História Tudo muda...-South Park ( creek?) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias South Park
Personagens Butters Stotch, Craig Tucker, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Stan Marsh, Thomas, Token Black, Tweek Tweak
Tags Notei
Visualizações 12
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpas os erros

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Tudo muda...-South Park ( creek?) - Capítulo 1 - Prólogo.

PVS-narradora 3 pessoa.

 

 5 longos anos se passaram em South Park,nada é igual ou melhor quase nada,né? .A nossa classe favorita já não era criança que viviam na quarta serie mas sim do primeiro médio! muitas coisas mudaram personagem que  ninguém liga se mudaram ou sumiram sem dar atenção, outros estão diferente que no caso seriam eles : Token ,Clyde, Craig,Kenny,Cartmam,Stan, Butters e ate mesmo Jimmy( e outros tbm ) ganharam mais corpo ou uma melhora na cara , menos um ,oh coitado como foi judiado,sim Tweek Tweak! um garoto  viciado em caféina não mudou quase nada, só sua personalidade que estava confusa, não tomava mais café muito menos tinha tics parecia um garoto normal, com uma aparencia de 13 anos.... isso que comovia os outros Tweek por fora era o velho  e doidinho garoto do café mas por dentro era alguém totalmente diferente uma coisa que ninguém fazia questão de se importa além de seus pais tinham notado a revira volta do filho.

Isso nem era o começo, Tweek não tinha mais amigos...Butters? esqueça nunca mais olhou na cara do ex? melhor amigo,seu grupo o expulsou por não ter ganhado nenhuma massa muscular ou um corte de cabelo  diferente, e Craig? passado.Seu falso namoro acabou no 5 ano,foi um alivio para os dois porém ambos tinham sentimentos iguais queriam um ao outro mass, nem tudo é perfeito aconteceu agora segue a vida.seu único amigo era Kenny ,sim ele, mas ninguem poderia desconfiar se não a reputação dele provavelmente acabaria, kenny não liga mas Tweek sim por isso kenny vai sem escondidor na casa do tweek ,conversam virtualmente ou na escola.

 

¨quando você constrói em silencio ,as pessoas não sabem oque atacar.¨ dizia tweek todos os dias ,esse era seu motivo por ainda estar aqui, será que frase favorita vai acontecer?


Notas Finais


huehuehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...