1. Spirit Fanfics >
  2. Everything starts bad to end well >
  3. What will happen?

História Everything starts bad to end well - What will happen?


Escrita por: HimaBo

Capítulo 7 - What will happen?


Kaya on 

Eu tinha ficado com a tarefa de fazer a fantasia o que  não foi muito difícil fazer e o Usopp me ajudou e foi até engraçado quando ele estava costurando e acabou costurando a calça junto, foi ai que eu cai da cadeira de tanto rir, mas a fantasia é de la casa de papel ela e vai ser difícil de reconhece a gente vai ser divertido ver a cara da Alvida na hora da festa, da até uma vontade de trança em uma casa de bonecas e brincar com ela, aí imagina só uma boneca humana seria muito divertido. 

Aí mas agora é hora de descansar não quero ver cara de ninguém só da minha pipoca e da minha serie grey's anatomy, sinceramente amo essa série, amaria viver um romance dentro do hospital imagina só como que seria, acho que me pegaria fazendo coisa errada na hora não daria certo. 

       Toc-toc

Kaya:_ Já vou!!_pulei da cama e sai correndo para porta, ver quer era e para minha surpresa era alguém que eu não imaginava ver aqui tão cedo.

Kaya:_ Entra...

???:_ Não tenho tempo aqui_disse me entregando um envelope marrom e subindo na sua vassoura.

Essa pessoa que estava na minha porta não era ninguém menos que minha mestra a  quem me ensina sobre a magia de cura. Ela normalmente não vem tão longe da ilha aonde ela mora na ilha Drum, uma ilha com um clima de inverno muito rígido, e aonde sai os melhores médicos, bruxas/bruxos de cura, e outros series que tem aptidão para Medicina. Mas ainda muito raro convencer minha mestra a ensinar até o momento ela só tem dois aprendizes eu e mais um que dois anos mais novo que eu, e ele está a mais tempo aprendo com ela do que eu. Bem ele super mega fofo. Bem para ela ter vindo até aqui e nem entrado deve ser muito sério, fui direto para o meu quarto e guardei assim que terminar de ler aí isso vai dar muita confusão.

Kaya off

Koala on


Ai eu estou nervosa neste encontro com o Sabo pera isso é mesmo um encontro e se não for eu tô só suponho aí isso vai dar muito errado, tenho certeza ele só me vê como sua amiga não acho que nem isso ele consegue me vê assim, será que se a Bonney  não tivesse me acordado, o que será que iria acontecer, aí vai dar muita merda, eu não consigo, respira pensa antes de pensar e vamos, consigo. Chegamos na cafeteria ele me guiou para uma mesa que fica perto da janela tinha um caso que tinha uma rosa vermelha.

Sabo:_O que vai quere? _disse olhando nos meus olhos, aí que romântico, pera isso não é nada romântico ele não gosta de mim então para cérebro inútil de pensar isso.

Koala:_Dois pão de queijo e um suco de laranja _quanto eu fala uma moça anotava o meu pedido e ele pediu a mesma coisa so que seis pão de queijo caralho nunca mais jugo a Bonney _Sabo o que você acha de mim? 

Sabo :_Deixa eu pensa você é inteligente, gentil, esperta, educada, alegre, engraçado, linda, gata, sexy..._nessa hora fiz cosplay de tomate, estava tão vermelha que conseguia sentir minha bochecha esquentando será que eu tô com febre _ Você esta bem? 

Koala:_Assim...Sim t...ô muito... Nunca estive melhor!

Sabo:_ Que bom, soube que você pratica natação!_ pera porque ele quer saber sobre isso, aí será que deveria contar. 

Koala:_ Participei até de algumas competições, mas gosto mais de luta como karatê vou participar de uma competição que começa semana que vem!

Sabo:_ Eu poderia ir assistir e torce para você? Aposto que dou sorte_ falo enquanto a mesma moça que entendeu o pedido, colocava os pedidos na mesa.

Koala:_ Claro será bom ter mais um amigo assistindo!_ nessa hora a espreção muda para uma mais triste e angustiante será que falei merda, que burra que sou eu deveria ter falado não.

Terminamos de comer em um silêncio desconfortável e que parecia mais uma tortura do qualquer outra coisa isso me deixou bastante desconfortável, eu tentei pagar minha parte, mas ele não deixou. Depois nos andamos em direção da minha casa eu sabia fiz mesmo merda e nem sei o que dizer a eu só deveria morrer sozinha e desistir de ter alguma coisa a mais com ele talvez outro amor hum.

Sabo:_ Você está bem pensativa... acho que deixei... você em uma situação complicada... desculpa_ a ultimabparte quase não escutei, pera porque ele esta pedindo desculpa.

