1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Talvez eu queira entrar no caminho do seu coração Sakura

História Tudo começou com um olhar - Talvez eu queira entrar no caminho do seu coração Sakura


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi olha eu aqui de novo, espero que gostem deste capitulo 😋😋😋😙

Capítulo 15 - Talvez eu queira entrar no caminho do seu coração Sakura


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Talvez eu queira entrar no caminho do seu coração Sakura

Não acredito no que eu estava escutando, o Sasori aquele que me fez passar por tantas coisas ruins, varias humilhações aqui na minha frente.

-Olha, eu vou sozinha agora._ Saio sem olhar para trás.

-Calma Sakura, eu sei que me odeia, eu ti fiz sofrer, eu sei.

-Olha eu realmente não entendo por que está aqui, mas não é um bom momento pra mim eu vou embora daqui sozinha ok._ Sai e o deixei lá parado me olhando se distanciar, vou caminhando para casa pensando comigo e até falando sozinha.

-Por favor me diz que isso é um sonho, isso não aconteceu! _ Quando começo a lembrar do vídeo, do áudio, começo a correr e correr, eu nem sei o por que de correr mas eu precisava chegar em casa, chegando tento entra sem fazer muito barulho, antes de subir as escadas tiro minha sandália para não fazer tanto barulho, quando tento correr na escada me desiquilibro e caio eu tento me segurar mas foi meio em vão, entrando no meu quarto, atiro minhas coisas no chão, vejo que já são duas da manhã, que legal, minhas férias estão começando muito bem, vejo meu celular tocando sem parar.

ZIIIIIIIP. ........... ZIIIIIIIP. ............ ZIIIIIIIP. .......... ZIIIIIIIP. ...... ZIIIIIIIP. ........ ZIIIIIIIP. ..... ZIIIIIIIP. .......... ZIIIIIIIP. ..... ZIIIIIIIP

ZatronApp

Grupo Sakinohina

Porca– Sakura, olha me desculpa eu quis te contar, mas a decisão tinha que ser da da Hina não minha, os dois não queriam que ninguém soubesse.

Hina Eu que não quis que ninguém soubesse, mas você estava ai com o seu plano e decidiu continuar com isso mesmo vendo que a nossa amizade pudesse terminar, a única egoísta aqui é você que não ligou para a nossa amizade!

Saki digitando ........

Saki digitando.......

Saki digitando ......

Saki digitando .......

Saki- O que eu vou dizer aqui eu espero que fique bem gravado na mente de vocês ok, eu nunca pensei que fosse gostar dele ou algo do tipo mas ele foi o único que gostou de mim do jeito que eu sou, ainda mais do que eu passei na escola foi muito traumatizante pra mim, mas mesmo quando eu estava com a idéia de continuar isso, por que eu só contei pra você Ino, não pra Hinata, mas que se foda, vocês sabendo disso deviam ter me dito e não me enganado, principalmente você Ino, “ ai quem tinha que ter falado era a hina”, se é assim por que contou pra ela que eu ia continua se era um assunto nosso, já que. Eu e ela estamos brigadas você não pode espalhar, por que ela pediu pra não contar e em nenhum momento você pensou em me dizer, quis deixar eu fazer papel de trouxa o tempo todo, além de nem me procurar mais, eu realmente espero que continue assim, agora vocês não tem obrigação de me procurar, já não estavam fazendo mesmo, uma eu briguei a outra não queria, agora não precisa, eu só quero distância de vocês, parabéns pelo seu namoro Hinata, de tímida você não tem nada né, só fingiu eu to sabendo.

Saki saiu do grupo ......

Fico observando meu celular, vamos fazer a limpeza então.

•Maldito arrogante bloqueado e excluído •

•Naruto bloqueado e excluído •

•Hina bloqueado e excluído •

•Porca bloqueado e excluído •

Tiro minhas roupas e fico só de calcinha e sutiã, mi atiro na cama e me encolho em posição fetal, meus olhos só caem varias e varias lagrimas, me lembro de uma música que quando e estava mal eu cantava só pra chorar mais.

