1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Eu estou aqui por você

História Tudo começou com um olhar - Eu estou aqui por você


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem deste capitulo, boa leitura!

Capítulo 31 - Eu estou aqui por você


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Eu estou aqui por você

     Autora 

Os planos de Karin e Sasori estavam indo como o planejado, bom pelo menos na cabeça deles iria funcionar, os dois estavam lá curtindo a praia, a noite de chegada da colônia costuma ser comemorada com um luau, todos se vestem adequadamente, não tem bebida alcoólica mas sempre tem aqueles espertinhos que levam bebidas e algo mais, só que o que esses dois planejaram para a Sakura seria pior que o vídeo do Naruto, falando dele, bem longe dali dentro dos apartamentos Naruto contava o que tinha planejado. 

-Bom então é isso, o que acha? 

-É não é tão ruim, mas como sabe o que eles estão preparando? 

-Na verdade eu não sei, mas antes que eles façam eu me adianto! 

-Entendi, bom você não é tão burro assim em Dobe! 

-Claro que não, eu sei das coisas e eu estou tentando ajudar os meus amigos! 

-Eu sei, sei bem disso, o que resta é esperar até a noite. 

 Voltando para a Sakura 

Depois que conversei com as meninas no parque seguimos para os nossos apartamentos e para a minha sorte eu estava no mesmo que o delas, só que tinha mais alguém que eu preferia que não estivesse lá. 

-Oie Sakuraa? Você viu estamos no mesmo quarto, não é ótimo! 

-Oi .... Hani! 

-Você a conhece testuda? 

-Como assim testuda? Quem são essas Sakura? 

-Espera um pouquinho ai mini projeto de Karin negra, essas ai não eu sou Ino e essa é Hinata, somos amigas da Sakura e você? 

-Humpf, Eu sou a amiga da Sakura, eu sou a única que estava do lado dela! 

-Ei, ei, ei, espera ai Hani essas aqui também são minhas amigas, na verdade melhores amigas e você é minha amiga também, beleza, só vamos parar com esse assunto! 

-Claro e vamos falar do Sasuke, eu preciso de umas dicas sabe! 

-Hani, sabe o que tu pode fazer! 

-O que? 

-Sai do quarto, sai agora do quarto por favor, o Sasori tá te procurando! 

-É mesmo, o que será que o meu priminho quer!_ Ela sai do quarto saltitando. 

-Ei o que foi isso, ela tocou no nome do gostosão e você enlouquece? 

-Nada, nada!_ Me sentei na cama, droga o que está acontecendo comigo? O que será que vai acontecer hoje? Mais que merda, Sasori, sasori só peço que não me decepcione por favor, as horas passaram rápido, começamos a nos arrumar, a Hani tinha voltado para o quarto, só que não estava muito feliz, ela me olhou sério mas não me disse nada, ela resolveu ir só de biquíni, eu optei por uma saia azul marinho que era transparente, coloquei um biquíni que era da mesma cor, em cima eu só fui com a parte de cima, resolvi colocar o colar que Sasuke me deu, a Ino colocou um short branco e a parte de cima do biquíni preto, a Hina colocou um vestido longo amarelo, maquiagem? Pra que, estamos na praia vamos ao natural mesmo, mas olha passou um tempo e o Sasori nem me deu noticias, espero o encontrar na praia, saímos do apartamento lá em baixo o Naruto estava nos esperando e junto com ele lá estava Sasuke, com uma camisa branca e  com três botões aberto da sua camisa, uma corrente que não consegui ver o que era e um calção jeans branco também, Shikamaro, Gaara e sai também estavam lá, segui com eles até a praia, durante o caminho, tentei achar o Sasori entre as pessoas, mas nem sinal dele, na praia ao longe vi que ele estava falando com uma garota mas não deu para ver quem era, ele veio em minha direção, vi que quando olhava para os meus amigos era um olhar de menosprezo, até que ele chegou até mim. 

-Oi linda!_ Ele fala me dando um selinho. 

-Oi, com que estava falando? 

-Com o Neji, não vai começar com aquele história de novo né! 

-Como assim? 

-Nada não, a festa ta super boa, mas eu tenho uma surpresinha pra nós, não sei se lembrou mas hoje completamos 3 semanas de namoro! 

-HAA GAAAY!_ Sasuke, fala me fazendo dar uma pequena risada, me lembrei de um filme que o cara falava bem assim. 

-Seu idiota, vamos amor, quero te mostrar uma coisa! 

-Tudo bem, até mais tarde meninas! 

-Tudo bem testuda mal é 21:00, antes das 23:00 você vem pra cá tá bom! 

-Tudo bem, mas qual é o motivo? 

-Só faz o que eu estou te falando! 

-Ta bom Ino, tudo bem!_ Nunca vi a Ino falando algo tão sério, seguimos o caminho dos prédios dos meninos. 

-Mor, por que estamos vindo pra cá? 

-A surpresa está lá! 

