História Tuas palavras sujas de escárnio e gozo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Jihope, Jikook, Jinmin, Minjoon, Vmin, Yoonmin
Visualizações 46
Palavras 316
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ok eu não sei o que falar kajjsjd

um dia sai att das long

enjoy!

Capítulo 1 - . e então eu espero



É com deboche, Jimin, que tu me olha de baixo. Me chupa com gula, me sorri com ganância e não precisa pedir para que eu chame o seu nome, inebriado na sensação louca da tua boca em mim. Me derramo e clamo por ti como um sedento por água no Saara, escuto-te rir da minha derrota e tomar meu corpo como queres.


Tão bom, Jimin.


Tão bom o modo que me toca, que percorre as mãos bruto em minha pele e a marca como propriedade mesmo que eu saiba que não és a minha. Tão bom o modo que beija meus lábios, como se fossem sagrados e não imundos pelos seus. Tão bela a maneira que me preenche, sem dó ou bondade, misturando minha dor ao prazer e fazendo de mim o mais perfeito masoquista pronto para satisfazer seu sádico.


Tão mau, Jimin.


Tão mau a maneira que dedilha meu rosto me iludindo em carinho e o estapeia em seguida, sussurrando que sou uma vadia. Tão mau quando me segura as mãos, me fita nos olhos e me engasga nessa vontade de endeusá-lo até que sugue toda minha idolatria. Tão mau quando, ao fim de tudo, me afaga os cabelos e mente que me ama, apenas para dizer que não pode ficar mas que liga quando der.


Tuas palavras sujas de escárnio e gozo caçoam de mim e me envenenam na mesma proporção que enamoram, me sufocam e encurralam num labirinto de sentimentos grandes demais para tua pequena alma devassa. Então eu espero, Jimin.


Me sento na sacada com a pele fervendo teus maus tratos, vestindo uma camisa de algodão surrupiado e fumando aquele cigarro que passei a comprar desde que te conheci, olhando a vida seguir seu caminho no aguardo da campainha tocar em mais uma madrugada em que entrego meu corpo a ti, matando-o por dentro lentamente ao som de suas falsas promessas doces.



Notas Finais


deixa seu comentário e me faça sorrir, por favor

eu amo vcs

XOXO 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...