- ☆ Sei que prometi não chorar se a nossa história acabar, mas as coisas não são assim o teu adeus doeu, foi o fim, tente entender não fiz nada pra merecer esse vazio em meu coração, culpa da sua decisão☆._ Fico ali cantando baixinho só pra mim, as vezes isso me faz bem, mas acabo adormecendo.

A madrugada passou tão rápido que já era de manhã, paro fitando o teto relembrando tudo e ainda mais a volta do Sasori.

- O que será que ele quer aqui de novo?_ Saio dos meus pensamentos em voz alta kkk e me levanto da cama, visto qualquer coisa só para poder ir no banheiro, entrando no banheiro me olho no espelho, nossa eu estava horrível, com os olhos inchados, cabelo desarrumado, lápis de olho por toda a cara, remela que nojo, baba no canto da boca, brinco grudado no cabelo o outro continua na orelha, sério eu to uma bosta, saio do banheiro eu vou para o meu quarto pego uma blusa de regata e uma calça de abrigo, uma calcinha e sutiã brancos, saio em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e entro, por uns minutos decido que vou deixar só a água cair no meu corpo, fico ali parada, me sentindo a mais idiota do mundo, eu devia ter escutado e me tocado, que ele não mentiu ele não queria e nunca quis nada comigo.

Autora

Já era de manhã cedo, Sasuke acorda com um sentimento ruim dentro de si, ele tinha ido dormir na casa do Naruto, depois dos acontecimentos de ontem, ele não continuou na festa, quando resolveu ir atrás da Sakura viu que ela estava acompanhada, então desistiu, ele estava com raiva da Karin e raiva do Naruto, , os dois o comprometeram em algo que ele não queria e nem fazia ideia que iria participar ele com aquele coração de pedra estava se sentindo mal por ela, mas não sabia o que fazer.

ZatronApp

Saki ■ bloqueado, você não pode enviar mensagem para esse numero■

-Droga Sakura, DOBEEE ACORDA SEU MERDAA!

-AAAAAH !!!!!!!!!

-VAI TOMA NO CU SASUKEEEE!!!

-A culpa é tua, agora a Sakura odeia todos nós seu bosta e agora o que eu vou fazer?

-Eu sei cara, mas eu não sabia que ela gostava de mim, eu tinha dito que ela era uma irmã pra mim, mas você por que está tão preocupado com o que ela pode pensar de você?

-Não interessa seu baka, vai dormir ai, eu to indo pra casa.

Ele se arruma e vai ora casa no caminho fica pensando.

*Será que eu gosto dela, não pode ser ela nem faz meu tipo, eu sei que o menino que ela viu aquela vez na árvore era eu, mas ela não precisa saber que eu ficava observando ela lá todos os dias e que olhar ela ali, sonhando que faria tantas coisas era a única coisa que me mantia feliz, mesmo que por breves momentos, minha mãe não sabia, mas eu via meu pai agredindo ela, quase sempre mesmo antes dele entrar pro mundo do crime, ele bebia e voltava pra casa bêbado e batia nela, eu saia de casa e esperava a rosada vir brincar sozinha, até que um dia ela me viu, mas ela é tão irritante que quando foi vir até mim ela bateu de cabeça num galho, caiu no chão e bateu de cabeça, eu sai correndo e fui embora, eu devia ter ajudado ela, ela ficou lá caida no chão desacordada e eu fugi, que nem um covarde igual quando meu pai batia na minha mãe quando eu era menor*_ Saindo dos seus pensamentos, Sasuke está odiando à si próprio.

-Porra eu sou um merda e agora ela me odeia, parabéns pra mim estraguei tudo!


Notas Finais


Agradeço a todos que estão acompanhando a fic, continuem acompanhando e até o próximo capitulo 😇😄😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...