História Tudo ao Reverso - Capítulo 4


Escrita por: e Mabelx23

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Ação, Drama, Ficção Adolescente, Ficção Cientifica, Magia, Reverse Fall, Sobrenatural, Universo Alternativo
Visualizações 13
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora. Boa leitura

Capítulo 4 - Bem vindos a Cabana do Mistério


Fanfic / Fanfiction Tudo ao Reverso - Capítulo 4 - Bem vindos a Cabana do Mistério


Pacífica on

👩 Parece que chegamos crianças - Fala a mãe da Pacífica alegremente

👨 Esperem aí no carro até eu resolver com um homem que está esperando para o pagamento é assinatura dos documentos para que possamos fazer as mudanças de uma vez.

Estou muito ansiosa para saber como é a nova casa, esperar esse tempo todo está me matando. - Fala Pacífica num tom impaciente.

👱 Também não aguento mais esperar nesse carro e nesse calor infernal, quanto mais tempo isso vai demorar ? - Fala mãe de Gideon, tia da Pacífica já estressada.

👩 Calma minha irmã são negócios por isso demora um pouco. - Fala mãe tentando acalmar a sua irmã.

Meu pai demorou vários minutos resolvendo um assunto a nova casa e todo mundo já estava impaciente dentro do carro morrendo de calor, cansados e com fome só depois de um monte de tempo praticamente uma hora que ele chegou no carro e abriu a porta.

👨 Pronto já está tudo resolvido, já podemos fazer a mudança.

❄ Mas pai todo mundo aqui está com fome e não aguenta mais, não acha melhor a gente passar numa lanchonete antes?

👨 Se todo mundo concordar ? - Fala ele olhando para todos.

E todo mundo balança a cabeça em sinal de afirmação.

👷 Então vamos logo! - Fala o pai de Gideon nervoso.

Mansão dos gêmeos

Mabel on

Pois naquela noite fatídica e horrorosa onde apenas uma garota conseguiu invadir a mansão dos Gleeful's e sair impune eu ainda estava tentando assimilar tudo que aconteceu e claro que eu e nem meu irmão deixaríamos isso passar em pune. Então já estávamos planejando uma forma de encontrar e saber mais sobre essa tal sociedade do olho cego. Quem ficou responsável por isso foi o Will e se ele não conseguir mais informações com certeza vai sofrer as consequências e eu serei responsável por isso.

Tirando isso eu e meu irmão ainda temos que viver a nossa vida normalmente enquanto não temos ainda notícias ou novas informações, e hoje teremos mais uma apresentação na Tenda do Mistério, enquanto espero o tempo passar estou lançando facas em ursinho de pelúcia com a foto do meu irmão, eu ainda não perdoei e ainda estou com a barreira dividindo nosso quarto não sei se ele está do outro lado ou não está no quarto e tão pouco estou me importando com isso a única coisa que eu quero é estou pensando é em me vingar daquela garota que invadiu nossa casa.

E nesse momento que eu pensei nela mais uma janela do quarto quebrou pois eu tinha me alterado.

Dipper on

Estava na sala, sentado no sofá pensando sobre a invasão da nossa casa naquela noite quando escuto mais uma janela quebrando no andar de cima, que claramente é um sinal que Mabel está alterada. Então decido ir lá em cima ver o que está acontecendo. Eu chego, vejo que ela ainda tá com aquela barreira idiota dividindo nosso quarto pelo visto ela ainda não esqueceu o pequeno incidente do último show. Como ele pode ser tão rancorosa assim ?

♣ Por quanto tempo pretende ainda manter essa barreira idiota ? - falo calmamente

E ela não respondeu.

♣ Eu já pedi desculpas, mesmo que não devesse. Você é tão infantil assim para ficar guardado rancor por besteiras e assim por tanto tempo ?

Então vou correr assumir bruscamente e ela aparece olhando para mim com um olhar de ódio.

♠ Você me chamou de infantil ? - Pergunta furiosa

♣ Sim - respondo calmamente.

Após eu responder mais uma janela se quebra mostrando que ela ainda está alterada

♣ E é verdade você é infantil, em um momento desse que deveríamos estar juntos planejando nossa vingança em vez disso você está no seu quarto lançando facas num urso de pelúcia com minha foto. Quer provar demais infantilidade do que essa.

