História Tudo é melhor quando você está aqui, Namjoon. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Rap Monster
Tags @jmac, Fluffy, Namkook, One-shot
Visualizações 67
Palavras 456
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi galero

noa sei noa sei

(depois eu coloco uma capinha top)
boa leitura~

Capítulo 1 - .único igualzinho a você, Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction Tudo é melhor quando você está aqui, Namjoon. - Capítulo 1 - .único igualzinho a você, Kim Namjoon

Depois de ficar longos minutos pensando no que dizer, e outros longos minutos procurando as melhores palavras que poderiam ser pronunciadas, Jungkook digitou o número do hyung em seu celular e esperou que sua ligação fosse atendida, e foi exatamente o que aconteceu.

 —Alô? —A voz de Kim Namjoon estava rouca e sonolenta, provavelmente Jungkook teria o acordado, afinal, não passava das três da manhã.

 —Olá, hyung, desculpe por ter acordado você.

 —Sem problemas, kook. aconteceu alguma coisa? 

—Nada grave, eu só estou sentindo a sua falta, hyung, eu precisava ouvir sua voz. —Jungkook não obteve respostas, claramente Namjoon não esperava ouvir aquilo vindo de Jungkook em meio a madrugada fria de uma simples quinta-feira.

 Foi possível ouvir o suspiro baixo de Namjoon do outro lado da linha. Provavelmente não conseguia pensar no que responder ao garoto que esperava por qualquer frase que fosse sussurrada ao telefone.

—Hyung, eu queria que você estivesse aqui. É torturante ficar pensando em você, quando na verdade você podia estar aqui comigo.—O silêncio no outro lado da linha fazia o coração de Jungkook parecer estar saindo pela boca.

 —Eu só quero que saiba que eu vou acabar enlouquecendo em ter que fingir que não estou apaixonado por você, Joonie. Por que você é tão lindo e único. E eu tenho toda a certeza de que nunca vou encontrar ninguém que se iguale a você nesse mundo, por que eu te amo, hyung.

 Um silêncio se instalou por alguns segundos, e nesse pequeno intervalo, Jungkook quis entrar em um buraco e não sair de lá por algumas décadas.

 —Jungkook...—A voz de namjoon soou doce, era perceptível que ele estava com um sorriso em seus lábios, e esse fato deixava Jungkook ainda mais bobo e encantado com tudo o que estava acontecendo. Jungkook estava realmente o amando. 

 —Eu não sei como reagir e nem como responder, mas eu posso afirmar que tudo isso é totalmente recíproco.— O sorriso que surgiu nos lábios do mais novo era, com toda a certeza, o mais sincero que já tinha surgido há muito tempo.

 —E... já que eu não preciso ir trabalhar quando amanhecer, eu posso estar aí com você, se não for muito incômodo. Não é isso que você quer? 

 Depois de vários "sim" sendo ditos de forma animada e feliz ao telefone, Namjoon entrou em seu carro e dirigiu até o prédio onde o mais novo morava.

[...] 

 Assim que a porta foi aberta, Jungkook abraçou seu hyung de modo com que os dois quisessem ficar ali por uma eternidade. Deixou um leve selar nos lábios de Namjoon e olhou nos olhos profundos que ele tanto amava, finalmente ele poderia passar a noite inteira abraçada com o hyung que ele tanto admirava.

—Eu estava com saudade, hyung.


Notas Finais


eu to mt feliz, seriao

-jmac


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...