1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo me leva a você >
  3. De Volta - Sorin

História Tudo me leva a você - De Volta - Sorin


Escrita por: selinajania

Capítulo 1 - De Volta - Sorin


​“Senhores passageiros dentro de poucos minutos aterrissaremos no aeroporto de Seul. Apertem os cintos, mantenham o encosto da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas...”.
Enquanto a comissária de bordo comunicava as instruções sobre o pouso da grande ave de metal, o coração de Sorin acelerou e aquele frio na barriga, misturado com todos os tipos de sensação, tomou conta de seu corpo. Finalmente estava voltando para casa.

Apesar de ter amado estar em solo americano, nada se comparava a sensação de êxtase ao sentir os seus pés tocando aquela superfície tão familiar e poder inspirar os aromas e odores que permearam toda sua infância. Assim que desceu do avião e pegou a sua mala, avistou, ao longe, aqueles olhinhos brilhantes que sentira tanta falta, os de seus avós. Era um alívio poder vê-los e saber que ainda os tinham, pois seria uma dor insuportável
ter mais uma perda.

Sorin havia perdido os pais quando tinha apenas 15 anos. A dança foi o que a salvara de cair em um mar de
depressão. Depois de tal fatalidade tão destruidora, o lar que a restou foi a de seus avós maternos, que a abrigou com muito amor e carinho. Tinha um coração grato a eles, pois sempre a incentivaram a continuar na academia de dança, mesmo depois de terem passado por um período de desestabilidade financeira e emocional devido as transformações tão abruptas que ocorreram em suas vidas. Mas em resultado do esforço de seus avós, sua carreira decolou, levando-a embora para um outro continente.

Agora estava de volta. No entanto, apesar da saudade de seus avós, o que a fizera voltar foi uma oportunidade única e incrível. Indicada pela sua renomada professora de dança Lia Kim, Sorin teria a chance de participar das audições que formaria o elenco principal de um dorama ambientado no mundo da dança, com altos índices de orçamento, ovacionado e esperado por toda Coreia do Sul. Conseguir esse papel era fundamental para permanecer na Coréia, poder ajudar os seus avós, retribuindo tudo aquilo que recebera deles, e poder realizar seus sonhos de se tornar uma grande dançarina e atriz.

Ela daria tudo de si. E não desistiria até que sua última gota de suor caísse.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...