1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou naquele inverno imagine Obito uchiha >
  3. Konoha capítulo 2

História Tudo começou naquele inverno imagine Obito uchiha - Konoha capítulo 2


Escrita por: Kagura-Byakko

Capítulo 3 - Konoha capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Tudo começou naquele inverno imagine Obito uchiha - Konoha capítulo 2

{Konoha}21:34PM

🍡S/N_On🍡

Já se passou um bom tempo desde que deixei minha mãe eu já estava ofegante quando vi um portão enorme na minha frente e logo surgiu um brilho em meus olhos.

Eu:c-cheguei_Fala ofegante_ eu cheguei em Konoha!_A ozumaki utrapassou o portão e foi em direção aos ninja que estavam protegendo a entrada de konoha.

Eu:o-olá_fala a mesma um pouco nervosa.

Assim que ela fala os dois ninjas olham para ela com uma cara simpática devolvendo a saldação.

Ninja 1:olá, qual o seu nome ?_fala um dos ninjas.

Eu:meu nome é Ozumaki S/n eu sou filha de Ozumaki Saori_eu falo e imediatamente os dois arregalam os olhos e sorriem simpáticos.

Ninja 2:então você é filha da Saori , mas o quê faz aqui sozinha ?_fala o Ninja de cabelos castanhos.

Eu: Bem eu vim entregar uma carta para o hokage, minha mãe disse para mim entregar a carta para ele que ele saberia o quê fazer_digo tirando a carta do meu bolço ao ouvir isso os ninja ficam com o rosto demonstrando curiosidade e rapidamente um deles se levantou.

Ninja 1: bom então eu a levarei até ele venha comigo_fala o mesmo sorrindo e se virando para frente.

Então eu o sigo e começo a olhar para os lados adimirando o lugar, era enorme talvez tivesse o dobro do tamanha da vila mitsu, tinha arvores de serejeira e carvalhos com fitas decorando elas e várias bancas de Ramen e outras coisas havia muita gente nelas pareciam estar aproveitando o momento, quando olho para cima vejo ninjas pulando pelos telhados e crianças brincando.
aquele lugar era incrivel mas tenho certeza que ainda nem vi metade_penso obcervando o lugar até que o ninja que estava a minha frente aponta para uma casa que se destacava de todas as outras.

Ninja 1: olhe só ali é onde o hokage está_fala o mesmo apontando para o lugar perto de um enorme monte com rostos.

Eu: aquele monte alí é o famoso monte dos hokages ?_pergunto curiosa.

Ninja 1: sim, sempre que um novo hokage é elegido seu rosto é feito naquela montanha_fala o mesmo sorrindo parecia adimirar os hokages.
(Autora:esses caras que fazem o rosto dos hokages naquela montanha tem que ser despedidos sério mano o quarto hokage ficou parecendo um macaco e o primeiro tava irreconhecivel ಥ_ಥ ksks)

Quando entramos no local o ninja pate na porta três vezes e ficamos parados no local até ouvirmos um entre.

Hokage:Entre_fala a voz por traz da porta.

Após isso o ninja abri a porta e faz sinal com a mão para que eu entre.

Hokage:o quê deseja ?_ fala um velho com um chapeu vermelho e com um cigarro na boca.
(O Hokage é um velho fumante ?_penso)

Ninja 1: hokage-sama essa criança ao meu lado é filha de Ozumaki Saori e diz estár aqui para lhe entregar uma carta_fala o ninja pondo a mão na minha cabeça e bagunçando levemente meu cabelo c/c(cor do seu cabelo exemplo:morena,ruiva,azulada,rosada,loira etc..).

Hokage:Entendo me dê a carta criança_fala o mesmo olhando para mim com um leve sorriso.
(Autora:entendooo o gaara é depressivoooo kkkk)

Ando até ele e o entrego a carta.
Hokage:obrigado_diz o mesmo com um sorriso recebendo a carta.