Com isso uma das adagas que estavam na minha foto vieram em minha direção e depois disso várias delas mas nenhuma me acertou nem precisei me desviar. E fiquei a encarando seriamente.

♠ Pois bem se é por nossa vingança posso esquecer isso por alguns dias.

♣ E por que não logo de uma vez ? Mas esquece. Anda logo vai se arrumar aqui nós já vamos ter que ir a Tenda do Mistério.

♠ Não me dê ordens.

Com os Norhoestes

Gideon on

Nós tínhamos encontrado uma lanchonete na cidade. E paramos lá para comer alguma coisa a Pacífica estava super ansiosa e não parava de falar na nova casa, queria conhecer logo que nem deu tempo de vermos ela já que fomos do carro direito para lanchonete já eu não estou muito ansioso sinto falta da antiga cidade quando eu tinha arranjado alguns amigos tive que me mudar por causa dos negócios dos nossos pais no começo a Pacífica não tinha gostado mas depois já se acostumou ela já tinha me falado que me ajudaria nessas coisas de arranjar amigos e tal mas eu sou péssimo nisso e não tenho muita esperança.

❄ Vamos Gideon você precisa escolher o que você vai comer vai ficar olhando para o cardápio quanto tempo ? Sei que você não está muito feliz por termos mudado de cidade mas eu já falei que não precisa se preocupar vamos ver se eu animo um pouco e além do mais você tá sem comer o dia inteiro. Escolhe logo que você vai comer senão eu vou escolher por você e eu tenho certeza que você não vai gostar. - Fala ela tentando me deixar feliz.

E como eu não consigo contrária-la ela me venceu.

🔥 Tá bem você me convenceu. Além do mais não quero que você estrague o meu paladar com essas comidas estranhas que você come.

❄ Acho bom. - Fala sorridente.

Depois de ter nos escolhidos o que iamos comer estávamos esperando a comida é conversando por enquanto. Aí a Pacífica tinha encontrado alguma coisa na parede.

❄ Olha gente parece que nessa cidade tem uma tal de Tenda do Mistério e parece ser bem famosa por aqui. Acho que vai ter uma apresentação deles essa noite.

👨 O que vocês acham da gente ver eles essa noite para descansar um pouco ? - Fala o pai da Pacífica tentando descontrair.

👩 Acho melhor não meu amor deveríamos deixar para outro dia, hoje já temos um monte de coisas para ajeitar ainda quando chegarmos da cabana e acho melhor para deixar para um dia mais tranquilo, que já tivéssemos terminado a mudança, mas claro se as crianças quiserem ir você pode ir com elas para elas se divertirem um pouco. - Fala ela olhando para nós.

❄ Acho melhor não mãe. Concordo porque a senhora disse é melhor para outro dia, não é Gideon ?

Balanço a cabeça em forma de concordância.

Então logo após de ter terminado de comer todos entraram no carro e fomos direto para Cabana

👩 É aqui. - Fala mãe da Pacífica alegre.

👱 Hum. Não acho muita coisa mas já que temos isso vou dar um jeito de deixar mais agradável e bonita. - Fala minha mãe um pouco desapontada e com raiva ao mesmo tempo com a Cabana.

A mãe da Pacífica olha para minha mãe revirando os olhos e rindo ao mesmo tempo.

👨 Vamos logo não temos tempo a perder, vamos fazer logo as mudanças necessárias por hoje para que possamos dormir em uma cama mais confortável do que um banco de um carro ou no hotel. - Falou pai da Pacífica ansioso

Só agora que eu percebi que tem um letreiro bem gigante da Cabana escrito Cabana do Mistério. Quando eu falei para Pacífica ela teve uma ideia surpreendente em abrir uma loja sobre coisas misteriosas. Mas não levei a sério. Além do mais o que que têm de misterioso nessa cidade, nada, é apenas uma cidade pequena e normal. Pelo menos espero que nessa noite possamos dormir mais confortável do que as outras.

Após terminarmos a mudança das coisas necessárias todos estavam mortos mesmo de 8:00 horas da noite decidimos ir dormir para amanhã acordar cedo e terminar o resto da mudança.


Notas Finais


Esse capítulo foi calmo mas não se preocupe o próximo capítulo poderá ter conteúdo com um pouco de tortura e ação. Comente sobre o que vocês acham o que vocês querem ou melhorias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...