1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Acontece no Tempo Certo. >
  3. 1 Bônus

História Tudo Acontece no Tempo Certo. - 1 Bônus


Escrita por: kett_yngriid

Capítulo 19 - 1 Bônus


Fanfic / Fanfiction Tudo Acontece no Tempo Certo. - 1 Bônus

• ARYA •

- Cecily... - Grito quando eu vejo a garota de costas andando pelo corredor e apresso meus passos a alcançando na mesma hora em que ela se vira ficando de frente para mim.

- Ary?! Tudo bem?

- Onde está o Gabriel? - ignoro sua pergunta e vou logo para o que está me deixando maluca desde ontem. - Ele está bem? Eu não consigo falar com ele por mais que mande mensagem e ligue. - a garota fica em silêncio me deixando ainda mais nervosa. - Me fala alguma coisa Cecily. Não me deixa no escuro caramba.

- Me desculpa Ary, eu realmente não sei o que dizer. - ele suspira e abaixa o olhar.

- Podemos começar com você falando tudo o que sabe. - sugiro cruzando os braços.

- Eu queria, muito. Mas acho que não cabe a mim... - Quê? Que porra está acontecendo? A confusão fica estampada em minha cara fazendo a garota se explicar melhor - O Gabe vai falar tudo a você. Eu conversei com ele, não se preocupe. Meu irmão está bem e hoje a noite na festa vocês terão uma conversa onde ele deixará tudo claro.

- Eu não estou entendendo! O que aconteceu?

- O Gabriel contará tudo o que você precisa saber. - ela sorri de lado. - Agora eu preciso mesmo ir. Até logo Ary. - Cecily me dá as costas enquanto fico estática no lugar sem saber o que fazer ou pensar.

Primeiro meu namorado, de três dias, some completamente do mapa e além de rejeitar minhas ligações nas primeiras horas, ainda resolveu simplesmente não ir ao jantar que ele mesmo fez questão de marcar para o mais cedo possível. O Gabriel não respondeu nenhuma das minhas mensagens e nem mesmo se deu o trabalho de rejeitar minhas chamadas. Ele simplesmente fingia que não via. E até mesmo hoje de manhã, quando achei que o encontraria na escola e teria explicações, o garoto simplesmente não aparece.

O que está acontecendo?

Começo a me perguntar onde está o erro. Ele não queria assumir um relacionamento sério? Não estava pronto ainda? Então por que não disse? Eu entenderia ele e continuaríamos como estávamos. Nada o que meu pai falasse iria interferir em minha decisão e o Gabriel sabia disso. Eu não consigo entender o que pode ter acontecido para tê-lo feito tomar essa atitude de sumir e fingir que não existo.

Caminho para fora do colégio e quando passo pelo estacionamento vejo a Emma e o Julian conversando encostados no carro do meu irmão. A Emma faz uma gesto com a mão me chamando e eu vou até eles tentando não transparecer o quão mal estou.

- Tudo bem? - o Jules pergunta assim que me aproximo.

- Está sim. - sorrio de lado. - O que ainda estão fazendo aqui?

- Esperando você. - Emma sorri colocando um braço em cima do meu ombro. - Estavamos pensando em ir para um SPA. Hoje será um grande dia e precisamos ficar impecáveis. O Rafe vai conosco e o Jules nós deixará lá.

- Obrigada, aos dois, mas eu não acho que...

- Eu não vou aceitar um não como resposta! - afirma sorrindo e eu me dou por vencida.

- Tudo bem. - ela sorri. - Mas não agora. Preciso fazer uma coisa antes e ficar um pouco sozinha. Encontro vocês lá.

- Mas tem certeza? - o Jules faz uma careta e depois me olha com pesar. - Ary...

- Prefiro assim. - sou firme, mas ainda assim a Emma iria insistir mais, porém eu a corto. - Obrigada Em, mas vocês já podem ir sem mim. - me aproximo abraçando minha irmã e depois meu irmão. - Amo vocês. - me distancio caminho para fora da escola e pego o primeiro táxi que passa na rua. Peço para o taxista me levar para o Central Park e vou o caminho todo olhando para a janela ao meu lado ouvindo meus pensamentos que no momento estão conflitantes mais do que nunca.

Assim que chego ao meu destino eu desço do carro e sigo o caminho até o lugar onde poucos dias atrás estive com ele. Eu o Gabriel costumávamos sempre vir para cá quando saímos da escola. Ficavamos deitados embaixo de uma árvore e passavamos horas conversando sobre besteiras e as vezes, namorávamos. Eu me deito em nosso lugar e fico olhando para os galhos da árvore se balançando com o vento forte enquanto as lembranças vem em minha mente.

"- Acho que vou cortar meus cabelos. - minha voz distante e puramente despreocupada soa junto com minha imagem sentada entre as pernas do Gabriel enquanto mexo nas pontas do meu cabelo. Nesse dia nós dois saímos do colégio e viemos direto para cá em um piquenique.

- Não corta não. - me viro olhando em seus olhos confusa. - Adoro o seu cabelo assim. - o Gabe abre um sorriso safado quando leva uma mão até minha nuca e adentra em meu couro cabeludo. - É sexy!

