1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Praia

História Tudo culpa do cio - Praia


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo.
Vou tentar postar de dois em dois dias ou de três em três, mas não prometo nada.
Lembrando que o capítulo não foi revisado pq não tô podendo revisar, e que erros de palavras nada haver é culpa do meu corretor, pq tô fazendo pelo celular.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Praia


  Já havia se passado quase duas semanas depois da adoção de Cristal, e já tínhamos nos mudado para casa nova, e todos pareciam bem acomodados, só os gêmeos que estranharam um pouco, mas é normal pra dois bebês de quase um mês.
  Hoje havia sido o primeiro dia de aula da minha pequena e ela estava tão animada, eu tentava a todo custo arrumar seu cabelo, mas ela pulava pra todo lado e sempre os fios escapavam por entre meus dedos.
  -Cristal, fica quieta menina, desse jeito eu não consigo te arrumar.-segurei em seus ombros pra ver se ela parava por um instante mas mesmo assim ela se mexia agitada.
  -desculpa baek, é que eu estou muito ansiosa pra ir a escola, minha omma não me deixava ir à escola eu tinha aulas em casa- seus olhinhos ficaram tristes ao falar daquela mulher.
  -agora ela não é mais sua omma, eu sou e você tem dois appas lindos e dois irmãos fofinhos, então não se lembre dela tá?- ela mexeu a cabeça dizendo que sim, eu achei que ela ia ficar quieta pra que eu pudesse fazer um raio de cavalo, mas ela não parou então eu desisti e só coloquei um tic tac na cabeça dela e pronto.
  Ela correu para o seu quarto e voltou com sua mochila e sua lancheira, tudo da patrulha canina, ela era tão linda, eu amava ela tanto que até parecia que realmente era minha filha. Sorri e segurei em sua mão, com a outra peguei o carrinho dos gêmeos, e fomos todos para a escola da pequena.
  Ao vê-la entrar correndo para a escola, fazia meus olhos se encherem de lágrimas, ao pensar que eu estava fazendo uma criança Feliz só dando meu amor e carinho pra ela, mas também me dava uma pequena vontade de rir, pois eu sei que daqui a uns anos ela nem vai querer saber de ir a escola.
  Na volta pra casa decidi passar no trabalho dos alfa, era a caminho mesmo e eu precisava fazer uns exercícios pra perder todos os quilos que ganhei durante a gravidez, e quem sabe ficar mais atraente, nenhum ômega merece ser rejeitado por seu alfa por estar fora de forma, não que eu ache que os meninos estão comigo por minha aparência, mas é melhor não arriscar.
  Quando cheguei lá pude ver uma mulher abraçada ao Chanyeol, ela praticamente se esfregava nele, e ele se esquivava e tentava afasta – lá de si. Meu sangue ferver ao ver aquela rapariga em cima do que é meu.
  Me aproximei sorrindo e fiquei na frente dos dois, o platinado arregalou os olhos ao me ver ali, acho que ele pensa que eu penso que ele tá fazendo coisa errada. Acho que deu pra entender o que eu quis dizer.
  -amor, eu trouxe os bebês pra verem o papai – sorri e me aproximei quando a moça se separou dele com cara de desentendida, o abracei e se li rapidamente nossos lábios.
  -estava mesmo com saudades de vocês – ele passou os braços por minha cintura e roçou nossos narizes,depois se afastou e foi até o carinho pegando Charlotte- olha Hyuna, essa é Charlotte, minha filha com o baek e aquele é Abiner filho do Kai, o moreno que você dá em cima de vez em quando. 
  -então querida, você já pode indo e não se esqueça de ficar longe dos meus maridos tá?  Beijos flozinha 
  Aquela mulherzinha saiu rebolando pra outro canto e eu ri, como eu gosto de desiludir essas mulheres que dão em cima do meu macho. O maior se aproximou e colocou a menina nos meus braços e beijou minha testa.
  -olha, o que você viu aqui não foi nada de mais, ela dá em cima de todo mundo.
  -eu vi isso, mas volte a trabalhar que eu vou pra casa tentar descansar.
   
