1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo acontece depois daquela festa >
  3. Capítulo 10

História Tudo acontece depois daquela festa - Capítulo 10


Escrita por: Duda_Tay0022

Capítulo 10 - Capítulo 10


Capítulo 10 
Raijin e Catharina ficaram um tempo dançando e se divertindo, inclusive, eles chamaram a atenção de várias pessoas que também começaram a dançar junto com eles, isso até um funcionário do shopping chegar e dizer a eles que aquilo não era permitido naquele local. 
Raijin e Catharina ficaram triste por um momento mais depois voltaram a realidade e lembraram de James,  que ainda estava com agarraçao com uma moça no canto do bar.
Raijin: Ele vai se arrepender tanto depois de lembrar o que ele tá fazendo em público... isso é se lembrar.
Catharina: Sim e como, mais vamos tirar ele logo daqui logo antes que essa agarraçao vire algo mais. 
Os dois tiraram James daquela situação e foram para casa de Raijin, onde os três passaram a noite.
Logo de manhã, Catharina e Raijin se levantão é tomam o café da manhã que a mãe de Raijin tinha deixado pronto antes de ir trabalhar, logo depois James acorda com uma tremenda dor de cabeça por causa da bebida.
Catharina: Olha só, a bela adormecida acordou. 
James: Chata... Mais então o que eu perdi ontem? 
Catharina: Perdeu a melhor cena do ano, o Raijin colocando a vaca da Maia no lugar dela, e tem mais, você ficou se agarrando com uma moça no canto do bar. 
Raijin: Também não é pra tanto né Cath.
James: Daria de tudo pra ver isso tudo de novo, só que dessa vez sóbrio e sabendo o que eu tô fazendo.
Os mesmo ficaram discutindo um bom tempo.

Com o Takeshi...

Takeshi estava em sua cama ao lado de Maia ( que havia passado a noite por lá), se recordando daquele momento onde observou Raijin dançar no meio do shopping, e dizendo a si mesmo "Tudo podia ter acontecido diferente", até que Maia acorda.
Maia: Sonhou comigo amor?
Takeshi: Meu "amor" sonhar com você é pesadelo não sonho. 
Maia: Takeshi você é tão irônico meu amor.
Takeshi: Já falei pra você parar de me chamar de amor. 
Maia: Takeshi e eu já te disse "Amor" não se arrisque comigo ou seu segredo vai pelos ares.
Takeshi: Te odeio.
Maia: Também te amo, meu amor.
Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...