1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. CAPÍTULO SEIS

História Tudo Começou Com Uma Festa - CAPÍTULO SEIS


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Oie, de novo!
Vocês devem estar se perguntando:
"Como ela consegue postar todo dia?"
Simples, eu tenho alguns capítulos prontos. E sobre a mídia, é a Gisele. Sim, eu to usando a Cara Delavigne como "imagem" Pra personagem
Boa leitura!!!

Capítulo 6 - CAPÍTULO SEIS


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - CAPÍTULO SEIS

GISELE P.O.V
O que será que Ana pensou de mim?
- Eaí Gi, como foi? - Ela pergunta ainda sorrindo.
- Não aconteceu nada demais, ok? - Digo indo ao meu quarto pegar minhas coisas, preciso tomar um banho.
- Ok, mas eu gostaria que você me contasse tudo. - Disse saindo do "meu quarto".
Pego minhas coisas pra tomar banho e vou em direção ao banheiro. Me dispo e entro no box. Abro o chuveiro e consigo sentir meus músculos relaxarem por causa da água, e começo a pensar no que tinha acabado de acontecer.
Depois que percebo que passei muito tempo no chuveiro pego a toalha, saio do box e visto a minha roupa. Vou pra sala e encontro Ana sentada no sofá vendo suas queridas séries, ela pelo menos ta vendo The Flash. Me jogo no sofá dando um susto nela.
- Que susto garota! Não faça mais isso! - Disse meio assustada.
- Desculpa mana. - Digo entre risos. - Mas aí do que podemos falar? Depois de tanto tempo não temos tantos assuntos.
- Suas desculpas foram aceitas. - Disse piscando o olho sabendo que eu entenderia a referência que ela fez. - E sim, nós temos assuntos.
-Qual? - Me faço de desentendida.
- Não se faça de desentendida. - Disse cruzando os braços. - O que aconteceu ontem?
- Ta. Quando o Lu tinha me chamado pra ajuda-lo com as bebidas, era apenas uma desculpa pra me chamar pra assistir um filme. Como eu não tava com sono por causa do fuso horário eu aceitei, mas depois de um tempo eu acabei dormindo nos braços dele. - Digo derrotada.
- Só isso?! Quero detalhes! - Disse com um entusiasmo.
- Não aconteceu nada. Mas quando fomos assistir o filme eu me encostei nele, e quando dormi ele me levou pro quarto de hóspedes.
- Hum - Disse.
Ouço o toque de mensagem do meu celular. Quando estou prestes a pegar Ana pega, antes dela desbloquear eu pego novamente da mão dela e ela me olha com um olhar "depois eu quero saber quem é". Desbloqueio o celular pra lê-las.
#MENSAGEM ON#
AMOR: Sua amiga te matou?
EU: Oi pra vc tbm!
AMOR: Eh.... Ela n te matou.
EU: Lu, foi vc q salvou como "amor" o seu contato?
AMOR: Qm mais seria? ¬ ¬
EU: N sei..... talvez meu amor de verdade. u.u
AMOR: Q seria eu né? ;)
EU: Nada convencido vc.
AMOR: Claro q n, imagina. EU CONVENCIDO? N U N C A.
EU: Idiota. ¬ ¬
AMOR: Seu idiota ;)
EU: ¬ ¬
EU: Preciso ir, antes q Ana pegue meu cll. Bjs!
AMOR: Bjs amor <3
#MENSAGEM OFF#
- Quem era? - Pergunta dando play no episódio que a gente tava assistindo.
- O Lu. - Digo voltando minha atenção a série e ela me olha com um olhar malicioso, mas depois ela olha pra TV.

--X---X---

Após assistir alguns (muitos) episódios de The Flash e outras séries fui pro meu quarto, porque né.... maratona de série cansa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...