1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo graças a um...toddynho! >
  3. Uma amizade antiga....

História Tudo graças a um...toddynho! - Uma amizade antiga....


Escrita por: Neko_Cinzento e https_petwrr

Notas do Autor


Bem, espero que estejam gostando...
E que também sobre meu erros ortográficos, tentarei corrigir eles aqui!
E eu sei quê isso vai parecer desculpinha, mas é verdade...
Muitas vezes o meu corretor corrige as minha palavras que estão certas para outra,
Um dia fui escrever
"Você" e ele colocou "fazer"!
E eu tinha escrito certo, mas ele é bugado!
Mas agora, aproveitem o capítulo!

Capítulo 3 - Uma amizade antiga....


     [7:30]

 Eu sentia uma mão na minha cabeça, como se estivesse tentando me acordar. quando fui abrir os olhos era o ruivo me acordando para tomar café, por causa que minha mãe tava nos chamando. Eu acordei,sorri e me levantei eu estava com uma bermuda e o casaco dele, então eu disse.

- Bom dia,e desculpa pelo casaco,se quiser eu lavo ele e te devolvo - eu digo sorrindo para o maior, com convicção de devolver, mesmo não querendo.

- Bom dia! E não precisa devolver, hoje eu me acordei na madrugada e vi você abraçando ele enquanto dormia, parecia estar bem aconchegado! - dizia o cabelo de tons alaranjados com vermelho, enquanto sorria e dava uma piscadinha.

- (////) B-brigadin... - eu dizia  envergonhado.

Ele sorriu para mim e disse:

- Bem, vamos levantar! Tem café na mesa, e sua mãe preparou tudo, com minha ajuda! - ele dizia com um esplendor em sua voz.

- Kkkkkk ok, ok já vou indo!

Ele desceu as escadas, e eu me levantei, eu não queria tirar o casaco era quentinho e aconchegante! Mas sem demorar muito tempo eu escovei os dentes e desci as escadas para a minha comida desejada. Quando eu chego vejo um queijo quente e um toddynho, então minha mãe fala:

- Hoje você terá um grande surpresa hoje que seu "amigo" planejou e perguntou se eu deixava, e a torrada eu fiz e o toddy o seu acompanhe dessa noite foi no mercado comprar um toddynho para você! - eusorri para ele e ele retribuiu, mas sem demora eu me sentei e comecei a comer a minha torrada. eles sentaram juntos comigo, minha mãe tomava um café, e o ruivinho tomava uma coca bem gelada... [Tsu: Hummm... Coquinha geladinha!] eles comiam torrada junto comigo. Depois de um tempo a minha mãe tinha dito que ia sair, mas que eu e o ruivo podia ficar na casa, ou se ele ainda quisesse fazer as tais surpresas, eu só comcordei, mas quando ela saiu eu olhei ele e disse:

- Quais surpresas?! - eu dizia com dúvidas e curiosidade.

- Você não vai saber,a propria palavra diz "surpresa" e também, só conto se me abraçar! - ele dizia convicto que eu ia.

Aí eu fiquei naquele longo tempo de pensamento pensando o quê eu deveria até que eu digo:

- Tá bem... - eu falei isso enquanto o abraçava, e eu tinha gostado, porém não queria demonstrar.

- Bem gostei do abraço, mas eu não vou contar kkkkk! - ele ria muito.

-Ah é seu corno?! - quando eu termino a frase eu dou um soquinho no olho dele que deixa um pouco roxo.

-Aiii! Pra quê isso?! - dizia ele com uma cara de cachorro sem dono.

-Tá, desculpa! - eu dizia isso enquanto pegava um tapa-olho roxo que minha mãe me deu, e eu beijei o olhinho dele por dó.

-Brigado, mas doeu! - ele dizia isso enquanto fazia um sinal para sentar do lado dele no sofá.

- tá bem... eu sento com você, mas me fala pelo menos aonde a gente vai! - eu dizia enquanto me sentava.

- Não conto, é surpresa! e não me bate, por favor! - ele dizia isso já prestando atenção no movimento do meu punho.

- Chato! Mas quando vamos? E eu não vou te bater - eu dizia com uma voz calma.

- As 14:30 nós vamos!

- Ok!





[14:25]

 eu estava incomodando ele por causa que eu queria saber onde iríamos, até que ele se levanta e diz para mim que a gente já pode ir. eu me levanto feliz, saio de casa junto dele e começamos a caminhar... quando estamos chegando ele diz para eu fechar os olhos, então o maior tampa os mesmos, e quando o ruivo diz abre os olhos, ele destampou e eu abri, e lá estava um parque de diversão que não fazia muito de sua chegada na cidade.

