1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Férias, o que esperar??????

História Tudo começou com um olhar - Férias, o que esperar??????


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem deste capitulo,convido vocês a dar uma olhada na minha nova fanfic, acabei postando antes ela se chama " De férias com GOT7 " vou deixar o link nos comentários!

Capítulo 30 - Férias, o que esperar??????


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Férias, o que esperar??????

Depois daquilo que eu vi, não sei se foi mesmo o que eu vi ou se foi apenas um sonho, eu e o Sasuke não trocamos uma palavra durante o caminho, chegando lá, nossa eu tinha me esquecido como era lindo aquele lugar, era enorme, com a praia bem a frente, aquele mar azul da cor dos olhos do baka do Naruto, por isso era tão caro mas vale muito apena é muito mais muito bom ficar aqui, guardei o meu celular e estava prestes a descer, a não ser por alguém que estava me atrapalhando. 

-Ta e ai Sasuke, vai deixar eu passar ou não? 

-Não sei, o que vai fazer que quer tanto descer? 

-Sai logo da frente! 

-Não tô afim! 

-Caralho sai da frente!_ Eu tento passar, mas acabo me atrapalhando toda e caio ,mas aonde eu caio logo em cima dele. 

-Aé gosto da nossa viagem junto, que até veio pra cima de mim é! 

-Claro que não, não tá vendo que eu cai seu baka, olha e me larga ta!_ Saio de cima dele o empurrando, ao descer do ônibus vejo a Karin falando com o Sasori, a não agora já é demais pra mim. 

-SASORIII!!! _ Ele me olha sério e vem até o meu encontro. 

-Oi linda, que foi? 

-Nem vem com essa, o que estava falando com a Karin? 

-O que? Tá doida é? Eu não falei com ela não! 

-Claro que falou, eu vi! 

-Ela estava falando com a guria atrás de mim! 

-Olha aqui não .... 

-Para amor o que é isso? 

-Olha só você se sentou com quem no ônibus? 

-Com o Neji! 

-Que Neji? 

-O Neji sabe, o do fundamental! 

-Não acredito, tudo bem, mas eu vi você sentado com a Karin e beijando ela!_ Ele me olha meio sem graça e sério! 

-Claro que não e... eu sentei com o Neji, eu jamais te trairia amor!_ Eu escuto o que ele diz, mas sua expressão demonstra outra coisa, eu espero que ele não me decepcione! 

-Sakuraa, não viu o Sasuke vocês foram no mesmo ônibus né? 

-Sim ele até sentou do meu lado!_ Porra essa parte não era pra ser dita. 

-Como assim sentou com ele? 

-O que? Falou comigo? 

-Não se faça de sonsa Sakura! 

-Ei olha bem o jeito que fala comigo entendeu, sim sentei ao lado dele beleza, não fui eu que escolhi ok! 

-Ele tentou alguma coisa? 

-Tipo o que Sasori? 

-Esquece, vamos pra praia? 

-Olha eu estou sem vontade, preciso fazer uma coisa! 

-O que você vai fazer? 

-Depois conversamos!_ Me despeço dele e saio sem dar muitas explicações, eu preciso fazer isso já não aguento mais. 

Autora 

Sasuke observava tudo de longe, viu que Sasori se dirigiu aos prédios dos meninos, ele o seguiu mas viu que ficaria no mesmo prédio que o dele, ficou na rua esperando até que ele saísse, sasuke queria a comprovação do que a Sakura falou e sabia que o que ela viu não foi só um sonho, Sasori sai sem camisa e com um calção de surfista, sai de lá em direção á praia, Sasuke percebe que Sasori está saindo se cuidando todo, vendo se não encontra alguém conhecido. 

-Ei Sasuke!_ Naruto chega de mansinho perto dele. 

-Nossa, que milagre, por que não gritou? 

-Não sou tão burro assim, eu sei o que tá fazendo e se ele fizer o que eu tô pensando você não vai gostar de ver! 

-Como sabe? 

-Sei que você quer saber como é o vídeo que eu fiz, mas só vai ver quando for o momento, eu sei como você é por isso não te mostrei! 

-Se você diz!_ Os dois continuam seguindo Sasori, até que não demora muito Karin chega toda feliz aos pulos e dá um grande abraço em Sasori que lhe retribui com um beijo. 

