1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo é real (Raya Naamari) >
  3. Kumandra é real

História Tudo é real (Raya Naamari) - Kumandra é real


Escrita por: AnnaDS

Notas do Autor


Gente, eu vi o filme é fiquei tipo MEU DEUS A NAAMARI TEM QUE SER MAIS EXPLORADA! então eu tive a ideia da fanfic, aceito sugestões e ideias ☺️

Capítulo 1 - Kumandra é real


Naamari Pov`s




Depois da confraternização nas terras de coração todos os povos decidiram ser Kumandra de novo, bem isso antes era algo utópico para mim, por mais que no fundo eu sempre quis que se realizasse a união.

União seria a palavra certa? Espero que sim... Mas, e se for apenas uma trégua? Algo de momento? Ok, que os dragões voltaram e meio que todo mundo acha que eles seguraram essa união, mas porque eu me sinto tão angustiada?

Presa não parece mais meu lar, mesmo agora sendo Kumandra... Então o que há de errado?

— Pensar demais da Rugas princesa — Olho para a janela do meu quarto e lá está Raya com Sisu, automáticamente todos aqueles questionamentos sumiram e eu só foquei na ousadia da Princesa de Coração entrando no meu quarto com um sorriso de provocação — O que foi o gato comeu sua língua? 

— Minha língua está intacta Raya — repondi erguendo uma sobrancelha ao ver Sisu mexendo na minha prateleira de livros. — Vieram aqui para invadir meu quarto ou estão a procura de alguma coisa? 

— Raya estava morrendo de saudade de você, aí ela pediu para eu trazer ela até aqui — quando Sisu disse isso Raya corou violentamente e eu comecei a rir, aquilo estranhamente aqueceu meu coração.

— Se esse é o caso eu perdoou você invadir meu quarto. — ela revirou os olhos e sorriu, naquele momento kumandra valeu a pena. Então eu soltei — estou feliz que esteja aqui.

— Eu estou feliz de estar aqui — ela disse colocando a mão atrás da cabeça envergonhada. — meu pai vai fazer a sopa especial dele, você acredita que ele a nomeou de kumandra? — o sorriso dela aumentou — gostaria que fosse, sabe querendo ou não só conheço você de nerd de dragões. — Sisu riu do comentário da Raya

— Acho que minha ideia era melhor Raya, com certeza ela aceitaria se tivéssemos trago um presente. — Arquei a sombrancelha para as duas e fingi está brava

 — vocês estão querendo me comprar? — Raya e Sisu me olharam assustadas pensando que eu estava realmente brava

— Não não, claro que não — Raya estava se embolando nas palavras 

— claro que não, bem talvez — disse Sisu gesticulando de um jeito engraçado 

— Ai ai — Ri e elas relaxaram — eu vou sim, é quando? 

— Hoje — Sisu disse 

— Ou melhor agora! — Raya pegou meu braço e me guiou até a janela. Lá fora estava chovendo então Sisu pegou a gente e nós levou pelos ares.

— RAYA!! — Gritei e me agarrei nela — DESCOBRI QUE TENHO MEDO DE ALTURA!














Notas Finais


Gostaram? Aceito sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...