🍡S/n_Off🍡

✉Carta_On✉

OZUMAKI SAORI

Olá senhor hokage estou lhe mandando está carta por quê recebi uma informação dizendo que um grupo de ninjas renegados de kirigakuri(vila oculta da névoa)está vindo para a vila Mitsu e planejam roubar o jutsu proíbido do clã Akihiko então estou mandando minha filha e o pergaminho para konoha se eu ou o pai dela não estivermos com ela significa que não sobrevivemos e por isso quero que passe a guarda da minha filha para minha irmã Ozumaki kushina e outra coisa pegue o pergaminho que está com minha filha e o esconda em um lugar onde ninguem jamais encontre e as únicas pessoas que iram saber deste segredos serão você,minha filha e minha irmã estes são meus únicos pedidos.

Hiruzen sarutobi
✉Carta_Off✉

🍥Autora_On🍥

Hiruzen:entendo_fala o mais velho com um rosto que transmitia tristeza_parece que sua mãe quer que você fique sobre os cuidados da sua tia, eu irei deixá-la lá eu mesmo_fala o mais velho se levantando e indo em indo em direção a Ozumaki_ah sim eu ainda não me apresentei meu nome é Sarutobi Hiruzen e seja bem vinda a vila da folha S/n_fala o mesmo indo em direção a saida do edificio.

Após isso eles andaram bastante até chegarem eum uma linda casa simples mas muito bonita.

🍥[Residencia Ozumaki]🍜

O velho maconh...coff coff digo Hiruzen bateu na porta e logo ouvem uma voz feminina atrás da porta.

Kushina:já vou! Dattebane_diz a mesma correndo para atender a porta_ah olá hokage-sama_diz a mesma com um sorriso meigo, e logo a mesma olha para a garota que estava com Hiruzen e lembrou da pequena garotinha de cabelos C/c(cor do seu cabelo exemplo:pretos,castanhos,rosa,azuis,alaranjados,avermelhados,loiros e etc..) e de olhos C/o(cor do olho exemplo:azuis,vermelhos,laranjas,rosa,roxos,verdes e etc..) e de pele C/p(cor da sua pele exemplo:parda,albina,negra,branca e etc..) Kushina deu um abraço apertado na mais nova e deu um sorriso enorme para a sobrinha.

S/N:olá tia Kushina_fala a mais nova retribuindo o enorme sorriso.

Hiruzen:bom pequena S/n por quê não vai conehcer sua nova casa ?_fala o mesmo deixando a ruiva confusa_Kushina você irá entender tudo após ler está carta_fala o velho maconheiro ksks dando a carta para a ruiva e ela começando a ler.

[QUEBRA DE TEMPO]

Depois que kushina leu a carta e hiruzen foi embora.

🌺Kushina_On🌺

Eu:seja bem vinda em casa S/a(Seu apelido)_S/n sorri com o apelido que eu a dei_bom eu vou arrumar o seu novo quarto ok_falo indo subir as escadas ficando com a cara séria.
Eu irei proteger a S/n com a minha vida eu prometo que farei ela feliz cuidarei dela como se ela fosse minha própria filha eu prometo irmã_penso enquanto arrumo a cama de S/n.

🌺Kushina_Off🌺

[Quebra de tempo]

Algums meses se paçaram e S/N tinha treinado bastante com sua tia aprendendo a aperfeiçoar seu Taijutsu.

🍡S/N_On🍡

Algums meses e o inverno chegou com tudo aqui em konoha a neve já havia tomado toda a vila da folha.

Eu:Tia kushina eu vou dar uma volta!!_falo indo até a porta de casa.

Kushina: Onde a senhorita pensa que vai sem um cachecol ?dattebane_fala a mesma me dando um cachecol vermelho.

Eu:desculpa kk é que eu acabei me esquecendo_falo com a mão no pescoço sem graça.