-Hum, tá bom!_ Continuamos indo em direção ao prédio, ao entrar lá, me deparo com vários coraçõezinhos de papel espalhados pelo o quarto, na parede escrito um "Eu Te Amo" bem grande, petalas de rosas espalhadas pela cama dele. 

-Feliz aniversario de 3 semanas amor! 

-Ai que lindo, eu amei, estou sem palavras!_ Ele me olha, tira uma mecha de cabelo que estavam nos meus olhos e me da um beijo, mais que beijo, ele acaba se intensificando, as mãos dele descem da minha cintura para a minha bunda, quando ele chega lá ele dá um apertão, me prensando mais a ele, sinto que seu pênis está duro, acabo ficando ruborizada, nosso beijo não para e ele vai me guiando até sua cama, vai me deitando de vagar, quando estou completamente na cama ele para o beijo e desce para o meu pescoço, ele começa com leves chupadas e vai intercalando com mordidas, que faz com que eu me arrepie toda, sua mão passa pelos os meu seios depositando ali um belo apertão que me faz dar uma pequeno gemido, as mãos continuam o caminho até a minha virirlha. 

-Saso... ri o que ta fazendo? 

-Você sabe que quer amor, vamos para o próximo passo! 

-Calma ai, como assim? 

-Que isso linda, eu juro que vai gostar e não vai doer nada eu vou com calma! 

-Não é bem assim, eu não quero, não assim e não agora! 

-Como assim Sakura, olha tudo o que eu fiz pra você, você não me ama mais é isso? 

-Claro que amo! 

-Então, por que não faz isso para me mostrar que é verdade hum? 

-Claro que não, eu não vou cair nessa seu idiota!_ Falo me sentando na cama. 

-Você não vai sair daqui sem dar pra mim, entendeu?_ Ele me fala, apertando o meu braço com muita força. 

-Me larga ta me machucando Sasori! 

-Cala a boca e tira a roupa, por que se eu tiver que tirar você vai se arrepender Sakura! 

-Eu NÃO VOU TIRA, EU VOU EMBORA!_ Falo me levantando. 

-Cala a boca, deita ai que você vai ser minha hoje!_ Ele me toca na cama rasgando minha saia, ele aproveita e rasga a amarração de cima do biquíni e se dirige a cômoda dele, de lá ele pega um pó branco dentro de um pequeno saquinho, ele fecha sua mão deposita o pó ali e cheira, só presumi que era droga, obviamente, eu estava muito assustada, mas antes que ele pudesse vir até mim eu vejo alguém correndo embora e deixando a porta aberta, mais que merda tinha alguém aqui, será que estava gravando? E agora o que eu faço? Vejo que ele se aproxima de mim com um olhar assustador, eu me levanto rápido e acerto um chute no saco dele, ele cai se contorcendo de dor, aproveito e toco o abajur na cabeça dele, saio de lá correndo, corro o mais rápido que posso, eu olhava pra trás e me esbarro em alguém que me faz cair no chão. 

-NÃAO POR FAVOR, POR FAVOR NÃO!!!_ Eu sei foi meio que exagero mas eu entrei em estado de choque, totalmente. 

-Sakura, olha pra mim calma por favor, não faz assim comigo o que foi, me diz?_ Eu fico um tempo chorando e olhando pro chão, até que aquela pessoa se agacha na minha frente e com sua  mão pega no meu queixo me fazendo a encarar. 

-Sasuke!!_ Eu o agarro tão forte, que ele quase cai por cima de mim, ele me ajuda a levantar e eu continuo ali abraçada nele. 

-Rosada me diz o que aconteceu, olha o seu biquíni ta rasgado!_  Ele me tira do abraço e tira sua camisa, colocando-a em mim, ele me encara por minutos. 

-Nem precisa me dizer mais nada, mas aquele desgraçado vai me pagar, vamos para a praia, você está com condições de ir até lá? 

-To sim, obri.... 

-Olha não precisa, eu te falei que estaria qui pra você, sempre entendeu, sempre, vamos._ Ele me leva comigo envolvida em seus braços ao chegar lá Karin estava dando o seu show que sempre dava, todos os anos de Colônia era a mesma coisa. 

-GENTEEE UHUUUU MAIS UM ANOOOO DE COLONIA, MUITOOO BOOOOM, mas vamos falar sério agora, que bom que todos vieram, hoje vai ser uma noite muito especial, para todos nós, pois hoje vamos ver um vídeo muito polemico, mas não é meu ok, não é, querem saber de quem é? 

-SIIIIIM!!!_ Todos gritam em coro. 

-Então tá bom, mas cadê o meu convidado de honra que precisa estar aqui do meu lado!_Todos se entre olham a procura, até que eu vejo o Sasori vindo, me encolho no Sasuke e o aperto, mas ele não vem pra cá mas sim em direção ao palco. 

-Gente meu lindo namorado chegou!_ Karin grita enquanto ele sobe ao palco, eu realmente não acredito no que estou escutando. 