(Diretor = Desculpe se isso foi um clichê para vocês.) [Tsu: relaxa que um pouco de clichê não mata]

Eu sorri abracei ele por causa que eu nunca tinha ido em um e nós entramos em um dos lugares mais divertidos, nós procuramos um brinquedo, ele achou a montanha russa e disse se eu queria ir com ele, eu concordei... mas quando cheguei perto, aquela montanha russa tinha mais de 20 metros de altura e 30 metros de largura. eu fiquei tremendo, mas ele me pegou pelo braço me arrastando até o carrinho do meu medo, quando eu digo:

-acho melhor eu sa... - eu tinha sido interrompido pela montanha que já estava andando numa velocidade muito grande.

Eu queria gritar, eu tremia então fechei os olhos, mas senti uma mão fazendo um carinho rápido no meu cabelo e eu escuto uma voz dizendo.

-Vamos! pode abrir os olhos, você não vai cair... eu não vou deixar! - ele dizia feliz.

(Diretor = Sorry mas... eu não estou fazendo clichêsTwT) [Tsu: aham... não está fazendo, ok ok!]

Eu abri os meus olhos ainda com um pouco de medo e tremendo me escorei um pouco mais no ruivo tentando retirar a minha tremedeira, e eu me alivei de estar lá, escorado nele... era um porto seguro. até que acaba o passeio e nós descemos da montanha russa, e ele me levou para comer um algodão doce como recompensa por eu ter conseguido chegar ao final sem medo e sem fechar os olhos. Eu sorri para ele e o maior comprou o doce para mim, eu comia até que vejo alguém se aproximar de mim. então eu vejo um velho amigo... Então ele diz:

-Oiiiii,quanto tempo tod!!!' - ele me diz enquanto me abraça.

-Oiiiiiiiiiii - eu retribuo o abraço enquanto sorria.

E de fundo estava o ruivo com um nervo para fora com os olhos arregalados e com uma vontade de matar o garoto que me abraçava.

-Bem, ruivo esse é o José, José esse é o ruivo! - eu dizia saindo do abraço e feliz por ter aquele momento.

-Olá! tudo bem? - a nova pessoa que o ruivo vê diz isso enquanto estica o braço para um aperto de mão.

- oi, sim e você? - ele aperta a mão dando um sorriso falso, e eu via o desgosto dele.

-Estou bem! - dizia sorrindo o José.

-Que bom! {que pena!} - dizia com a voz de desgosto.

(Diretor=Pessoal,esse "{" ele é usado em pensamentos durante a conversa agora um pensamento que não é acompanhado de uma frase ficará entre parênteses  (no caso, como essa frase aqui) :D)

Eu sorria mas via que ele não estava contente. E meu amigo antigo ficou conosco durante todo aquele dia.

        [20:48]

O meu amigo se despediu da gente e foi embora e eu e o maior ficamos andando até um restaurante para jantar que nós estávamos com fome, mas ele não dizia uma palavra e não dava aquele sorriso lind-... NADA,EU QUERIA DIZER AQUELE SORRISO ALEGRE! Mas ele não sorria, eu perguntei o por quê e ele não disse nada, e já que a gente já estava dentro do restaurante, não quis ficar perguntando mas ia perguntar quando chegassemos em casa, que ele iria dormir lá de novo.

O maior chamou a garçonete, e pediu uma alaminuta com coca, e perguntou o que eu queria então eu disse que queria uma alaminuta também e nada para beber! Ela agradeceu e saiu... Então ele me pergunta:

- Por quê não pediu nada para beber?- perguntava curioso de minha decisão?

-É que eu vou tomar o toddy que você tinha me dado! - eu falava sorrindo.

-Ok - ele dizia dando um mini sorriso e uma pequena risadinha.

Chegando em casa depois de uma comida muito gostosa, eu olhei para ele, e quando entramos no meu quarto, então eu pergunto:

-Fala a verdade para mim! por que está assim? - eu perguntava curioso mas não irritado.

- É que... que... eu queria quê esse dia fosse perfeito, eu e você a sós - dizia com uma voz desanimada.

-Aaaaw, não se preocupa eu adorei esse dia e gostei muito de estar com você hoje! - eu dizia enquanto beijava a bochecha dele.

Eu terminei isso e fui para o banho, e quando terminei vi ele envergonhado, mas ele não demorou e foi com pressa para o banho com aquele sorriso lindo dele. como eu queria ver aquele sorriso de novo, e eu consegui! Quando e saiu a gente se deitou, eu na cama e ele no colchão e olhamos filmes a noite toda, até cairmos no sono!

Continua...



Notas Finais


Eu queria uma capa de dois guris se abraçando de preferência um loiro e o outro pode ser qualquer cor...
Quem conseguir achar muito obrigado
E espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...