1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Acontece Em Nova York... >
  3. Lua de Mel em Bahamas - Parte III

História Tudo Acontece Em Nova York... - Capítulo 39


Escrita por:


Notas do Autor


Continuando pessoinhas!
E as músicas do capítulo de hoje são "Dejà Vú" da Beyoncé e Jay Z; "Summer In The City" na versão do Ritchie;"Lessons of Love" do Level 42 e "Never Let Me Down" do nosso menino David.

Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 39 - Lua de Mel em Bahamas - Parte III


Assim que voltou ao lugar de onde estava com Hannah,David lentamente se estirava e se encaixava no sofá pra não cair ao chão,a se apoiar no mesmo e se deitar novamente em cima da castanha,que estava apreensiva e tremendo por causa da atitude inesperada de David;e então o loiro levantpu a parte rodada do vestido floral da castanha e a beijava lentamente nas suas coxas,roçando a barba rala ainda por fazer,que fazia a castanha se retorcer no sofá,com os nervos à flor da pele,e num ato pensado o loiro a interrompe jogando o peso do seu corpo nela,a abraça lentamente encaixando o seu corpo no dela,como se fossem um só corpo,e ela o olhava intensamente como se entendesse o que ele queria dela,e naquele instante mais uma vez ela se entrega ao loiro sem rodeios,que a possui sem pudor algum naquele milimétrico espaço do sofá.


Já era alta madrugada e ambos ainda estavam deitados naquele espaço,quando o loiro acorda antes da castanha,e a observando dormir tão linda,sob o efeito do mais puro cansaço...foi quando ele se deu conta de que já era a madrugada de domingo,e que dali a dois dias as tão sonhadas,planejadas e realizadas férias teriam o seu derradeiro desfecho...no fundo o loiro não queria que aquele momento íntimo não acabasse,que queria aproveitar muito mais da presença constante de sua amada castanha,já que ela estava sempre ali tão pertinho dele e não estava o trabalho e as crianças,a lhes tomar o tempo que ambos estavam a ter e compartilhar no momento. Foi quando a castanha acordou,meio sonolenta,e lhe sorriu brevemente. -O que houve,Dave?perdeu o sono?-pergunta ela com a voz ainda sonolenta. -Sim e não-disse o loiro-só estava te vendo a dormir,mas também a lembrar que daqui a dois dias voltaremos a nossa rotina...não queria que essas férias acabassem agora...-concluiu o loiro meio que chateado consigo mesmo,e a castanha já desperta riu baixo da maneira exagerada e dramática que o loiro viu o fim das férias,achando graça naquilo. -Hey,não fica assim...-diz ela já sentada no sofá-eu fiquei meio receosa no início,pois nunca tínhamos saído de férias e muito menos termos passado tanto tempo juntos e sem pessoas ou as crianças a nos solicitar...eu amei de verdade passar cada momento que nós passamos juntos,e é até engraçado saber que temos tanta sintonia assim...ah,e eu amo você viu!?-diz a castanha a tocar o rosto do loiro,se aproximando pra beijá-lo novamente,quando por fim ele a leva pro quarto novamente no colo e a põe delicadamente na cama,com ambos a se entregar um ao outro mais uma vez naquela noite.


Passou-se o domingo,a segunda e a terça feira,e os dois arrumaram as malas pra voltar a Nova York na quarta,sendo que na terça as faxineiras tinham ido pra arrumar a casa onde o casal ficou esse tempinho,e eles tiveram de ficar no local enquanto isso,curtindo os últimos momentos das férias. Depois de tudo resolvido e pronto,e já com as passagens de volta compradas,a castanha e o loiro fecharam a casa de praia,pegaram o carro que alugaram por 10 dias,seguiram ao aeroporto e foram pegar o avião que os levaria pros Estados Unidos. Chegando ao aeroporto JFK,ambos tiveram um sentimento ambíguo,de alegria por voltar pra casa e de tristeza pois tinham de voltar ao trabalho em poucos dias após a volta das férias merecidas. Mas no mesmo instante estavam receosos e saudosistas em ver a família,os amigos,os sobrinhos e principalmente os dois filhos(no caso de David,quatro,por causa de Duncan e Alexandria),dos quais ambos sentiam muita falta. Mas mal chegaram no apartamento,exaustos e famintos,e com as malas pesadas a carregar,os três mais novos estavam ansiosos a esperá-los,e quando viram eles adentrar o apartamento correram em direção aos dois pra recepcioná-los com muita alegria e saudades,lhes contando as novidades do tempo em que os dois estavam ausentes.


Notas Finais


É isso,personas!😊

Espero que gostem desses últimos capítulos e que continuem acompanhando.

Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...