- Sexy? - me controlo para não rir com sua definição do que é sexy mas seu sorriso convencido e seu olhar determinado me dizem que ele está tramando algo. Minha teoria se comprova quando ele me faz voltar a ficar de costas para ele e enrola todo o cumprimento do meu cabelo em sua mão e leva a outra em meu pescoço como se fosse me enforcar trazendo junto sua boca para minha orelha quando ele sussurra.

- Imagina comigo baby, estaremos eu e você sozinhos em meu quarto quando eu enrolar seu cabelo com uma mão enquanto a outra explora seu corpo te causando arrepios. Você estará gemendo meu nome Ary, vai estar implorando para eu te dar a libertação que você precisa. - estavamos no meio do parque, rodeados por pessoas andando de um lado para outro correndo em suas bicicletas, cachorros latindo e até mesmo criançaa brincando uma com a outra e eu simplesmente não consigo conter um gemido quando sinto seus dentes passar raspando na pele sensível do meu pescoço. - Tem noção do quanto isso é sexy? Tem noção do quanto isso me deixa maluco só em imaginar como será quando eu segurar seus cabelos assim com você de quatro para mim e me recebendo por completo?! Você vai adorar baby, vai implorar por mais...!"

Um calor alucinante me invade e eu sorrio com a lembrança. Ele é um maluco e eu sou simplesmente fascinada por cada ação ou palavra sua.

Nós ficaremos bem. Tenho certeza!

E parando para pensar até acho que estou sendo um pouco dramática. O Gabriel foi praticamente o primeiro garoto ao qual eu beijei e o único a ter meu coração em suas mãos e meu corpo também. Porque eu o amo tanto e é tão intenso isso tudo que eu me entreguei para ele e não me arrependo nem por um segundo da minha decisão. Mesmo com tudo isso que está acontecendo agora, eu o amo e faria tudo outra vez. Confiei e confio cegamente no Gabriel para pensar que o garoto poderia fazer algo que me magoasse grandiosamente. Ele provavelmente deve ter uma explicação para tudo isso e logo estaremos bem outra vez. Isso é tudo no que eu acredito.

_____________________________

Cinco horas depois e eu estou em casa, sentada no sofá e vestida com a fantasia esperando a Emma enquanto olho pela vigésima vez a mensagem de um número desconhecido que recebi. 

Depois de sair do SPA com a Emma e o Rafe nós vinhemos direto para casa nos arrumar para a grande festa. Enquanto estávamos lá eu fiz como prometi e tentei me desligar da confusão que estava meu relacionamento e até consegui por um tempo. Mas assim que chegamos em casa e a mensagem de alguém misterioso chegou para mim, eu não paro de pensar nas possibilidades. Não tenho idéia do que essa pessoa quis dizer com essa mensagem e isso está me deixando intrigada.

- Número desconhecido.

Tudo que o Gabriel falará para você hoje, é mentira. Sei que não tem razões para confiar em mim, mas acredite, eu a conheço e apenas não quero que um garoto qualquer brinque com você dessa maneira. Seja inteligente Arya, não deixe se levar por sentimentos e então amanhã, às 20:00, venha até esse endereço e comprove você mesma tudo o que seu namorado anda escondendo de você.

Logo após tem uma mensagem com o endereço de um bar que segundo o Google Maps, existe. 

Se eu disser que não estou nem um pouco curiosa e tentada a ir, eu estarei mentindo descaradamente. Porém meu lado sentimental insiste em descartar essa possibilidade e esquecer que meu namorado, o melhor amigo do meu irmão, o garoto que cresceu conosco como se fosse nossa família esteja fazendo algo de tão errado para mim ou que como diz na mensagem, esteja brincando comigo.

Estou tão confusa e perdida dentro das minhas próprias suposições...

Mas nesse momento, minha única escolha é escutar o que o Gabriel tem a dizer e se mesmo assim eu não conseguir tirar essa dúvida da minha mente, então terei um compromisso amanhã às 20:00.

_____________________________

Ando pelo ginásio procurando entre os rostos conhecidos que estão dançando e bebendo a razão pela qual me fez vir até aqui hoje. A ansiedade corre solta pelo meu corpo mostrando que por mais que eu tente repetindo para mim mesmo que tenho certeza que o Gabriel nunca me magoaria propositalmente, na verdade a dúvida existe e pensar assim faz com que eu me odeie.

Duvidar sobre os sentimentos do Gabriel já não era mais um problema para mim. Ele havia me convencido que assim como eu tinha se apaixonado e que nós dois compartilhavamos do mesmo sentimento e vontade de fazer dar certo. Mesmo sabendo do quanto ele era galinha antes, com palavras e ações o Gabriel me mostrou que estava sendo sincero. Me fez parar de duvidar e apenas confiar me nós. Nele.

Mas agora com esse sumiço dele, toda a confiança que o garoto fez nascer em mim desmorou como se fosse um muro frágil que com a primeira chuva e vento forte mostra que não é resistente. 