Koala:_ Não precisa pedir desculpa, além disso eu acho que dei um expressão errada não queria que você se sentisse assim

Sabo:_ Foi eu que te convidei então é sua minha culpa _ nessa hora reparo na Bonney e o Ace  o que ele estão fazem nos epionando aí meu Kami ela vai me dar uma bronca enorme melhor fala na lata.

Koala:_ GOSTO DE VOCÊ_ gritei tão alto que apostei que até eles dois escutam, aí que vergonha alheia.

Eu estava nervosa,ele começou a se aproximando cada vez mais de mim até juntar nosso lábios foi um beijo calmo e carinhoso, mas logo a falta de ar se fez presente e ele se separou,  mas antes de um selinho em mim, se eu já estava vermelha antes imagina agora como eu to nas nuvens, já pode me matar pois irei morrer feliz da vida.

Sabo:_Que namora comigo? _na hora que eu ouvi eu pulei no colo dele e dei um beijo a apaixonante, tirando alguns pensamentos ruim da minha cabeça _Então isso é um sim 

Koala:_ É obivio que é um sim

Passei o resto do dia com ele, depois que ele me deixou em casa vi uma carta marrom em cima do criado mudo do meu quarto fui a te ela e a li calmamente, mas quando cheguei na metade meu coração estava tão acelerado que não consegui me conte e comecei a chorar, mas antes de mais nada acontecer escutei a ponta da entrada sendo aberta e fui no esconderijo que tinha no guarda-roupa e o escondi lá limpei e desci...

   Koala off

  Bonney  on 

  

Depois que o Ace sai me puxando longe da-li, mas depois eu o puxei para que nos fosse atrás dos dois aposto que ela vai precisar de alguém torcendo por ela, não que eu queria ir naquela cafeteria, comer bolos de morangos. Logo uma moça veio ela me ignorou totalmente e tentou dar ensina no Ace que levou um chute do meio da pernas por mim, aonde já se vi tá com uma garota linda e charmosa como eu e fica dando bola para uma mostrenga como ela. Queria tanto um bolo, mas ela ficou com medo e saiu correndo, nem sei porque nem comecei com minhas implicancas diárias.

Ace:_ Porra porque fez isso, está doendo ouvi sua... sua ....mostrenga de cabelo fora_ a ele não falou isso, respira, o que ele está fazendo aqui, viu o Luka um meio vampiro e meio lobobisomem amigo de infância sai da li e fui ate o balcão aonde ele estava.

Bonney:_ Oi Luka!_ olhou para mim com uma empresa o perguntando oque eu fazia ali.

Luka:_ Olá jovem senhorita. O seu parceiro ali atrás está começando me assusta e olha que já desafie várias pessoas assustadora!_ olhei e vi o Ace lá com a cara bem brava mas quem liga ele me chamou de mostrenga.

Bonney:_ Aquele ser humano ali atrás me chamou de mostrenga. O que é isso?_ falei quando vi um ingresso para um show que eu achei que tinha esgotado.

Luka:_ Bora nos dois em um encontro?

Ace:_ Ela já vai comigo!_ olha lá quem nem foi convidado e tá sendo um entretido.

Bonney:_ Não liga para ele não Luka aceito sim

Ace:_ Ela aceita não

Luka :_ Que você acha de me dar a resposta mais tarde?

Bonney:_ Uma boa!

Ace:_ Ela não irá aceitar!_ que cara irritante ele nunca ouviu falar para não intrometer na vida das outras pessoas. 

 O puxei da-li antes que eu perdesse um amigão cara chato e por sorte acabamos indo pelo mesmo caminho da Koala e o Sabo.

Ace:_ Você não pode aceitar ouvi Bonney você não pode!_ ele acha que eu sou o que a porra da namorada dele.

Bonney:_ Sai para coisa, eu aqui posso fazem o que eu quiser e nem meu namorado mandaria assim em mim, só minha mãe e o tio Smork!

Ace:_Tá faz o que quiser, mas eu também posso te levar!_ ele acha que eu vou sair com ele eu tô brava.

Bonney:_ Vou com..._ antes deu terminar de falar e vê beijou e me encostou na parede precisando seu corpo contra o meu, o beijo era sedento tanto do meu lado quanto do dele. Um das mãos pegou o meus pulsos e colocou meus braços para cima, assim que que o ar acabou nos separamos mas logo ele foi para o pescoso, algo que me fez soltar um gemido assim que colocou uma das pernas  no meio das minhas. Só que não durou muito porque um policial  chamou a atenção, e nos fez para o que ele chamou de "ato obsceno" o que para mim vou muito bom minha calsinha já está tão encharcada e a tensão tá grande. E nisso acabamos vendo o Sabo e Koala, e logo ela grita que gostava dele, que orgulho. 

Ace:_ Então vamos junto no show ou você quer ir com seu amigo?

Bonney:_ Tá você me convenceu 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...