1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O loiro dos meus sonhos

História Tudo começou com um olhar - O loiro dos meus sonhos


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi sou nova em criar fanfics, esse é só uma experiencia para ver como eu me saio e espero que gostem,me desculpem qualquer erro de ortografia ou pontuação se existir e que me digam o que acharam, criticas vão ser sempre bem vindas, mas com educação por favor kkkkkkkkkk obrigada por ler.

Capítulo 1 - O loiro dos meus sonhos


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O loiro dos meus sonhos

Como ele é lindo parece um anjo de olhos azuis.... 
  "bam"
          -Aiiiii, minha cabeça, toda vez que eu sonho com esse loiro eu caio de cara no chão.
      Micos a parte eu me chamo Sakura Haruno, tenho 16 anos, olhos verdes como esmeraldas, moro com meus pais Kisashi Haruno e Mebuki Haruno e algo que tenho que é bem incomum é que eu nasci de cabelo rosa, sim é rosa natural eu não pintei, eu estudo no Elite Way school, gostaria de dizer que sou a garota mais popular da escola, mas não sou nada disso, sou bem tímida e inteligente  tenho duas melhores amigas que amo muito e tenho uma pequena paixão por um  tal loiro brincalhão, vamos voltar a realidade agora.
    -Bom, vou me levantar logo desse chão e me arrumar para a escola. _ Tenho que parar de falar sozinha assim, pode ser que alguém me escute e pense que sou louca. -__-
 Vou para o banheiro tomo meu banho bem descansada, ligo minha musica preferia do monsta x all in e curto muito bem, saindo do chuveiro me seco e me visto com o " uniforme lindo" do colégio, só pra avisar to sendo sarcástica tá, é uma blusa cinza com duas listras nos ombros da cor  laranja, um lenço em volta do pescoço que é laranja também, uma calça e saia cinza com detalhes laranja, a saia é só para as meninas obviamente, vou na pia escovo meus dentes e lavo meu rosto.
-Ótimo estou pronta. _ Nunca me preocupo em tomar café em casa vou para a escola e tomo lá mesmo pois encontro sempre a Hinata e a Yno as minhas duas melhores amigas, a Hinata é meio parecida comigo, mais só por ser tímida, mas ela é ao extremo eu não sou tão assim, a porca da Yno já é bem louca e descontraída não tem vergonha de nada, o negocio é que, é ela que faz a gente passar vergonha com as besteiras que ela faz e fala. Vou estender minha cama, logo que termino pego minha mochila e vou em direção a saida do meu quarto, passo pelo corredor cantarolando  e desço as escadas, vou na cozinha e me despeço dos meus pais.
- Bom dia mãe, vou indo já está na minha hora, tchau. _Falo já indo em direção a porta da cozinha.
- Bom dia filha, que pressa, acordou tarde hoje né, já te falei pra ir dormir cedo.
- Ta bom mãe, eu sei._ Falo com um tom bem desanimada
- Bom dia pai, tchau pai.
- Bom dia, vai logo apressadinha se não vai se atrasar.
- Ok, bye
Saindo de casa coloco meus fones  e do play na musica do got7 hard carry, vou esperta andando pelo caminho, logo, logo encontro o loiro dos meus sonhos, ele é bem idiota mais é bem lindo e sempre me faz rir, não sei quando começou essa tal paixão se é que é mesmo paixão, viajando nos meus pensamentos, olha lá quem vem vindo.
- Ei Sakura chan.
- Oi Naruto, tudo bem? _ Toda vez que vejo ele me perco naquele sorriso lindo.
- Tudo ótimo, meu fim de semana foi bem louco, altas festas e o seu ? _ Perguntou ele, todo animado.
- Foi legal, curti bastante. _ Se ele soubesse que fiquei o fim de semana inteiro assistindo netflix que nem um zumbi vendo séries, não que isso seja chato é ótimo, mas viver a vida um pouco não é nada ruim né, mas eu sou meia assim chata que não vai em festas por que é meia considerada nerd, só um pouquinho tá e que a senhorita popular adora me atormentar, essa sou eu, mas isso fica pra depois vamos voltar para o lindo de olhos azuis.
- Hum e fez o que? _ Sério que ele tinha que me perguntar, legal Sakura vai falar o que, não posso bancar a boba.
- Eu.... eu é.... eu fui pra casa das minhas primas, fomos a festas e tal, bem louco.
- Wow, nunca pensei que curtisse festas sakura haha.
- Claro que curto, é que não temos..... aiiiii, idiota sai da frente._ Mas o que foi isso me arrebentei num idiota parado que nem retardado.
-Humpf.
-Ta eai, não vai pedir desculpa?_ Perguntei esperando uma resposta.
- Ei dobe por que demorou tanto?_ O que? ele me ignorou.
           Sakura Interna:
- Cha quem esse idiota acha que é pra nos tratar assim. Mas pensando bem e olhando bem que idiota mais lindo,alto e musculoso, cabelos negros e meio bagunçado de um jeito que deixava ele mais gato,mas quando olhei aqueles olhos onix, me perdi naquela escuridão profunda que não queria mais sair.
- Humpf, quem é essa que bate em mim, tenta me obrigar a pedir desculpas e agora ta ai  me olhando que nem retardada?_ Mas do que ele me chamou?
- Ei teme mais respeito, essa é minha amiga Sakura chan, demorei por que sempre vou para o colégio com ela e hoje ela se atrasou. _ Sakura Interna:
- Cha isso ai Naruto nos defenda desse idiota. _Sai dos meus pensamentos impuros e maravilhosos e perguntei para o Naruto:
- Eu pensei que a gente se encontrava por acaso Naruto, quer dizer que você me espera para irmos junto ao colégio?_ Ele riu e disse:
- Claro,como a gente ia se encontrar sempre pra ir no colégio se eu não te esperasse as vezes, você se atrasa quase sempre, como hoje você se atrasou e somos amigos eu te considero como uma grande irmã, por isso sempre te espero. _ what? mas que m....... quer dizer que eu estava numa puta ilusão de que nós poderíamos ser algo a mais, é Sakura sonha, vai sonhando que poderia ter algo mais com o Naruto, legal que dia "perfeito".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...