1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo é possível se vc acreditar? Ha, vai nessa. >
  3. Sorvete não é gelado suficiente, assim como eu!

História Tudo é possível se vc acreditar? Ha, vai nessa. - Sorvete não é gelado suficiente, assim como eu!


Escrita por: viryviry

Notas do Autor


Meio hot pra vcs aí. Bjuus♡

Capítulo 17 - Sorvete não é gelado suficiente, assim como eu!


Fanfic / Fanfiction Tudo é possível se vc acreditar? Ha, vai nessa. - Sorvete não é gelado suficiente, assim como eu!


Pov Any

Cheguei meio estressada, e acho que o Josh percebeu. Mas assim que chego vejo pétalas de rosas no chão e mãos rodeando meus olhos e me deixando "cega". Ele me guia e eu já vou sentindo cheiro de comida fresquinha, vela aromatizada e um leve cheiro de vinho.

Eu abro os olhos pois ele me permite, e encontro uma mesa repleta das coisas que eu falei um peru assado mesmo nao sendo Natal, kkkk, mas eu amei.

Olhei para o Josh com uma cara brilhando. Lhe dou um sorriso que retribui na hora com outro.

Any: o que é isso?- pergunto meio confusa mas já sabendo o que era.

Josh: bom, você deve ter reparado que eu não saía do celular né?- ele me pergunta e eu assinto com a cabeça.- pois é, era isso que estava planejando, com todo o meu amor pra você, porque você merece tudo e muito mais do que isso, minha flor, meu amor, meu pinico voador kkkkk- eu começo a rir e só parei quando ele volta a falar.-  eu amo seu jeito, seu rosto, sua pele, seu cabelo, seus olhos, seu mini nariz e sua boca maravilhosa. Não é um pedido de namoro pois já estamos memorando, nem de casamento porque tá meio cedo né, rsrs. Mas quero que saiba que amo você e isso é todo nosso!

Any: eu também te amo meu loirinho. Amo tudo em você.- depois nós nos beijamos. 

A partir daí, fomos comer e beber um pouco de vinho. Ninguém estava mais lá pois a função dos mordomos era só trazer a  comida lavar a louça. O misericórdia, um dia que não precisei lavar a louça kkkkk.


Pov Josh

Não me aguento mais, e beijo ela com intensidade e paixão. Um beijo quente que vai se aprofundando. Estamos no sofá, então estou deitando ela aos poucos e tentando tirar sua calça.

Any: ahh... Josh... eu...

Josh: oi amor, quer parar? Se quiser eu espero, tudo no seu tempo! 

Any: eu te amo, e que bom que me entende!- nos beijamos e fomos dormir de conchinha.



Notas Finais


Não sei escrever hot gente, desculpa kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...