1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo graças a um...toddynho! >
  3. Uma Praia bem silenciosa...

História Tudo graças a um...toddynho! - Uma Praia bem silenciosa...


Escrita por: Neko_Cinzento e https_petwrr

Notas do Autor


Bem, aqui está o segundo cap!
Espero que gostem!...
E talvez eu já lance o terceiro cap
Estou com muitas coisas prontas na minha mente.
O problema é as imagens de cada cap

{Pessoa que me forneceu essa incrível imagem = '@me_matei_bro'}
Eu agradeço muito essa pessoa!

Capítulo 2 - Uma Praia bem silenciosa...


Fanfic / Fanfiction Tudo graças a um...toddynho! - Uma Praia bem silenciosa...

Eu estava acordando de um longo sono, mas quando abri os olhos e tentei me levantar, mas então eu pensei...

"Ficar mais um pouco não mata ninguém, né?"

Mas quando comecei a fechar os olhos eu escutei passos rápidos se aproximando. Não dei bola e fui tentar a voltar ao meu "sono de beleza" kkkk... Eu já estava caindo na soneca de novo até que...

-FILHO!!! TEM AULA LEVANTA AGORA... VAGABUNDO MAL CRIADO! - ela dizia isso quando tinha arrombado a porta com um chute, e estava com 2 panelas na mão.

Eu caí da cama e gritei.

-PRA QUE ISSO MULHER?! E COMO CONSEGUIU ARROMBAR A PORTA TRANCADA?!

-Sou velha mas nem tanto! E vamos logo que não criei vagabundo! {Tsu: MINHA MÃE ME ACORDOU QUASE ASSIM AS 3 HORAS DA MANHÃ PRA PROCURAR O CHINELO DELA! FIQUEI P DA VIDA MAS TIVE QUE PROCURAR O CHINELO. ;-;}

Sim, essa é a minha mãe. Que parecia ser doce antes mas não... ela não é, garanto. Ela saiu do quarto e eu fui no meu roupeiro pegar as roupas, me vesti peguei 20 reais e desci as escadas para chegar na cozinha... lembrando, ela me acordou desse jeito as 6:50! Eu comi minha torrada, dei tchau e fui para a porta. Quando eu saio já vou em rumo ao mercado, para óbviamente comprar o meu precioso toddynho!

       {As 7:26}

Eu estava entrando no mercado, quando entrei meu primeiro objetivo foi comprar 4 toddynhos e colocar eles na minha bolsa que estava gelada. Eu tenho meus truques. Mas quando os peguei vi alguém da outra fileira e era uma guria,  indentificar foi uma coisa que eu não consegui. Mas depois ela aparece reclamando que eu peguei os 4 toddynhos dela que estavam na prateleira, não tinham os nomes dela, e ela devia ter guardado. Mas eu fiquei com pena e dei um toddynho a do cabelo preto, ela olhou para mim e disse.

-VOCÊ ACHA MESMO QUE IREI LEVAR SÓ UM?! ELES SÃO MEUS E PONTO! ME DEVOLVE AGORA! - dizia com um tom alto, agressivo e não sei como os vidros não quebraram.

Pessoal, ela tem pela aparência uns 15 ou 17, e estava choramingando por causa de toddynhos! Até eu que amo não faria esse escândalo. Mas eu resolvi responder ela.

-Olha, não tem o seu nome, você deixou na prateleira eu te dei um, quando eu podia dar nenhum. E é só ir na outra rua no mercadinho pegar um toddynho! - eu queria ficar calmo sem perder a paciência, eu não queria falar com uma voz agressiva com ela.

(Diretor = Sabe o quê isso é? Mimada digo  mesmo, não suporto pessoa assim!) {Tsu do passado: concordo! Se fosse eu eu já teria dado uma voadora na guria!} [Tsu do futuro: DESCER O CACETINHO NELA PO!]

Só que uma pessoa chegou atrás de mim e botou a mão no meu ombro, a primeira coisa que pensei foi...

"Mano, agora fudeu"

Até que eu me viro e vejo que é o... ruivo?

-Oi, o quê tá acontecendo  aqui? - pergunta o de cabelos ruivos.

-Ele pegou meus 4 toddynhos e não quer devolver!

-Mas e-...

-Que feio! Não, você não vai falar nada! - ele tirou os toddys da minha mão e entregou a ela.

Eu só fiquei  chocado, triste, bravo. Ela saiu toda animada de lá com aquela cara de cu, e eu quis sair de lá e ficar longe do ruivo, eu não estava errado... né?

Eu saí de lá, e caminhei rápido até a escola sem querer olhar para ele. Meus toddynhos são necessários nem que seja só 1. Mas eu achei estranho... ele me abraçou com um braço por cima do meu ombro e disse.

- Você acha mesmo que eu ia fazer isso com você!? Claro que não bobinho kkkkk.. - ele ria feliz, mas eu não entendia o por quê, até que ele tirou 5 toddynhos da mochila dele e deu para mim.

Eu não entendia o por quê até que ele se explica.

