1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo acaba um dia >
  3. O começo do fim

História Tudo acaba um dia - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Bem desculpa gentinha, era para mim ter postado ontem, mas não consegui então se possível irei postar mais um hoje mais tarde, mas enquanto não vem outro aproveitem esse S2

Capítulo 2 - O começo do fim


  Dia seguinte...

 Não havia conseguido dormir, estava exausto para testes ou qualquer outra coisa, mas não podia fazer nada quanto a isso, certo?

 Olho através das grades e vejo eles vindo novamente, como fazem todos os dias. Me levaram para a sala, fizeram suas perguntas e vieram com a agulha, mas o líquido que estava dentro dela era diferente, era azulada e tinha quase como uma luz própria. Uma voz interrompe meus devaneios:

 - É só um novo produto que estamos testando.

 Todos dentro da sala fazem algumas anotações e parecem decepcionados, por não ter causado algum efeito colateral ou "diferente". Dois dos guardas que estavam do lado de fora da sala entram e me levam para a cela. Eu estava estranho, sentia algo estranho, como um sentimento, eu levanto minha manga e o machucado estava maior, mais que o normal, estava tonto e com uma vontade, algo que eu ainda não havia decifrado, mas... O mais interessante era que, eu não sentia dor, não sentia nada.

 Havia chegado a hora do plano de fuga, mas ninguém apareceu, nada aconteceu, mais tarde deste mesmo dia soube que eles tinham fugido, eu não liguei para isso, mas algo dentro de mim não gostou disso, não gostou nada disso.

 Emfim havia anoitecido e eu estava deitado lá, parado, pensando, então como uma lâmpada sendo ligada, eu levanto, era como se algo estivesse me controlando, mas mesmo que não fosse eu, não estava lutando contra, aquela ideia parecia boa, muito boa. Quebro um pedaço de minha cama, o escondo e começo a fazer barulho, na tentativa de chamar a atenção de um dos policiais, eu consegui, um deles estava vindo em direção a cela e em direção a sua morte, quando dei por mim estava fora da prisão com duas armas nas mãos e uma em meu bolso, eu sabia exatamente o que precisava fazer. Fui em direção a cidade, matando todos e tudo que se movia, não queria os outros, queria aqueles que me traíram, que mentiram para mim, eles deveriam pagar, eles deveriam morrer, todos eles.

 Lá estavam eles, agora em minha frente, com suas cabeças em estacas e seu sangue escorrendo em meus braços. Tinha comprido meus objetivos e então precisava cumprir meu último, viro a arma em minha direção e com relutância aperto o gatilho...


Notas Finais


Ai está, não tenho certeza, mas talvez saia outro capitulo hoje S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...