1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo mudou de repente!(Yoonkook) (ABO) >
  3. Fim!!

História Tudo mudou de repente!(Yoonkook) (ABO) - Fim!!


Escrita por: AlyFox

Notas do Autor


Espero que gostem do final!!


BOA LEITURA!!

DESCULPA PELOS ERROS!!

Capítulo 10 - Fim!!


Jungkook on

  Estamos a caminho da casa de ferias do Chanyeol, o silencio no carro é um pouco incomodante, o Yoon esta sentado ao meu lado olhando para o celular, enquanto o Chanyeol esta no branco de trás olhando para janela, eu e o Yoon estamos com o coração no mão, e eu sei pois ontem eu marquei ele então consigo senti seus sentimentos.

  Finalmente chegamos na casa, o Chanyeol abrio a porta para a gente entra, e assim fizermos, escultamos barulho de risadas do andar de cima, e os olhos de meu amado já estavam cheios de lagrimas, subimos as escadas e assim que pisamos no segundo anda, o nosso filhote veio correndo até nossos braços, o mesmo chorou assim que eu e o Yoon o abraçamos.

            Yg: Meu pequeno, desculpa não ter protegido você.-Pedi e o Kai nega com a cabeça.

             Hk: Não tinha como o papai me proteger, já que o senhor achou que eu estava em um lugar seguro.-Fala e o Yoongi começa a chora novamente.

               Yg: Nunca mais vou deixa você sair do meu lado.-Fala abraçando mais forte nosso pequeno.

                Jk: Garotão olha pra mim, deixa eu ver seu rosto.-Peço simples, pois o mesmo des que abraçou a gente fica escondendo o rosto.

                 Hk: Não, o senhor vai fica com mais raiva do Kim e pode acaba matando ele.-Fala escondedo mais o rosto na curvatudo do pescoço do Min.

                  Yg: Deixa a gente ver pequeno, assim a gente cuida do resto.-Fala e o Kai logo mostra seu rosto, cheio de machucados e o canto do labio esta com um corte.

  Mesmo com muito odio e querendo matar o Kim com minhas proprias mão, eu só tiro uma foto do rosto de meu filhote, e mando ela pra pesssoa que ser encaregou de matar o Kim, essa pessoa pode parece mais calma que eu, mas quando mexe com um membro de sua familia, ele vira o proprio Lucifer.

                 Hoseok on

   Hoje de manha recebi a ligação do meu irmão dizendo onde o Kim está, e agora recebo uma foto do meu querido sobrinho com o rosto todo machucado. O bom é que eu já estou na fabrica e o Kim já esta sentado no chão com a costa colada na parede, e ao meu lado está dois dos meus melhores agentes, em forma de lobo só esperando pra eu da a ordem de mata-lo.

            Hs: Sabe, ao contrario do meu irmão eu não do prazo, para alguem paga a divida, ou ela paga quando eu vou atrás ou ela morre no mesmo instante.-Falo me sentando em uma cadeira na frente do Kim.-Você sabe como eu e meu irmão somos chamdos né? Ele é chamado de lobo negro e eu de lobo cinza, isso por causa da cor do pelo de nossos lobos, mas esses nomes ser tornaram simbolo de paz e terror, paz para as pessoas que ajudamos e terror para as pessoas que exterminamos, agora você é uma das pessoas que esses nomes semboliza terror.-Falo rindo nasalmente.

               Th: Porque não fazemos um acordo? Eu lhe dou minha parte na empresa Mim&Kim e você me deixa vivo.-Fala e eu rio fraco.

                 Hs: Depois do que você fez com meu sobrinho, ainda acha que eu vou te manter vivo?-Pergunto me levantando.

  O Kim não me responde, então eu só faço um sinal com a cabeça e os meus agentes atacam o Kim, enquanto eu viro de costa e saio da fabrica, fechando a porta e escultando os gritos do Kim e os rosnados dos meus agentes. Deixo dois conjuntos de roupas em cima de uma mesa, para que os lobos vistam, e vou em direção ao meu carro com a consiencia totalmente limpa.

