1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo de Mim >
  3. A verdade Dolorosa

História Tudo de Mim - A verdade Dolorosa


Escrita por: rayannee__erika

Notas do Autor


Voltei amores, sorry pela demora, espero que gostem do Capítulo ;)

Capítulo 6 - A verdade Dolorosa


Fanfic / Fanfiction Tudo de Mim - A verdade Dolorosa

Regina virou-se de novo para a janela quando Robin envolveu seu braço ao redor dela. Foram adormecendo na posição de conchinha. Foi assim na primeira vez no cofre à meses atrás e seria assim a parti de agora. Sua respiração suavizou, lá fora era noite ainda, Robin sabia que ela estava começando a adormecer. Ele beijou seu ombro e ouviu o som de sua respiração. Era  doce, quase como um bebê pequeno. Isso o fez sorrir. 

Sua mente começou a vagar  enquanto tentava seguir o embalo de Regina e dormir. Ele pensou sobre o que a vida tinha reservado para eles. Quanto mais ameaças iriam aparecer em suas vidas, e quantas batalhas ele teriam que ter para se manterem um ao lado do outro. Ele pensou em criar seus filhos, em como maravilhoso é Roland ter um irmão mais velho, tão corajoso e honrado como Henry. Ele pensou em seu novo filho com Zelena e como isso afetaria Regina. De repente, lembrou-se de algo que Regina lhe disse, ela falou tão rápido que nunca mais perguntou a ela sobre, até agora. Suas palavras ressoaram em seus ouvidos: Você está amarrado de uma maneira que nunca seremos. 

O que ela poderia querer dizer com isso? Ele amava Regina com todo seu coração. Que maior compromisso poderia fazer para provar isso a ela? Havia apenas uma maneira de saber o que ela queria dizer é seria perguntar a ela. 

Regina- ele sussurrou, esperando que ela ainda estivesse acordada. 

Humm- ela respondeu baixinho e virou para encara-ló. Ele o puxou para mais perto dele para sentir o calor de seu corpo.  Seus olhos se abriram e ela olhou para ele muito sonolenta. 

Eu acordei você, não eu- perguntou com culpa em sua voz. 

Está tudo bem, prefiro ficar acordada olhando para você- ela sorriu para ele. E ele tentou sorrir de volta, mas parecia mais uma careta. Ela franziu o cenho e perguntou - Robin o que há de errado? 

Estava pensando no que você disse naquele bar de Nova York - começou ele, e Regina se ajustou para escutá-lo- nós estávamos falando sobre Zelena e você disse, você está amarrado a ela de uma maneira que nunca seremos, o que você quis dizer com isso? 

Regina engoliu seco, ela não esperava ter que dizer isso ainda. Era a pior coisa que ela tinha feito e esta era a mesma mulher que matou sua esposa anos atrás. 

Eu... - ela tentou tirar as palavras, mas a dor da lembrança era muito pra ela. 

Regina, meu amor, pode me dizer qualquer coisa, por favor- implorou ele,pois precisava saber o que ela queria dizer. 

Você e Zelena tendo um filho juntos... Nós nunca teremos isso- ela parou quando uma lágrima percorreu seu rosto. 

Nunca diga nunca, talvez não sejado nosso iinteresse agora, mas podemos ter filhos quando estivermos prontos- respondeu ele enxugando as lágrimas de Regina que insistia em cair. 

Não Robin - disse ela, chorando ainda mais - não posso ter filhos. 

Houve um silêncio, não era desconfortável, mas estava claro que Robin não tinha ideia do que dizer ou fazer. Ele sabia o quão doloroso  deveria ter sido para ela falar sobre isso para ele. Ele se sentiu mal por fazê-la falar agora. Ele envolveu seus braços ao redor dela na tentativa de consolar. 

Eu sinto muito, Regina- ele disse e ela fechou os olhos para deixar cair mais lágrimas - o que aconteceu? 

Foi minha culpa- ela sussurrou quebrando o silêncio. 

Como é sua culpa?- ele correu as mãos para cima e para baixo nos braços dela para conforta-lá, descansando o queixo em seu ombro. 

Ela tentou começar do começo, mas suas lágrimas não a deixaram. Gemeu em frustração. Ela queria dizer a ele, mas precisar acalmar suas emoções. 

Shh, respire fundo meu amor, você não tem que compartilhar mais hoje  à noite se você não estiver pronta- disse ele

Estou pronta- disse enxugando as lágrimas. Respirou fundo e  disse novamente - estou pronta. 

Robin assentiu e manteve os braços em volta dela. Ele pôs as pernas ao redor dela e deixou ela se encostar nele como forma de apoio para ela falar. Ela respirou fundo e contou sua trágica história. 

Logo após a morte do Rei, minha mãe voltou do País das maravilhas pedindo desculpas pela morte de Daniel. Eu não confiava nela, mas ela sabia sobre o pó de fada e sobre a tatuagem de Leão. Acho que ela queria me ajudar a encontrar o amor verdadeiro, e trouxe para mim um homem com a tatuagem falsa. Eu perguntei porque ela estava fazendo isso e ela disse que queria que tivesse um filho - Regina chorava muito, mas estava determinada a terminar de falar- minha m veio ao meu quarto mais tarde e nos discutimos, eu me recusei a ouvi-la e esta determinada a machuca-lá e não pensei nas consequências de minhas ações, tudo que ela se importava era ter um herdeiro ao trono para que pudesse controlar do modo que ela me controlava, e eu não poderiadeixar isso aacontecer, Robin eu não podia deixar ela arruinar uma criança inocente - Regina soluçou 

Regina- ele suspirou - o que você fez? 

Eu bebi uma poção de infertilidade e pedi pra que ela saísse da minha vida pra sempre. Era  pior dor que eu já havia sentido. Eu estava dobrada, minhas entranhas queimavam, e eu imediatamente lamentei minhas ações. Eu nunca imaginei que alguém me amaria novamente do jeito que você faz Robin,eu ssinto muito. 

As lágrimas escaparam do rosto de  Robin. Está mulher colada em seu corpo passará por mais do que jamais imaginaria. Como ela ainda está viva e capaz de se tornar um herói depois de tudo isso, ele nunca saberia. Sua força era admirável e quebrou seu coração vê-la em tanta dor. 

Você não tem nada para se desculpar - ele começou - você tomou sua decisão é nós vamos lidar com isso, eu posso está preso a Zelena por causa de uma criança, mas ninguém jamais saberá, ou entenderá o vínculo que compartilhamos Regina, eu te amo e vamos passar por isso, juntos, chorando juntos. 

Ele enxugou as lágrimas delas e ajudou-a a se deitar. 

Sinto muito meu amor, que você teve que reviver isso, sinto muito- disse ele consolando. 

Eu sabia que teria que lhe contar, Robin. Eu queria te dizer. Eu simplesmente não sabia como- suas emoções se esgotaram. Ela fechou os olhos enquanto sua cabeça repousava no peito do seu amado, enquanto ele acariciava seus cabelos. 

Descanse agora meu amor, eu estou aqui pra você sempre - ele sussurrou enquanto a observava adormecer - eu te amo- acrescentou. 

Eu também te amo- disse ela fechando os olhos

“Existem algumas feridas que precisam ser expostas para cicatrizar "- pensou Robin enquanto dormia ao lado do seu grande amor. 


Notas Finais


Meus amores, como sabem, adoro ver os que meus leitores, estão pensando, então, espero que gostem e até a próxima atualização. Muaaah 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...