História Tudo Muda - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Visualizações 16
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente os desmaios delas são bem estranhos.

Elas têm que usar seus poderes até um ponto, quando elas não o usam e eles ficam guardados por tanto tempo elas acabam entrando em colapso, seus poderes ficam descontrolados ou elas acabam ficando graças e tem que se ajoelhar no chão e tendo que os controlar a força, coisa que não se pode fazer. Algum dia da semana seus poderes perdem o controle e eles tem que ser liberados de alhuma maneira.
Elas o usavam com frequência então passaram por isso uma vez ou outra. Mas aprenderam a controlar e os usar escondidos, mas agora morando com vampiros e suas primas elas não poderá usar nada, se os usavam é por que algo sério aconteceu. O resto vocês descobriram no decorrer da história.

Capítulo 7 - Última apresentação( Helena )


Fanfic / Fanfiction Tudo Muda - Capítulo 7 - Última apresentação( Helena )

NOME: Helena 

SANGUE: AB-

ANIVERSÁRIO: 30/01

GOSTO: ouvir música 

Aprontar 

Correr 

Me divertir 

Sair 

Jogar Futsal 

Conversar 

Brincar com a mente de sua irmã gêmea 

DESGOSTO:  pessoas que machuquem quem amo. Principalmente Mariana 

Falsas 

Mesquinhas 

Patricinhas 

Invejosas 

IRMÃS: Mariana, Anna

PRIMAS: Bruna, Julia, Maria 

PODERES:loba gêmea da escuridão, seus poderes ficam fortes de noite, tem o controle total na lua cheia, seus pressas tem veneno, e dependendo da raiva pode para ou fazer desmaiar, pode falar com sua irmã telepatcamente, pode correr mais rápido do que qualquer lobo( Para falar a verdade, preguiça de contar tudo que ela e a á Mariana podem fazer ) 

NOIVO: Laito 

RELAÇÃO ENTRE SEU NOIVO: Ele é um pervertido de carteirinha, e ela não fica para traz, quando os foi se falam, não é uma conversa normal, é como se eles se conhecessem a vida toda, eles combinaram, dele tomar seu sangue onde quisesse, mas que não passasse dali, eles viraram bons amigos( até de mais ) mais o que eles escondem é o sentimento que tem um pelo outro, ele a quer proteger, mas os seus instintos falam mais alto então eles o guardam e ficam só na base da amizade. 


PASSADO:  Ela toda noite saia para correr, até acontecer o que aconteceu, o que Helena acha estranho é que seus sentidos sempre foram aguçados, e nunca conseguiu descobrir o porque. Graças a isso, ela se tornou uma pervertida de carteirinha, ela sente falta de algo mais nunca conseguiu achar, como se o que procurasse estivesse na sua frente e ela não enxergava, como perdeu seus poderes nunca mais falou com sua irmã por telepatia, nunca mais se transformou na noite e correr a única coisa que sente e um enjoo que vendo em um dia da semana e um desmaio na lua cheia, a fazendo ficar o dia desacordado. Sua irmã era diferente, era só ela não ir para o sol que não desmaiava na lua cheia, mas o que elas não sabiam é que a lua de sangue, ia fazer a dor das lembranças chegar ao Ponte delas chorarem. Elas não podem desmaiar na lua de sangue nunca entenderam, elas só tem flashbacks de coisas que acham que é ilusão que nunca aconteceu... Ela nunca entendeu o vazio que sentia, mas agora ela está determinada a descobrir

Bjss finalmente o próximo capítulo não é apresentação. 



Notas Finais


Caso não tenham entendido o por que dos desmaios ou a perda de controle, me avisem que tento explicar.

Bjs obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...