Estou com medo de ter errado em meu julgamento e que agora, depois de ter me doado tanto ao nosso relacionamento, veja que nada passou de uma ilusão minha e pura brincadeira de um garoto que só queria aproveitar da pobre irmãzinha do seu amigo. Logo eu, que sempre tive a sinceridade como um ponto tão alto em minha vida. 

Mas a dúvida bateu. E agora, estou achando que independente do que sair da boca do Gabriel, amanhã eu irei a esse bar e só assim eu poderei viver com normalidade.

- Ary... - olho para trás e vejo o Gabriel parado me olhando. - Temos que conversar! - eu afirmo com a cabeça e nós dois seguimos para fora do ginásio indo para um lugar mais reservado e longe do barulho e das pessoas. Eu viro de frente para o Gabriel e o garoto volta o seu olhar para mim. Mas para ser sincera eu não tenho a menor ideia do que esperar dessa conversa e saber disso me causa medo.

Sinceridade sempre foi o meu forte. Não há nada que eu preze mais na vida além da verdade e transparência. Nunca fui de esconder minha opinião sobre nenhum assunto, nunca deixei de dizer o que penso e sinto e por toda minha vida eu gostei desse fato sobre mim. Era sincera com as pessoas e esperava que elas também fossem comigo em um simples ato de reciprocidade e empatia. Mas para falar a verdade, não acho que eu receba isso de todos. Não quando eu estou olhando para o garoto que eu achava conhecer e agora simplesmente não consigo encontrar em minha mente um pensamento que não seja desconfiança. Em seu rosto eu não encontro mais aquela confiança e leveza que antes existiam. O Gabriel está nitidamente nervoso e com medo de me falar algo. Mas eu não me importo com o que ele está sentindo agora. Nesse momento a única coisa que quero é entender o motivo do seu sumiço e de todo esse nervosismo que o garoto se encontra.

- Não vai me dizer nada? - pergunto depois de alguns minutos em silêncio só esperando o Gabriel tomar coragem para fazer o que deve. - Não acha que me deve uma explicação?

- Eu devo. Eu com certeza devo! - ele me olha e eu mantenho meu olhar sério direcionado a ele quando o garoto se aproxima e segura em minhas mãos me olhando nos olhos. - Antes de qualquer coisa Arya, eu preciso que saiba que eu nunca quis isso. Eu não esperava que isso acontecesse logo agora que nós dois estamos começando a nossa história, mas infelizmente não tenho como mudar as coisas. Por mais que eu queira. E eu tenho certeza que assim que eu contar tudo, você ficará com raiva de mim com toda razão, mas eu preciso te dizer que o que eu sinto por você não vai mudar. A ligação inexplicável que existe entre nós também não vai passar e dúvido que um dia passe...

- Você pode ir direto ao assunto? Por favor. - peço tentando segurar o meu lado que o ama para não ceder antes tempo. Preciso ser racional agora. O Gabriel abaixa a cabeça por um tempo e respira fundo antes de me olhar outra vez.

- Você sempre me conheceu e por isso sabe que antes eu era solteiro e usurfluia bastante desse fato. Não me amarrava e ninguém e também não escondia de ninguém esse meu lado. - ele suspira. - Então eu quero que você entenda Arya, houveram várias garotas.

- Eu sei. 

- E uma delas voltou e... - ele parece estar procurando uma palavra para descrever bem. - Ela me procurou.

- Para quê? 

- Ela quer voltar mas eu não quero Ary, eu amo você e a única coisa que eu quero é ficar com você! - afirma segurando firme em minha mão.

- Então por que disse que eu ficaria com raiva de você? É seu passado Gabriel e eu não posso julgá-lo por isso. - digo seriamente. - Ou tem mais coisas?

- Não. É só isso! - ele solta minhas mãos e devia o olhar do meu é então que eu o olho desconfiada e o Gabriel percebe isso. - Confia em mim Arya. Eu estou falando a verdade!

- Tudo bem, eu confio em você! - me aproximo dele e laço meus braços ao redor da sua cintura abrindo um sorriso sincero nós lábios. - Nós podemos lidar com isso! Só peço que não me esconda nada porque se houver transparência entre nós nada trará um problema que não poderemos resolver. - ele afirma com a cabeça e beija minha testa. 

- Eu amo você baby. Não me perdoaria se um dia te perdesse...

- Você não vai! - me aconchego ao seu abraço sorrindo. - E eu também amo você.


Notas Finais


É, o bônus foi bem de surpresa. Eu sei...😁
Mas eu me apaixonei por essa menina com o pouco que eu escrevi dela e o que eu pensava sobre cada detalhe da Ary. Sério, precisava de uma história mais elaborada para a bichinha e agora pretendo fazer isso...!
Primeiro quero que vocês entendam o início da história dela e para isso eu vou postar dois bônus aqui e TANTC, esse e outro mais pra frente. Mas não se preocupem porque ainda essa semana teremos o capítulo DEZESSETE.😊
É isso amores.
Em breve eu explico a vocês mais detalhadamente como pretendo fazer tudo.
Beijão 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...