1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo está Stranger >
  3. Depois da Premiere

História Tudo está Stranger - Depois da Premiere


Escrita por: lumus-ta

Notas do Autor


Olá leitores!
Antes de tudo queria dizer que essa é a primeira Fanfic que escrevo, estou muito ansiosa! Tenho várias idéias haha
Sobre a história que estão prestes a ler: começa com um rolê de amigos normal, mas que acaba dando passos para futuros romances e confusões.
Se eu escrever mais vou acabar dando spoiler, e todos nós odiamos spoilers.
Curtam a leitura, beijos <3

Capítulo 1 - Depois da Premiere


Fanfic / Fanfiction Tudo está Stranger - Depois da Premiere

27/10 - Los Angeles

Todo o elenco de Stranger Things estavam reunidos depois de muito tempo na Premiere da quarta temporada da série.

Os atores como sempre muito bem vestidos e alegres, esperavam por esse momento o ano inteiro.

Millie estava deslumbrante com seu vestido de couro preto da Calvin Klein, e como sempre roubou a cena no tapete vermelho. Havia muitos fãs na rua, que no momento em que Finn e Millie ficaram lado a lado enlouqueceram gritavam Fillie e Mileven sem parar.

A Millie adora como os fãs amam o casal Mike e Eleven e não liga para o ship com o Finn, afinal ele é um de seus melhores amigos. Porém para Finn é uma chatice esse tal de "Fillie", ele acha desnecessário as pessoas quererem que os dois namorem, pois são praticamente crianças ainda, principalmente Millie, além de serem muito amigos e colegas de trabalho. O Finn sempre achou Millie linda, engraçada e companheira mas nunca teve interesses a mais. A crush do Finn era Sophia, ela é o crush supremo dele só que ninguém imagina, pois ele sempre foi muito reservado.

Todos acham que Finn gosta da Millie pela forma estranha que ele age quando está perto dela, mas é que ele fica nervoso sabendo que qualquer coisa que fizerem vai ser motivo de ship, nessas tentativas frustradas acabam criando mais cenas ainda, e ele não nega que os dois têm muita química.

Depois de gravarem um stream para SiriusXM, Gaten chamou todos para almoçarem juntos no In-n-Out e concordaram, Finn então perguntou se podia chamar Jaeden e Sophia porque os dois estavam em LA e seria legal se reunirem, e todos aceitaram.

iMessage on:

Finn: Oi Sophia, você ainda está em LA?

Sophia: Oiii Finn, que saudade! Estou sim

Finn: Também estou com saudades, você quer ir almoçar comigo e o pessoal do ST?

Sophia: Eu quero :D que horas?

Finn: 1:30 pm no In-n-Out, aah, chama no Jaeden também

Sophia: Ok, te vejo lá. xx

Finn: Xx

iMessage off.

Chegando no restaurante se sentaram Gaten, Caleb e Finn e na frente de Gaten estava Noah, Sadie e ao lado Jaeden. Sophia e Millie chegaram ao mesmo tempo, havia um lugar do lado do Finn e um do Jaeden, a Millie foi direto para o lado do Finn mas enquanto ela se aproximava ele falou para Sophia se sentar com ele, Millie o encarou e logo se sentou ao lado de Jaeden.

Todos estavam muitos animados e cheios de assunto, Caleb faziam todos rirem a todo momento. Finn e Sophia tinham assunto próprio e sempre um fazendo o outro rir, mas tinha momentos que ficavam quietos apenas se olhando e dando sorrisos. Todos na mesa já perceberam o que estava rolando, Finn e Sophia na verdade estavam em um "encontro".

Millie ainda estava incomodada pelo o que Finn fez, ela tinha certeza que ele a viu chegando para se sentar e ele atravessou chamando a outra, mas tudo bem ela acabou ficando próxima ao Jaeden e percebeu como ele é legal e bonito.

Começa então os flertes entre Millie e Jaeden, e também de Finn e Sophia.

Millie: Uau, só eu não tinha visto que os olhos do Jaeden é lindo? A luz não deixou eu ver direto são azuis ou verdes?

Jaeden: Obrigado (risos) são azuis.

Gaten: Hmmmm, os meus também Millie u.u

Millie: São maravilhosos Gaten!

Jaeden: Os seus também são lindos Millie. - suas bochechas ficam um pouco rosadas ao falar isso.

Millie: Obrigada! - segurando em seu braço direto e colocando sua cabeça no ombro dele rapidamente, mas tira rápido.

Sadie e Caleb só observam a cena com uma cara de "que merda está acontecendo", embora Caleb achar que entre todos os olhos o de Sadie era o mais fascinante, ele jamais falaria porque iria render a zoeira entre Lumax. Gaten estava devorando as batatas fritas e nem prestava atenção e Noah estava no celular muito entretido. Finn assistiu tudo com uma cara de quem estava vendo e não gostando mas não entendia o por quê.

Finn: Desculpa pessoal, mas vocês já viram o da Sophia? Eles são hipnotizantes, parecem um céu azul em um dia ensolarado sem se quer uma nuvem, é lindo de se ver (sorrindo e começa a ficar corado) - ele então percebeu que deu muito na cara o seu interesse nela.

