1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. Capítulo Onze

História Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Onze


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Oi!
Bem... eu sei que demorei um pouquinho, mas eu tava cheia de coisas da escola pra fazer, além de estar sem muita criatividade. Por causa dessa falta de criatividade o capítulo não vai estar muito bom.
Me desculpe pela demora e pelos erros.
E mais um motivo pra mim postar esse capítulo é que hoje é meu aniversario!!!!!!! 🎉

E o Scott que aparece nesse capítulo é o moço da mídia.
Boa leitura!!✨📖

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Onze

GISELE P.O.V

Assim que chegamos no local percebi que era uma balada com tema Neon, e para você entrar tem que ter no mínimo um desenho no corpo. 
Lu e Dani nos encaminharam para um canto, logo depois da entrada, onde fazíamos os desenhos. Acabei fazendo um desenho que pegava parte das minhas costas, Ana fez um em seu ombro, Lu e Dani fizeram um no braço. 

- Ei! Alguém quer uma bebida? - Ana pergunta alto por causa da música alta. 

- Vamos, eu vou pegar uma Vodka. Mais alguém? - Digo. 

- Aceitamos uma Vodka também. - Dani responde por ele e pelo Lu. 

Eu e Ana vamos ao Bar que tinha e pedimos as Vodkas. Voltamos e encontramos os dois sentados em uma mesa conversando. 

- Aqui as bebidas de cada um. - Digo colocando os copos na mesa e cada um pega um copo. - Ei, por favor!! Estamos numa balada! Vamos para a pista! 

- Pode ir. Vou ficar conversando daqui a pouco estou dançando com você. - Lu diz sorrindo depois que toma um gole de sua bebida. 
Dou um selinho nele e vou com Ana para a pista, deixando os dois na mesa. Quando chegamos na pista estava passando o remix de '24K Magic' do Bruno Mars, e eu como uma fã puxo Ana pra dançar comigo. 

Depois de um tempo dançando vejo Lu e Dani vindo dançar com a gente. Dançamos muito sem se importar se alguém estava olhando, admito que tem um tempo que não me sinto assim. 

-- Ei, quer que eu pegue mais uma bebida pra você? - Lu me pergunta perto do meu ouvido e eu assinto. 
Ele sai da pista em direção ao bar e eu continuo dançando quando vejo alguém se aproximando, e não era o Lu. 

- Lembra de mim? - Me pergunta e eu acabo tomando um susto depois que identifico quem é. 

- Meu Deus, Sky!! Você ainda está aqui. - Falo abraçando-o e ele ri pelo apelido. 

- Claro que estou!!! Porque não estaria? - Pergunta sorrindo ladino.

- Pensei que você estava nos EUA. - Digo olhando para ele.

- Eu estava, até um mês atrás. - Disse. - Mas e você? Veio sozinha pra cá?

- Vim com a Ana, um amigo e um cara que eu estou "ficando". - Digo fazendo aspas.

-  Depois me conta sobre isso senhorita. - Diz fazendo uma cara séria. - Mas eu quero ver a Ana e esse seu amigo. 
Fomos até onde Dani e Ana estavam e eu chamo eles. 

- Meu Deus!! Scott você está aqui! - Ana diz abraçando-o. 

- Dani esse é o Scott, Scott esse é o Daniel. - Digo assim que percebo que Dani não entendia nada que estava acontecendo. 

- Prazer. - Dani diz. 

- Igualmente. - Sky responde. 
Dani, Scott e Ana começam a conversar quando sinto alguém atrás de mim. 

- Aqui sua bebida. - Lu diz me entregando o copo.

- Esse é o cara que você me disse? - Sky pergunta olhando pra mim e para Lu. 
Eu assinto e Lu me pergunta baixinho no meu ouvido quem era ele. Eu apresento e Lu não olha muito bem para Sky, que não percebe. 

- Vamos dançar? - Lu me pergunta e eu assinto começando a dançar ao som de Avicii. 

LUKAS P.O.V

Depois que chego do Bar vejo a Gi, Dani e Ana conversando com um cara alto e loiro. Chego por trás da Gi entregando a bebida e ela me apresenta pra esse tal de Scott. Até que ele é bonitinho, mas eu sou mais eu. Tento esquecer isso e volto a dançar, mas percebo depois de um tempo que a Gi começa a ficar mais solta. Não me diga que ela começou a ficar bêbada?! 
Deixo ela ter esse momento mais "livre" e paro de beber coisas alcoólicas, por que bem... vou ter que levar alguém pra casa depois. 

***

Depois de dançar um pouco e estar "cuidando" da Gi para que ela não faça algo, percebo que ela começa a não se sentir bem e ela acaba vomitando no meu pé. 

- Gente, vou levar ela pra casa. Tudo bem? - Pergunto para os outros. 

- Ok. Mas como você vai? - Dani pergunta, já que viemos com um carro só. 

- Eu vou de táxi. Vou deixar o carro, já que você está um pouco sóbrio ainda. - Respondo ao Dani, que logo assenti. 

- Pode deixar que eu levo ela. - O demônio loiro fala. 

- Não precisa, eu levo. - Digo saindo e ignorando aquele loirinho. 

Saio da boate e chamo um táxi e digo o endereço da minha casa para ele. Oque eu podia fazer?! Não tenho a chave da casa da Ana. 
Chego em casa com a Gi e a levo pro quarto. Como eu não quero dar uma ducha nela, não por ora, e acho que ela pode tomar um sozinha, falo pra ela ir ao banheiro e vou separar uma roupa pra ela usar. Pego uma cueca nova na minha gaveta e um blusa folgada do Pink Floyd e deixo em cima da cama e saio do quarto.

Entro no meu quarto, tomo uma ducha, troco de roupa e mando uma mensagem pro Dani falando que esta tudo bem. Ele tem a chave de casa, então nem vou me preocupar. Começo a pensar no que aconteceu ultimamente e me vem na cabeça aquele Demônio Loiro e acabo ficando raiva. Tiro ele da cabeça e durmo. 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí? Como está esse capítulo?
Nesse tempo que estive "fora" aconteceu muitas coisas, mas as que mais me "chocou" foi que o nosso Daniel Molos vai ser papai e outra que não é tão alegre, que é o acidente de avião da Chapecoense. Que eles estejam em um lugar melhor! #ForçaChape


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...