-Eu meio que... comprei uns toddynhos para você, e eu tinha visto aquela mimada, e eu tive que dar 20 reais para ela me deixar com 5 toddys. e eu guardei para você daí! Desculpa pelo que fiz antes! - ele dizia como se estivesse arrependido, mas dava um sorriso querendo ver eu alegre.

Eu retribuí o abraço que ele tinha me dado passando o meu braço encima dos ombros dele por trás. Mas depois daquele abraço eu comecei a beber um toddynho.

         {As 7:50}

Eu e ele nem tínhamos chegado na metade do caminho! Até que começamos a correr iguais a uns doentes, mas as 7:56 nós chegamos e nossa professora? Ela estava vindo para a sala, ela também estava muito atrasada. Nós pensamos que era nosso dia de sorte, quando entramos, arrumamos tudo e ela entrou.

-Desculpem o atraso! E graças a isso vocês iram ter... Teste surpresa! - dizia aquele ser que parecia o demônio {Tsu do passado: Deu uma leve vontade de querer dar uma voadora nela também...} [Tsu do futuro: DESCER O CACETINHO NELA TAMBÉM TCHÊ! KKKKK]

É, nós só achávamos mesmo que era o nosso dia de sorte por causa que não era.

        {As 10:02}

Nós saímos para o intervalo e fomos para aonde eu ficava mesmo, eu também vi o meu amigo. Aquilo me deixou bastante feliz então começamos a nós três conversámos até bater o sinal... Só que o ruivo teve uma idéia.

- Que tal já que o teste acabou, nós fossemos na praia, tipo... Agora! - dizia empolgado o maior.

-Eu topo! - dizia o meu amigo querendo sair daquelas aulas chatas.

-Certeza? será que não vai dar ruim? - dizia eu o loirinho que só está a se preocupando com as câmeras da frente.

-Que nada, eu te garanto, vem eu mostro que vai dar certo! - dizia ele muito empolgado e sorridente como sempre.

Depois de uns planos para sair do local, as 11:44 a gente estava já na praia, nós estávamos de bermudas, tiramos as camisas e pulamos na água, só que na hora que nós estávamos lá eu olhei para a aonde a gente deixou as coisas e eu perguntei.

-Gente e as toalhas?! - dizia eu com medo do frio, sou muito friolento.

- Calma, nem está ventando! - dizia o maior confiante que tudo iria dar certo.

Começou uma ventania, até tinha um sol e tava bom ali no mar, mas tinha uma grande ventania... então eu digo.

- Você e sua boca amaldiçoada!

Depois de um tempo nadando não querendo sair da água, nós saímos e tentamos botar as camisas o mais rápido possível, e depois de vestir as roupas de cima nós ainda estávamos com frio. Até que era 17:40 a gente decidiu ir para casa, por causa que iria chover e estava frio. Foi o pior dia na praia em si meu. Nós de novo largamos o meu amigo, e o ruivo foi me largar na minha casa só que eu espirrei, igual espirro de gato e ele me olha, ri e me dá um casaco que ele guardou na mochila e segurou um toddynho para eu beber, eu agradeci e continuei andando para a minha casa... Só que estava tão frio e já ia começar a cair o mundo então eu disse enquanto estávamos na frente da minha residência:

- Vem! Pode dormir aqui até amanhã - digo sorrindo.

Ele agradeceu por causa que nem ele queria ficar andando nesse frio. Minha mãe viu eu e ele e perguntou quem era... eu respondi que era um amigo, e ele não estava em condições de prosseguir rumo a casa dele.

Ela só disse ok, então levei ele para o meu quarto, botei um colchão e fui tomar banho. depois de uns 8 minutos eu sai, peguei as roupas e escuto um barulho de papo, era minha mãe puxando papo com ele. Quando termino de me vestir eu desço e falo para ele tomar banho. Minha mãe me olhou e só fez uma coisa quando ele saiu:

- 7w7

- (////) hehehehehe... bem, eu acho que já vou indo!

Eu subo para o meu quarto me deitando para dormir um pouco, até que ele sai do banheiro, se veste e prepara as cobertas para o colchão. Até que ele me acorda, ele estava encima de mim dizendo que tinha uma barata na cama dele... eu ri e falei para ele esperar

-oi baratinha, pode sair? brigadin! - eu dizia enquanto eu fazia carinho e tirei ela pela janela - Se você falar algo eu pego ela e enfio no teu cu! {Tsu: Agressivo ele!}

-ok, ok calma e brigado!

Eu fui para a minha cama, mas ele beijou minha testa e eu sorri mas corei também (////) eu comecei a dormir e ele também eu na cama e ele no colchão...

Continua...


Notas Finais


Oi, espero que tenham gostado.
Eu fiz tudo com sono... então desculpem os erros! e me avisem os meus erros por favor!
E quem quiser mandar as fotos,
Pode me mandar por mensagem que eu lerei tudo.
Ou comentários, nunca irei te ignorar e sempre irei responder!
Tchauuuu!

Tsu do passado: cara, eu corrigi só DOIS caps. e já tô morrendo, #Rip_my_dedos.
Tsu do futuro: mo paz só corrigindo coisinha simples que eu não vi na época, felicidade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...