Kushina: humhum sei, vê se não chega tarde!!Dattebane_fala a mesma acenando com uma mão e com a outra cegurando uma concha de cozinha.

Andei um pouco até encontrar um muro com um desenho que parecia uma raquete branco e vermelho eu estava curiosa já que me lembrava que já havi visto ele em um livro e acabei nem percebendo que eu não estava sozinha lá.

???:esse é o simbolo do clã uchiha, bonito né ?_imediatamente dou um pulo de susto e olho para cima do muro e era um garoto de cabelo preto espetado e olhos negros sorrindo para mim.

Eu:kkk você quase me matou de susto, meu nome é Ozumaki S/n_falo olhando para o garoto retribuindo o sorriso.

???:olá S/n, meu nome é Uchiha Obito_fala o mesmo decendo do muro em um pulo.

Eu: peraí seu nome é Óbito ?_falo supresa.

Obito: Não kkk meu nome é Oooobito e não Óóóbito_fala o mesmo rindo da minha lerdeza.

Eu:Obito-kun você está sem cachecol nesse frio ?!_falo preocupada afinal ele poderia pegar um resfriado.

Obito:ah bem é que eu não tenho um cachecol S/n-Cham _ mesmo juntando os dedos de uma forma fofa e timida que garoto fofo.

Eu:então espera aqui que eu vou trazer um pra você Obito-kun !!_falo correndo em direção a minha casa.

Quando chego abro a porta e começo revirar o meu quarto em busca de um cachecol pra ele.

Kushina:que bagunça é essa dona S/n ?,o quê você tá procurando mine furacão ?_diz a mesma com as mãos na cintura com uma cara não muito calma.

Eu:tia kushina é que eu encontrei um menino que estava sem cachecol e como está fazendo muito friu eu vim correndo pegar um cachecol pra ele mas eu não consigo encontrar_falo com raiva e decepção.

Kushina:kkk ok então eu pego um pra você_fala indo até seu quarto quando voltou me deu um cachecol laranja_e quem é esse menino ?, ele é bonitinho?_fala com uma cara estranha que eu não consegui entender.

Eu: ah o nome dele é Obito uchiha, e sim e ele é bonitinho_falo a ultima parte com um pouco de vergonha e logo ela sorri para mim mas continua com a cara estranha_mas bom é melhor eu ir, eu deixei o coitado sozinho no frio_falou correndo em direção a saida.

🍡S/N_Off🍡

🍜Obito_On🍜

Eu estava esperando a garota chegar eu achei ela muito bonitinha e engraçado sorrio ao lembrar quando ela confundio a pronúncia do meu nome kkk Óbito eu ainda não morri cara kkkk.
(Autora:Ainda não meu anjo celestial (╥﹏╥))
Eu continuo esperando a garota quando ela aparece correndo igual uma doidinha segurando um cachecol laranja ksks fofa.

S/n:Oee Obito-kuun_A menor fala ofegante_pega tá aqui o seu cachecol é um presente meu_a mesma fala com um sorriso meigo.

Eu:isso é pra mim ?_A mesma acente com a cabeça e sinto minhas bochechas corarem.



Eu:Arigato S/a-Cham_falo sorrindo e a mesma cora um pouco que fofa_você quer vir em um lugar comigo ?

S/n:claro que sim!_A mesma fala dando pulinhos de Alegria.

Eu: então vamos_falo pegando sua mão e a puxando pro lugar que eu estava indo.

Quando chegamos eu a levei para a ponta da cabeça do primeiro hokage e nos sentamos e ficamos lá por um tempo olhando a vista.

S/n:Tchau bito-kun eu preciso ir agora se não minha yia me mata de cascudos ksksksk_a mesma fala se levantando e limpando a sujeira que estava nas suas costas.

Eu:tchau S/a-Cham_falo acenando para a mesma.

C

O
         N
         T
         I
         N
         U
         A


Notas Finais


Bom foi esse o capítulo Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...