1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. Capítulo Dez

História Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Dez


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Gostaria de me desculpar a demora. Eu sei q falei que tentaria escrever mas eu não tive tempo essa semana, tive que estudar muito.
O capítulo não ta muito bom, mas eu tentei.
Espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Dez

GISELE P.O.V

Acordo, arrumo a cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Desço e vou pra cozinha avistando Ana lá. 

- 'Dia! - Digo entrando e pegando o cereal no armário. 

- 'Dia! Dormiu bem? - Ela diz se sentando á mesa comer seu café da manhã. 

- Sim. E você? - Pergunto comendo meu cereal. 

- Bem. - Diz. - Fico feliz que você voltou. 

- Eu também, sinto saudades daqui. Mas porque? - Falo olhando para ela. 

- Tirando a saudade que eu tinha, fico feliz que você não está sofrendo tanto como antes. - Diz com um sorriso. 

- Bem, eu ainda sofro um pouco com esse assunto. Não é por acaso que tenho um pouco de medo de me envolver com alguém. - Digo levantando da cadeira indo em direção a pia lavar meu prato. 

- Tenta pelo menos esquecer um pouco mais isso, okay? Agora tenho que ir, 'to atrasada pro trabalho. - Diz ela indo em direção a porta, sim ela vai ter que trabalhar no sábado. 

Desde de quanto eu a conheci ela queria ser Arquiteta e hoje em dia ela é uma de muito sucesso.

Saio dos meu devaneios sentindo meu celular vibrar. Desbloqueio e vejo que é uma mensagem do Lu. 

#MENSAGEM ON#

Amor: Bom dia flor do dia! 

Eu: Bom dia! 

Amor: Quer sair hoje?

Eu: Pra onde? 

Amor: Balada. Pode ser?

Eu: Sim. 

Amor: Mas leva a Ana também, se não o Dani vai ficar de vela.  :/

Eu: Bem, eu acho que aqueles dois não ficam de vela não. 

Amor: Ué?! Porque achas isso?

Eu: Só suspeito.  

Amor: Ok... 

Amor: Então eu passo aí às 19 ��

#MENSAGEM OFF#

Bloqueio o celular e volto pro meu quarto pegar minhas coisas pra fazer uma pesquisa. Deve estar se perguntando o porque de estar trabalhando nas "férias". Simples, no 6º ano comecei a gostar de História e no 8º falei que faria a faculdade da mesma, e como eu já estou formada, e amo minha carreira, nunca é demais saber sobre o assunto, além de que quando eu voltar terei que ter mais informações pois darei um tipo de palestra. 

*** 

Depois de ficar até as 17:00 pesquisando sobre Feudalismo (V/A: Eu amo estudar isso) arrumo minhas coisas e vou comes algo. Desço pra cozinha e quando eu vou pegar um biscoito pra mim ouço a porta sendo aberta, era Ana. 

- Como foi hoje? - Pergunto comendo meu biscoito. 

- Cansativo. - Diz se sentando na cadeira. - Tive que fazer contrato com o Sr. Smith. 

- Aquele que você reclamava do projeto? - Pergunto olhando pra ela. 

- O próprio. - Diz. - Mas me fale como foi seu dia. 

- Depois de você ter saído eu fui ver se passava algo de legal na tv, mas não tinha nada de legal. Aí eu lembrei que tinha que fazer um pesquisa pra uma "palestra" que vou ter que fazer em Portugal, e fiquei até agora fazendo essa pesquisa.  

- Até agora? - Pergunta incrédula e eu concordo. - Sobre oque? 

- Feudalismo. - Falo. 

- Uma das melhores partes da História. - Diz se levantando. -  Vou tomar banho e já volto. 

Ela sobe para o quarto e eu acompanho-a. Entro no meu quarto e separo um vestido preto justo com detalhes dourados pra sair. Desbloqueio o celular e vejo muitas mensagens, já que desativei, respondo todas as mensagens. 

Ana termina o banho e entra no meu quarto vestida com uma roupa simples. Ficamos conversando até as 18 horas.

- Irmã do meu coração, você sabe que eu te amo né? - Pergunto tentando convence-la. 

- O que você quer? - Diz ela rindo. 

- Eu? Não quero nada. - Respondo me fazendo de desentendida. 

- Fala logo. - Diz ela cruzando os braços.

- O Lu me chamou pra sair  com ele. E como o Dani também vai, ele me pediu pra te chamar, porque, segundo ele, com você lá o Dani não vai ficar de vela sozinho. - Digo derrotada. 

- Ok, eu vou contigo. - Diz. - Mas e se eu não quiser ir? 

- Pra mim é difícil responder perguntas com 'E se', mas essa é simples.O Dani vai ficar de vela sozinho, e caso você for, não vai ter ninguém segurando vela. - Digo rindo. 

- Cala a boca, Gi. Não tem nada entre a gente, só amizade. - Diz ela.

- 'Tá. Agora vai lá se arrumar, bitte*. - Digo.

Ela sai do meu quarto e vai se arrumar, espero, e eu vou tomar meu banho. Me arrumo, pego oque preciso e desço pra sala encontrando Ana no sofá mexendo no celular. 

****

Quando deu 19 horas a campainha tocou, e eu fui atender a porta já sabendo quem era. 

- Que saudades de você. - Diz Lu logo depois que abro a porta me dando um beijo.

- Nós nos vimos ontem, guri. - Digo rindo. 

- Já se passaram 24 horas, um bom motivo pra sentir saudades. - Diz ele me olhando. 

- Ok. - Digo e me viro em direção ao Dani. - Tudo bem?

- Sim e contigo? - Pergunta.

- Bem. - Digo. 

- Bem, podemos ir? - Lu pergunta. 

- Podemos, só vou chamar a Ana. - Digo a eles logo indo chamar Ana. 

Chamo Ana e ela cumprimenta os dois logo fechando a casa. Entramos no carro e quem vai dirigindo é o Dani. No caminho fomos cantando as músicas que tocava na rádio.

 Chegamos na balada e mesmo do lado de fora dava pra ouvir a música do David Guetta. 


Notas Finais


Bitte: por favor em Alemão.
oi de novo. Capítulo ruim? Sim ou claro.
oque será que vai acontecer no próximo capítulo?
Obrigado por lerem a história. Pois segundo vocês, está boa.
Como eu ja me expliquei nas notas iniciais, vamos as perguntas:
De onde vocês são?
ME: Brasil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...