-Olha pessoal o Sasori é meu namorado, foi bem dificil ter que dividilo com mais uma, mas tive que me conter pois era para um bem maior, não é amor, mas chega de enrolação, Sakura, ta preparada pro seu video, roda ai! 

                               - Video - 

-Eai pessoal, eu sou o Naruto, Karin sua vadia seu plano foi por água abaixo se fudeu, mas não se preocupa, eu tenho um video aqui pra você, o primeiro é do meu grande amigo, escuta essas palavras ai Sakura chan... 

Ela é sonhadora, é ingênua de mais, antes parecia um guri, mal sabia se vestir caminhava estranho e o cabelo nem parecia que penteava, só que ela é legal, muitas vezes no colégio quando estava um saco ela me fazia rir mesmo que eu não demonstrasse, ela é linda e tem um cheirinho de cereja, que me deixa perdido, e quando me encara com aquelas esmeraldas me desconcerta, ela sempre foi linda só não sabia, sei que o que eu disse primeiro foi meio ruim, mesmo ela daquele jeito eu ficava encantado com ela, só não queria demonstrar, mas eu sempre estaria ali pra ela, eu só queria poder dizer que eu a amo, mas como ela vai acreditar num mulherengo mal encarado. 

-Aqui estão os drogados! 

  Neji entra no galpão, uma menina entra também, logo depois  a Karin chega, logo após Sasori chega ali apressado, quando Sasori entra as portas se fecham, a camera avança e fica ali do lado de fora no buraco, as cenas continuam , por ele invadia naquele momento e acabava com o Sasori,  a Karin chega e lhe dá um grande abraço seguido de um chupão no pescoço, Sasori reclama, ela nem liga e aquela garota que tinha entrado grita de longe para a Karin que logo em seguida á coloca em seu lugar começando uma pequena discussão que não dura muito, mostrando o seu jeito arrogante e prepotente de sempre, o resto das coisas que acontecem depois como a dança na pista Naruto não conseguiu filmar, pois estava fora da área de visão dele, mas quando Sasori começa a se drogar, fumar, cheirar, beber. 

-PRÓXIMA GRAVAÇÃO QUE SERIA A FARÇA QUE SAKURA TERIA TRANSADO COM O SASORI!!_ Naruto falava entre as transições dos videos. 

ele estava muito excitado e a agarra pela bunda a levantado para o seu colo, começa com leves mordidas e chupadas em seu pescoço, percorre o caminho até sua boca, os dois começam a se beijar como se não houvesse amanhã, ele coloca ela de pé  mas suas mão continuam em sua bunda, ele a deita lentamente na cama, beija da sua testa e vai descendo e enquanto desce vai depositando vários beijos, sua mão chega até a sua calça que ele faz questão de tirar, junto com sua calcinha.  

-Será que ta molhadinha?_ Ele coloca a mão para confirmar a sua duvida, ele passa bem devagar a mão na entrada da sua vagina que estava completamente molhada, ele não quer esperar muito e logo mete um dedo, fazendo um movimento de vai e vai, ela não tenta conter e solta um gemido abafado, ele aproveita e já mete um segundo dedo e aumenta a velocidade, ela não conseguindo conter solta um gemido alto, fazendo ele sorrir de um jeito safado, do nada ele para e começa a tirar a roupa, fica completamente pelado, seu corpo é consideravelmente sexy, seu pênis estava completamente duro e sem avisar ele mete com tudo em sua vagina, fazendo com que ela gritasse de dor, ele não se importa muito e continua metendo devagar, aos poucos ela para de sentir dor e então ele aumenta a velocidade, ela se agarra em suas costas o arranhando por completo, morde seu pescoço deixando marcas, não demora muito ele logo goza, ela fica parada o olhando, ele sai de cima dela e deita naca se vira para a parede e se tampa.  

-Me desculpem pelas cenas nojentas, mas não iria deixar ela fazer isso com minha amiga, este ultimo videos esses dois drogados usariam para dizer que foi a Sakura que transou com ele, com certeza escurecia o rosto dela para não aparecer, pensa que fiz isso tudo como, troquei os pen drive te peguei Karin a única vadia aqui é você e esse seu namorado drogado. 

 FIM 

Os dois ficam lá sem reação nenhuma, o Sasuke me olha e me faz o soltar, ele corre em direção ao palco. 

-SEU FILHO DA PUTA, O QUE VOCÊ TENTOU FAZER COM ELA!_ Ele desfere um soco na cara dele, o fazendo cair e logo vai pra cima dele dando vários socos em sua cara o impedindo de se proteger, Naruto corre para lá e tentar segurar Sasuke, mas consegue graças ao Sai, Shikamaro e Gaara, ainda assim Sasuke acerta vários chutes em Sasori que fica ali no palco atordoado, Karin desce de lá escondendo o rosto, Ino vai que nem um furacão pra cima dela, lhe dando um belo de um soco na cara que a desmaia na hora, vocês devem querer saber e o que eu fiz? Bom eu fiquei ali sem reação, eu não estava acreditando que se não fosse os meus amigos as minhas férias iriam ser um inferno! 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...