1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo é possível se vc acreditar? Ha, vai nessa. >
  3. Né?!

História Tudo é possível se vc acreditar? Ha, vai nessa. - Né?!


Escrita por: viryviry

Notas do Autor


aproveitando a criatividade do momento, k.
Bjus.

Capítulo 21 - Né?!


Pov Josh

Josh: vem, vamos com calma até o hospital fazer exames e marcar consultas.

Any: tudo bem, vou ligar para as meninas.

Josh: tá.

Ela ligou para as meninas enquanto eu ajeitava o carro e tals. Subo de volta, e ela estava com suas bolsas e exames do ano passado. Any sofreu muito por esse monstro, e no que ela precisar vou ajudar. 

Quando recebi a notícia, meu coração parou, mas eu recomfortei ela, pois era ela quem precisava de apoio, não eu. Ela precisava de um ombro "amigo", não eu. A minha vida se resume nela, se algo acontecer  com ela por minha culpa, eu nunca me perdoaria, NUNCA! Ja perdi muita coisa na minha vida, mas ela é o que me resta. Meu porto seguro, meu amor todinho. 

Estamos a caminho do hospital, quando ela pega rapidamente uma sacolinha e vomita, mas não vomita apenas o café da manhã de hoje, tinha sangue misturado, e isso me preocupa. Quando ela termina, nós nos entre olhamos e num olhar já sabemos que isso é um sinal! 

Chegamos no hospital e levei ela direto para a emergência. Não demorou tanto assim quanto demora normalmente, melhor ainda.

Ela fez o teste e o doutor chega com aquele resultado:

Any: e aí doutor?-  ela está mais aprenasiva do que eu, mas eu à abraço e trocamos olhares rápidos.

Doutor: é minha querida, parece que s...


Notas Finais


Deixei vocês curiosoooooossss.
Amo isso kkkkk.
Não se preocupem, vem mais um daqui a pouco.
Bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...