              __Quebra do Tempo: Dia seguinte__

            Yoongi on 

  Estou esperando o meu pequeno desçer pra finalmente começa sua festa de aniversario, mas enquanto ele não desçe fico vendo jornal, e o Jeon fica enchendo uma boia de unicornio que eu comprei.

                 Reporte: Hoje o segundo dono da empresa Min&Kim é achado morto, na antiga fabrica da empresa, os policiais disseram que foi ataque animal.-Continua falando mas eu coloco toda minha atenção em Jeon.

                  Yg: O que você fez?-Pergunto e o Jeon me olha.

                  Jk: O que deveria ter feito a tempos, agora nos vamos viver em paz, e não foi eu que o matei o homen acabou de fala que foi ataque animal.-Fala vindo até mim.

                    Yg: Foi algum de seus agentes não foi?-Pergunto cruzando os braços.

                     Jk: Foi, mas quem mandou mata foi o Hoseok.-Fala e eu fico surpreso, mas deixo pra lá e volto minha atenção no jornal.

                       Repoter: Hoje os familiares do senhor Kim Taehyung, estão fazendo o funeral, e o nosso repoter de plantão estã fazendo algumas perguntas para o pai do esposo de Kim taehyung.

     Agora passa a imagem de meu pai sendo entrevistado e os outros parentes lá atrás chorando, alguns falsos como meu pai e o senhor Kim, e outros verdadeiros como a senhora Kim e minha mãe, fico triste por não ter sido convidade, mas também aliviado, por não ter que fingi que estou triste.

                        Repoter2: Porque o senho Min Yoongi, não veio para o enterro do marido?-Peergunta ao meu pai.

                         Pai: Meu filho decidio fica em casa pois o meu neto, ficou muito triste com a perda do pai.-Claro que ele não ia conta a verdade pra emprensa.

                           Repoter2: Nos ficamos sabendo que o seu filho está em um relacionamento com o bilionario Jeon Jungkook, o que o senhor tem a dizer sobre isso?-Os jornalistas não tem pena nem num enterro.

                             Pai: O meu filho e o marido estavam ser separando e ainda nesse mes eles assinariam o papeis do divercio, então acho otimo ele ter seguido em frente e ter achado um novo amor, assim ele não sofrerar tando com a morte do Taehyung.-Sabia que ele tinha ser precavido de tudo, por isso antes de ontem recebi os papeis de divorcio.

                              Repoter2: Ficamos sabendo também que o pequeno Min Heungkai é na verdade filho do senhor Jeon Jungkook e de seu filho, é verdade?-Pergunta e eu presto mais atenção, para saber a resposta de meu pai.

                                Pai: Sim é verdade, o meu filho e o senhor Jeon acabaram ficando em uma noite, e o Yoongi acabou engravidando, mas o Taehyung assumio o Kai como filho,  logo depois eles se casaram e viveram 4 anos felizes.-Fala sorrindo e a entrevista acaba.

[...]

     Os convidados da festa de aniversario do Kai já chegaram faz tempo, e estão todas as crianças e omegas brincando na piscina enquanto os alfas discultem sobre o churrasco, eu e o Jin cansado de esculta a discução, tiramos os alfas da função de churasqueiro e nos assumimos.

                 Sj: Até com churrasco vocês discultem!-Fala alto e todos os alfas abaixam a cabeça, me fazendo rir.

                 Bb: Rir não Yoon, pois você também era assim.-Fala me olhando serio.

                 Yg: Pelo menos eu não ficava discultindo, e sim tentando aprender.-Falo cortando a carne.

                   Sh: Que tal deixamos os cozinheiros de mão cheia fazerem o churrasco enquanto a gente ser diverte.-Fala saindo mas eu puxo seu braço.

                     Yg: Vocês não vão fica sem fazer nada não, todos vocês vão lá dentro trazer a comida e os refrigerantes entenderam?-Pergunto e eles concordam com a cabeça e saim do quintal.

    Logo os outros omegas chegam na churrasqueira e começa a conversa com minha e com Jin, e os pequenos ficam brincando de correr.