                                    ***

    Já estávamos no dia seguinte e era sábado, estávamos nos arrumando pra irmos a praia, seria a primeira vez dos meus três filhos na praia, eu arrumei muitas bolsas pra crianças, acho que estou exagerando, mas é melhor prevenir do que remediar.
  Depois de socarmos todas as bolsas no porta malas entramos todos, eu fui atrás junto com as crianças e cristal veio no meu colo pois as cadeirinhas ocupavam o resto do banco, vou chorar na cabeça dos meninos até eles comprarem um carro maior.
  Depois de muito esperar finalmente chegamos na praia, minha menina estava muito agitada, ela pulava no meu colo e olhava pela janela, quando o carro parou ela foi a primeira a descer e correr para a areia, mas logo voltou ao vê uma onda se quebrar.
  Tiramos todas as coisas do carro e nos arrumamos em um canto mais reservado do lugar e ficamos ali, eu estava em baixo de uma árvore junto dos gêmeos e passando protetor solar em Cristal que queria correr para os pais e brincar na água.
  -meu amor, tem que tirar o chinelo pra brincar na areia ou na água – passei a mão em seus cabelos e sorri.
  -tá bom baek – ela tirou os chinelos e me olhou com a boca aberta quando seus pés tocaram a areia, ela sorriu e foi correndo até os mais velhos- Chan, Kai!
  Como eu amo esses três, eu apenas os olhava de longe, eu me lembro de quando fui a praia pela primeira vez, foi tão bom sentir a areia entre meus dedos, e a água batendo em meus pés, também lembro de me afogar muitas vezes.
  -baek – Kai apareceu e beijou minha testa e se sentou ao meu lado- é tão bom ter um dia descontraído com vocês 
  -também acho, estava aqui pensando o quanto amo todos vocês. 
   -eu também amo vocês, e olha que nunca pensei em casar com a mesma pessoa que o meu melhor amigo, quanto mais ter filhos.
  Ele se deitou em minhas pernas e eu acabei me assustando por causa dos seus cabelos molhados, levei minhas mãos ao seus fios e fiquei brincando com os mesmos. Chanyeol voltou com Cristal e se sentou com ela em seu colo. Nos estávamos conversando descontraídos quando uma mulher apareceu na nossa frente e puxou um dos braços da minha filha que quase dormia com seu pai platinado.
  -devolve minha filha -me levantei junto com os alfas e tentei puxar a menina pra mim , mas aquela mulher a puxou primeiro.
  -ela é minha filha entendeu, e você não pode me impedir de ficar com ela- ela deu dois passos para o lado e três lobos apareceram em nossa frente.
   Eu me afastei e me aproximei dos gêmeos querendo os defender, os alfas se transformaram e foram pra cima dos lobos, rapidamente escondi meus filhos em uma moita alta e me transformei também é corri áreas da mulher que fugia com minha filha. Pulei em suas costas e ela caiu de cara no chão, o que fez ela largar a mão da menina.
  -vai, me machuca na frente dela, faça ela ter medo de você- ela riu cínica.
  Roseira pra ela e olhei pra trás e vi minha filha parada me olhando, em seus olhos pude ver a raiva e a tristeza e até medo, ela disse bem baixo olhando em meus olhos “baek, acaba com ela” . Quando eu ia morder o pescoço daquela moça um lobo grande pulou em cima de mim e mordeu minha costela. Quando consegui me levantar aquela mulher fugia novamente com minha menina, mas os alfas pularam na frente dela e mesmo machucados e com outros lobos na cola deles conseguiram soltar a menina.
  Quando eu vi que ela correu pra onde eu escondi seus irmãos, voltei minha concentração para o lobo em cima de mim, eu tentava a todo custo me soltar dele, eu mordi sua madruga o fazendo cair de dor e então corri, mas ele ainda tinha forças pra correr atrás de mim, ele pulou em minhas costas e mordeu meu pescoço, mas logo depois o peso saiu de cima de mim, movi lentamente minha cabeça e pude ver meus alfas em cima deles.
  Eu estava tão fraco que não consegui ficar em minha forma de lobo, então logo já estava em minha forma de humano novamente, eu pode sorrir ao ver minha menina correr em minha direção, eu fechei meus olhos devagar e a última coisa que eu escutei foi a voz da minha menina gritar “omma”.

      Depois disso, tudo se tornou preto.


Notas Finais


Então foi isso.
Espero que tenham gostado.
O que seja que aconteceu com nosso baek ?
Lembrando que o comentário de vocês me inspira a continuar.
Beijos de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...