-Mais que filha da puta, eu vou acabar com ele, a Sakura precisa saber disso agora! 

-Calma, hoje a noite cara, vai ser hoje a noite, eu já tenho tudo organizado e a Hina vai avisar ela, se ela vai acreditar ou não, dai já é com ela, vamos embora que eu te explico!_ Os dois então vão embora, o Naruto começa a explicar o plano dele para o Sasuke. 

Karin estava muito feliz, hoje seria o grande dia. 

-Lindinho, juro o que vamos fazer hoje vai ultrapassar tudo o que eu já fiz com ela! 

-Você acha? 

-Talvez, se ela não aceitar vamos ter que usar o plano b! 

-Eu tenho certeza que ela vai querer, faria tudo por mim, olha vamos ficar mais afastados, sabe que não podemos nos comprometer, pelo menos ainda não! 

-Tudo bem lindinho! 

  Voltando para a Sakura 

Decidi que falaria com as meninas, eu sei que meio que nos reconciliamos, mas eu quero que seja mais que isso, no caminho até a praça encontrei a Hani. 

-Oi tudo bem? 

-Tudo Hani e com você? 

-Tudo ótimo, espero que esteja tudo bem entre nós? 

-Claro, por que não estaria? 

-Bom como eu e o Sasuke estamos ficando, pensei que te incomodaria! 

-Quer dizer que vocês estão ficando? Que bom pra vocês! 

-Ah sim, ele é ótimo sabe, eu estou até pensando em dar o segundo passo com ele. 

-E qual seria esse tal segundo passo Hani? 

-Você sabe, o segundo passo!_ Depois que ela repetiu eu entendi, nossa ela é bem vadiasinha hein, não acredito que ela quer transar com ele, ele me disse que não ficou com ela, agora ela vem com esse papo que estão ficando. 

-Não sei do que tá falando, mas prefiro nem saber! 

-Ok, você tá indo aonde hein? 

-Falar com minhas amigas! 

-Amigas? Que amigas? Pensei que não tivesse mais amigas, pensei que eu fosse sua amiga! 

-Sim, sim, tchau eu tenho que ir lá!_ Sai andando antes que eu esmurrasse a cara dela, a Ino e a Hinata estavam sentadas em um balanço. 

-Oi meninas!_ Falo me sentando no balanço do meio. 

-Oiii!!_ As duas falam em coro. 

-Quero dizer uma coisa, sei que o nosso afastamento, foi péssimo pelo menos pra mim foi, eu senti muita falta de vocês, quando comecei a namorar com o Sasori queria ir correndo falar pra vocês mas o meu orgulho era maior, Hinata eu peço desculpa por não ter sido amiga que deveria ser, tratei os seus sentimentos como se não fossem nada, mas eu quero dizer que amo vocês e eu quero que voltemos a ser como era antes, as três amigas inseparáveis! 

-AIIIIIIIIIIII MEU DEUS, QUE TESTUDA MAIS FOFA GENTEEEE!!!! 

-Ino para com isso!_ Ela me olha e me dá um grande a abraço, quase me fazendo cair do balanço. 

-Sakura não precisa pedir desculpas nós duas erramos e sabe eu senti tanta falta de você!_ Ela se levanta e vem me dar um grande abraço! 

-Já que tá tudo bem, preciso te falar uma coisa, não pensa que eu estava te escondendo isso, mas eu e o Naruto descobrimos apouco tempo também, olha eu sei que foi recente e você gosta dele e tudo mais só que o Sasori te trai Sakura! 

-Como assim Hina? Do que tá falando?_ A Ino nem deixa a Hinata continuar. 

-Testudinha vai me dizer que não acho esquisito ele te pedir em namoro tão rapido, tu nunca desconfiou de nada? 

-Claro que não, ele disse que sempre gostou de mim por isso que fazia aquilo comigo no fundamental! 

-Olha você não precisa acreditar em nós agora tudo bem, mais sabe que não vamos deixar aquele idiota te magoar, só toma cuidado com ele tá bom, a noite tudo será explicado! 

-Como assim a noite  Hina? 

-Calma, vai ficar tudo bem, hoje será uma noite inesquecível para todos nós! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo e continuem acompanhando a fanfic bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...