                Jm: Um dia de pais pra familia Jeon.-Fala simples.

                 Js: Eu nunca imaginei que o Taehyung iria fazer isso com você.-Fala simples e a Lisa concorda.

                  Ls: Verdade, mas mudando de assusto,  eu quero sabe porque a Rosê nem a Jennie vinheram?-Pergunta um pouco irritada.

                  Yg: A Rosê foi viaja com o Hyunjin e a Jennie ta na lua de mel com o Jong-ho.-Falo simples.

                    Sb: Papai Jin, tio Yoonie, eu posso namorar o Kai?-Pergunta vindo até a gente de mãos dadas com o Kai, e nossa reação foi só arregala os olhos.

                     Sj: Soobin filho, de onde você tirou isso?-Pergunta ser abaixando na altura dos pequenos.

  Uma conversa sobre os dois pequenos se inicia, mas eu não ligo pois começo a adimirar os pequenos, Soobin por ser filho o filho mais velho do Jin e do Nam, pegou a maioria das caracteristicas deles, o mesmo tem as covinnhas fofos do Nam e a fome enorme do Jin, o Teahyun o ultimo filho deles tem a calma do Nam mas quando fica irritado parece o Jin. O Soobin é um omega puro pois a mãe do Jin é uma omega puro e tem 5 anos, assim com o Kai, já o Taehyn é o beta mais fofo do mundo e tem 4 aninhos,

  A outrascrinça é o filho do Hoseok e do Jimin, o mais velho é adotado e por mais incrivel que pareça ele é alfa lúpus pelo simples motive que seu pai era um omega puro, esse alfinha é o Yeonjun de 3 aninhos. E daqui a pouco nasce o meu novo bebe, que ser for menino vai se chama Beomgyu e menina Dahyun, agora vou coloca toda minha atenção no Namjoon e no Jungkookk, discutindo pois o Kai foi e perguntou pra eles se ele pode namorar o Soobin.

              NJ: Isso é culpa do seu filhote, ele vai tira toda inocencia do meu.-Fala com bastante raiva.

              Jk: Pelo que eu saiba o seu filhote, foi quem perguntou primeiro para os nossos omegas.-Fala com raiva.

                Yg: Chega vocês dois, ser eles querem fica junto que fiquem mais somente quando tiverem 15 anos entenderam?-Pergunto para os alfas e para os pequenos.

                 Sb/Hk/Nj/Jk:Sim!-Falam juntos e eu suspiro.

                  Sj: Então porem quanto você vão fica só como amigos, e só quando tiverem 15 anos vão namorar, primeiro vão curti a infanfica de você e não pensem em namoro.-Fala bagungando o cabelo do dois.

  E assim foi o resto da festa, as crianças brincando na piscina e no gramado, os alfas atrapalhados irritando os omegas, o Jeon e o Namjoon ser afinetando por causa dos pequenos, eu e o Jin rindo dos dois, e por fim comemos o bolo de aniversario do Kai, o futuro da minha familia não sera mais turbulento, graças a Jeon Jungkook, queser tornou membro da minha familia de dois - já que nunca considerei o Taehyung como membro - e claro que vai ter momentos conturbados, pois o pequeno fai ter a viver sua vida, vai a adolecencia, o primeiro namorado(a), o casamento e seus filhos. E isso tudo concerteza sera dificio para mim mas principalmente para o Jeon, menos a parte dos netos, e pra ele vai ser em triplo pois eu eu acho que nosso proximo bebe vai ver um omega, e o Jeon vai virar o pai mais super protetor de todos, assustando todos os alfas e betas que chegarem perto do mais novo da familia.

 

CONTINUA... 

               


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
E desculpa pelos erros.
AVISOOOOO:
Pra "substituir" essa fanfic, vou fazer uma de Jinkook, e já vou avisando que essa não vai ser de romance, vai ter mas é só por causa dos casais que vão ser forma ao longo da historia, eu quero que vocês me digam quais casais secundários posso por nessa nova fanfic, menos Taegi pois eu não shippo muito eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...