos Deuses havia sido moldado, mas naquela hora não havia mais tanta graça.

Você me pediu desculpas por perder a cabeça, mas eu não quis escutar. Meu orgulho falou mais alto.

Eu só fiquei lá, com lágrimas nos olhos te vendo partir.

Mas eu nunca pude imaginar que você partiria pra sempre, me deixando em pedaços.

Eu só quero que saiba que nada dói mais que a culpa.

A culpa de não ter deixado meu orgulho de lado e dizer que te amava.

De poder ter te salvado só com uma palavra. 


Notas Finais


Obrigada por ler. 😊

Beijos de luz e um ótimo finalzinho de domingo, aneizinhos. 😘🪐💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...