1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo aquilo que ninguém conta >
  3. Tudo aquilo que ninguém conta

História Tudo aquilo que ninguém conta - Tudo aquilo que ninguém conta


Escrita por: Lariism_

Capítulo 1 - Tudo aquilo que ninguém conta



Vejo, leio e escuto palavras boas, encorajadoras e bonitas todos os dias quando entro no twitter (qualquer outra rede social) e é fofo salva-las como um lembrete de que eu não estou só, essa dor vai passar, tudo vai ficar bem e de nunca desistir daquela pessoa importante que não me dá bola. 

Ah, como são lindas as palavras. 

Mas o que ninguém conta é a parte escura, fria e dolorosa. Nem sempre você vai ter alguém ali por você. Nem sempre a dor vai passar, pois como vocês sabem, ela volta uma hora ou outra. Nem sempre tudo vai ficar bem. E, principalmente, as vezes correr atrás de alguém te leva para um beco sem saída.

Cadê a beleza das frases prontas? 

Tudo aquilo que ninguém conta é o percurso difícil e demorado para conseguir chegar em algum lugar.  Não vejo posts de alguém dizendo que vai ficar tudo bem se você desistir daquele amigo que se afastou. Não vejo alguém verdadeiramente tentando ajudar o próximo. Não vejo verdade no consolo dos outros. 

Você realmente se importa com aquele seu amigo que pede ajuda todos os dias?

Eu não faço a mínima ideia se estamos condenados a eternamente atuar uns com os outros. É triste não encontrar essa resposta nas redes sociais. Também não faço a mínima ideia se cheguei a algum lugar com o meu desabafo. Ainda bem que só estou aqui para contar tudo aquilo que ninguém conta.



Notas Finais


as pessoas são como mansões. algumas estão com todos os cômodos lotados. outras estão esperando receber visitas. e tem aquelas que só recebem visitas da equipe de limpeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...