1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo mudou >
  3. Capítulo um

História Tudo mudou - Capítulo um


Escrita por: TioAinz

Notas do Autor


Yoo

Capítulo 1 - Capítulo um


Lá estava ele olhando para o teto de sua casa pensando em seu passado em uma loira... o quão ele gostava dela.... o quanto ele a amava, eram melhores amigos desde SEMPRE não se desgrudavam nem por um minuto e pelo fato de seus pais serem muito amigos colaborava para que não se separassem. Ele pensava todo dia, toda hora no sorriso da loira, em seus cabelos, em seu cheiro, em seus olhos cor de chocolate lembrava do quanto gostava de ficar ao lado da loira de brincar com ela de olhar para ela de ver aquele lindo sorriso dia após dia, mas então ele voltava para a realidade, e lembrava que isso ficou no passado, mas mesmo assim ele ainda á amava até aquele dia.... Desde então ele decidiu que ia esquece-la nunca mais ia pensar nela, ia fingir que ela era apenas uma desconhecida como ela já fazia a um tempo com ele, ele havia se decidido...; mas ali estava ele pensando nela novamente, desde então não falava mais com ela, nem sequer olhava na cara dela, mas ela nem ligava se o rosado a desse atenção ou não.

O rosado resolve levantar e se arrumar para o colégio o mesmo vai ao banheiro levando sua roupa entra no box e liga o chuveiro no frio ele precisava tirar ela da cabeça. Ele fica por pelo menos 10 minutos debaixo do chuveiro após isso se vestiu e saiu do banheiro desceu fazer o café seu e de suas irmãs. Ele prepara vários mistos quentes apronta a mesa, suas irmãs desceram para tomar café da manhã, ele pega uma maçã beija o topo da cabeça de suas irmãs e despede-se delas. Sai caminhando até a parada aonde encontrou Gray o cumprimentou e foram junto para a escola. Ao chegar na escola eles logo veem seus amigos em um canto conversando. Yukino quando vê Natsu chegando corre pulando em seu colo quase o derrubando.

Yukino: - Naaaaaaatsuuuuu!!!! - diz a menina abrindo um sorriso -

Natsu:- Yukino você quase me derrubou!! - diz ele devolvendo o sorriso da albina -

Yukino: - Vem! vem! O Jellal só estava esperando você e Gray para contar uma coisa para nós - diz ela puxando o rosado e o moreno para seus amigos, aonde os mesmos cumprimentam todos os amigos -

Jellal: - Bom como vocês já devem saber á Juvia vai fazer 15 anos e então vai fazer um festão e eu convenci ela a convidar vocês então depois eu passo o endereço e o dia/hora que vai ser a festa - diz ele sorrindo para os amigos -

Gray: - Hmmm 15 aninhos.... e tão gostosa do jeito que é!! - o moreno diz isso e sai correndo pois sabia que Jellal com certeza ia bater nele, o azulado apenas ignora, mas já estava pensando em como ia se vingar. O sinal toca e todos vão para suas salas o rosado como de costume senta atrás de Yukino, Gray estava ao seu lado o rosado logo notou uma loira do outro lado da sala com seus amigos e seu namorado todos populares e exibidos, Natsu sentia nojo de Sting Eucliffe namorado da loira que ele tanto queria esquecer, Rogue Cheney irmão de Sting quieto na dele mas mesmo assim gostava de se exibir e exibir as milhares de meninas que ele pegava, Laxus Dreyer o que Natsu mais gostava entre os meninos desse grupo era humilde não gostava de se exibir embora usava e abusava de sua popularidade, agora não mais pois estava ficando com Mirajane Strauss. A aula passa rapidamente chegando agora o intervalo ambos compram seus lanches e vão sentar na mesa que sempre sentam aonde conversam bastante e depois voltam para a sala. Para Natsu esses últimos períodos foram como estar na prisão contando os dias para sair tão demorado que parecia que a cada minuto era uma eternidade, mas para a alegria de Natsu o sinal tocou indicando que eles já poderiam sair Natsu convida seus amigos para irem até sua casa pra jogarem PS4 mas nenhum podia todos tinham algo para fazer ou estavam ocupados, então Natsu convidou Yukino para ela ir em sua casa irem ver algum filme ou um anime, ela aceitou pois não teria nada melhor para fazer. Eles vão andando até a casa de Natsu ao entrarem eles veem as irmãs de Natsu fazendo brigadeiro de penela.

Wendy: - Yuuuukiii - diz a mais nova correndo para dar um abraço na albina -

Yukino: - Yoo minha pequenininha - diz a albina com um sorriso no rosto, Wendy dá um beijo na bochecha de Yukino e Natsu infla as bochechas -

Natsu: - E eu não ganho nada da minha princesinha?! - Wendy desse do colo de Yukino abraça seu irmão e dá um beijo em sua bochecha -  Agora sim!! - diz ele abrindo um sorriso, o rosado vai até a cozinha dá um beijo no topo da cabeça de Meredy, abre o congelador pega um sorvete duas colheres e volta para a sala -

Meredy: - Ah oi Yukino - diz Meredy entrando na sala -

Yukino: - Oi linda - diz sorrindo, Natsu liga a TV -

Natsu: - Quer ver oque Yukino?

Yukino: - Você tem Vingadores 2 ainda não vi ultimamente não tenho visto nenhum filme então ainda estou atrasada - diz ela mostrando a língua -

Natsu: - Sim tenho - diz ele botando Vingadores 2 assim passaram a madrugada inteira trocando de filmes para animes depois de uns 3 filmes. Natsu acorda com Yukino dormindo em seu colo ele olha para ela e vê o quão linda a menina era - ele sorri - percebe que ainda era 7 da manhã e volta á dormir afinal era sábado.

Uma semana depois ( dia do aniversário de Juvia )

O rosado voltou para casa com Gray e combinou com ele de eles irem de táxi para o aniversário afinal os dois queriam beber e nenhum ia voltar dirigindo. 23:00 horas Natsu e Gray estavam indo para a festa ao chegarem se assustam com o tamanho do salão e o quanto estava decorado, á festa realmente era gigante como Jellal havia dito ele logo encontra os amigos que vão beber um pouco...

Algumas horas depois

Natsu acorda olhando ao seu redor percebendo que estava em casa, ele tenta lembrar do que havia acontecido na festa mas não lembrava de nada a não ser de beber um pouco com os amigos e depois tudo ficou preto.

Segunda feira (dois dias depois da festa)

Natsu chega na escola com Gray no caminho ele havia conversado com Gray que não lembrava de nada da festa e Gray também não lembrava. Ao chegarem no portão dá escola Natsu já percebeu que havia algo errado todos olhavam para ele TODOS. As garotas davam um sorriso malicioso para ele, beliscavam o lábio inferior e o olhavam de cima á baixo. Natsu logo estranhou pois quando chegava ninguém nunca o percebia a não ser seus amigos.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...