Gaten, Caleb, Jaeden e Noah (que no exato momento largou o celular e ouviu, porque se não tivesse presenciado não acreditaria que Finn um dia falaria isso) disseram em uníssono: Uau

Noah: Nunca pensei em ouvir você falando algo assim tão romântico.

Gaten: Parece até que está apaixonado - mordendo o hambúrguer

Todos dão risada pela forma que Gaten falou.

Finn fica tipo ~puft com a mão de lado. Sophia só ria completamente com vergonha mas lisonjeada, ela também nunca imaginou ouvir isso de Finn, afinal pouco se falavam. Millie achou fofo o que Finn disse, com certeza, ela ia amar um elogio assim, por outro lado Millie já recebeu um elogio de Finn, mas não foi da mesma forma. Com Sophia parecia que ele falava com o coração, ela se incomodou um pouco.

Millie e Finn tinham combinado de ir no cinema domingo, o que eles sempre faziam era ver filmes como todos sabem. Só que ele mudou de ideia.

iMessge on.

Finn: Millie

Finn: Millie

Finn: Millie

- Millie pega o celular que vibra muito

Millie: Finn WTH??

Finn: Tem como cancelarmos o cinema domingo?

Millie: Aff, por quê?

Finn: Não sei se você percebeu mas eu estou flertando com a Sophia (não fala para ninguém pelo amor de Deus) então, eu vou chamar ela para sair.

Millie: Sério eu nem percebi hahaha mas por que você não marca outro dia? Tem que ser no nosso dia?!

Finn: É porque ela viaja segunda só vou ter essa chance, POR FAVOR!!!!! <3

Millie: Ok ok, mas está me devendo dois filmes! U.u <3

- Millie se espantou com o coração, pois Finn nunca manda coração mesmo ela sempre mandado, ela achava graça de como ele é paranóico em não demonstrar coisas que parecem Fillie moments, acha que alguém pode ver as mensagens e pensar coisas, pelo menos é o que ela imagina. Enfim isso significa que é realmente muito importante para ele, e ela é uma amigona não ia ser filha da puta com ele.

iMessage off.

Finn sorri para Millie que rapidamente retribuiu.

Jaeden: Millie

Millie: Oi

Jaeden: Você quer sair comigo?

- Millie fica chocada e nervosa por que nenhum menino antes a convidou para sair, bem, os meninos de ST já mas eles não contavam, ela estava tão feliz mas não queria responder com tanta alegria para não ficar estranho.

Millie: Eu? Claro (uma risadinha), eu ia amar ~ aí meus Deus, se controla Millie! Mas ele é tão lindo *-* ~

Jaeden: Ótimo, domingo pode ser?

Millie: Perfeito, só me passa seu telefone para nos comunicarmos. ~ ain, será que fui muito atirada já pedindo o telefone? Ah, dane-se. ~

Jaeden: Anota aí

Gaten: Todo mundo se arranjando e nós aqui chupando o dedo, depois falam que está chovendo contatinhos para nós, só a gente sabe da verdade meus amigos, só nós - balançando a cabeça

Noah: Fale por si Gaten

Caleb: Oooh Noah, você? Gaten, afinal você já beijou?

Todos olham para Gaten com cara de curiosos.

Millie: Não precisa responder Gaten, você é lindo aposto que já aconteceu e se não tenho certeza que vai acontecer logo.

Finn concorda balançando a cabeça e Sadie também, colocando sua mão sobre a dele. Gaten dá um sorrisinho para Sadie fazendo cara de coitadinho. Caleb só observa.

Gaten: Osh, é claro que eu já beijei (risos) mas confesso que faz tanto tempo que nem lembro como é direito.

Todos dão risada e continuam conversando, todavia já está tarde e começam a ir embora.

Gaten: Até pessoal nos vemos por aí!

Caleb: Tchau gente, Sadie você quer carona?

Sadie: Eu aceito, tchau gente.

Noah: Vou nessa também, Millie você vem?

Millie: Vou, tchau Jaeden - beija o rosto dele - Tchau Finn e Sophia.

Jaeden dá tchau para Finn e Sophia. Agora somente os dois seria o momento certo para beija-la? Finn se perguntava, ele ainda estava muito nervoso e não tinha certeza se ela não ia recusar.

Finn: Pois é (risos sem graça), todos já foram...

Sophia: É haha

Finn: Então, domingo eu te pego às 6 pm? Q-quero dizer eu busco - põe a mão atrás da cabeça enquanto começa a corar

Sophia: (risos) não seria melhor te encontrar na frente do cinema?

Finn: Ok, sem problema. Mal posso esperar ~ droga, eu falei alto que vergonha, nossa como sou idiota. ~

Sophia: Eu também! - Ela dá um beijo no rosto de Finn e sai correndo até o seu Uber. ~ não acredito eu vou num date com Finn, ele é tão fofo! Meu Deus, com que roupa eu vou??? ~

Finn ficou paralisado com um sorriso enorme no rosto, ele não sabia o que mais o deixava contente, ela falar que está ansiosa pelo encontro ou o beijo que ela deu no seu rosto.

Após um longo sábado de entrevistas... É domingo o dia dos encontros de Millie com Jaeden e Finn com Sophia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!1!1!
Como vai ser esses dates em?? No próximo capítulo descobriremos. ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...