1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo mudou de repente!(Yoonkook) (ABO) >
  3. Capitulo 4

História Tudo mudou de repente!(Yoonkook) (ABO) - Capitulo 4


Escrita por: AlyFox

Notas do Autor


Espero que gostem!!


BOA LEITURA!!

E desculpa pelos erros!!

Capítulo 4 - Capitulo 4


 Jungkook on

  Já é de noite e eu não para de sorri bobo, dês a "conversa" que tive com o Min, no nosso subconsciente. De tarde eu falei com ele, novamente, pois o mesmo avia me chamado, somente para pergunta ser ele e o Kai, ainda tinham que vir pra mim casa, e claro que eu disse que "sim".

  Eles iram vir amanhã, pois agora eu tenho um compromisso com o senhor Kim Taehyng.

  Nesse exato momento estou no porão de um das minhas casa, conversando "amigavelmente" com o Kim.

    Jk: Então, senhor Kim, a proposta é bem simples! Você é liberto daqui, e tem um prazo de 3 meses pra devolver todo meu dinheiro.-Falo serio e me sentando em uma cadeira, na frente dele.

    Th: E minha família?-Pergunta nervoso.

     Jk: O seu marido e meu filho vão fica comigo, esses três meses.-Falo propositalmente a parte "meu filho".

      Th: Como assim seu filho?-Pergunta confuso e eu rio.

      Jk: O pequeno Kai é meu filho com o Yoongi.-Falo e ele faz uma cara de confuso.-Você nunca notou que ele não é seu filho, afinal ele é um filhote lúpus.-Falo surpreso.

    Th: Então é por isso que meu lobo nunca o aceitou como filho.-Fala mas pra sí mesmo.

    Jk: Vou logo avisando, ser você toca no meu filhote e no meu ligado, eu juro que arranco sua cabeça.-Falo em um tom ameaçador.

  Mando tirarem ele do meu porão, e limpa-lo, afinal estava cheio de sangue e isso me incomoda muito.

        Yoongi on    

                      __No mesmo dia: Uma e meia da manhã__

  Ainda estou arrumando a minha mala e a do Kai, pois tive que estudar em dobro, pelo simples motivo, de ter passado umas horas conversando com o Jeon, no nosso subconsciente.

  Mas agora só falta fecha a mala e dormi, já que amanhã o Jungkook vai ver bem cedo busca a gente. Me assusto quando esculto a porta da frente ser aberta, então corro pra ver que é, e me surpreendo quando vejo o Taehyung.

     Yg: Tae, você tá bem?-Pergunto assim que desço o ultimo degrau da escada.

      Th: To ótimo, acabei de descobri que o Kai não é meu filho e que você é ligado ao Jeon.-Fala em um tom sarcatisco e intensificando sua presença

       Yg: Você descobriu.-Falo baixo, somente pra mim esculta mas o Kim também esculta.

        Th: É eu descobri, quando eu estava em cativeiro, colocado lá pelo seu amante.-Fala alto mas no final grita.

        Yg: Ele não é meu amante, fiquei com ele no dia em que descobri, que iria casa com você.-Falo alto também.-E adivinha, eu olhei o seu cofre, o de trás daquele quadro de flores. Como você pode convencer meu pai, a me força casa com você.-Falo em um tom triste e ele arregala os olhos.

       Th: Você andou mexendo nas minhas coisas.-Grita comigo.-Eu avisei que ser você mexe de novo nas minhas coisas ia sofre com as conseguencias.-Fala vindo até mim e me prensando na parede com as mãos no meu pescoço.

  Ele me enforca com mais força, e a unica coisa que eu penso é em Jungkook e no Kai. Chamo por Jeon na minha mente e sei que ele escultou, mas o que me salva é meu filhote, que empurra o Taehyng pra longe de mim. Quando estou solto caio no chão e abraço o Kai, sei que ele é um filhote alfa lúpus, mas o mesmo não tem chances com um alfa adulto, então como ele sabe disso retribui o abraço.

      Th: Vejo que o bastardo acordou.-Fala ser levantando do chão, enquanto massageia a nuca.

  Meu filhote intensifica mais sua presença, fazendo com que o Kim fique tonto, então com essa chance pego o Kai em meus braços e corro para o segundo andar, indo direto para o nosso quarto.

  Chegando no quarto coloco ele no chão, enquanto tranco a porta, pego nossas malas e jogo tudo pela janela, me assusto quando o Kim bate com brutalidade na porta. Pego o pequeno de novo em meu colo e pulo da janela, assim que ele desce do meu colo esculto que o Kim arrombou a porta, então me desespero e pego minha mala enquanto o Kai pega a dele.

  Corremos até a casa do meu primo, que fica uma rua da minha ex-casa, bato na porta e sou atendido rapidamente pelo omega de meu primo. Não fala nada apenas entro na casa com o Kai, e tranco a porta desesperadamente, e o omega fica com uma expressão preocupada e confusa no rosto.

      Yg: Mark, ser o Tae aparece não deixa ele entra eu vou mais o Kai para o quarto de hospedei.-Falo tentando controla minha respiração.

      Mk: Yoon, o que tá acontecendo? Porque tem marcas de mãos no seu pescoço?-Pergunta preocupado e o meu primo aparece da cozinha.

     ???: Yoon, o que faz aqui?-Pergunta confuso.

      Hk: O Taehyung, atacou o papai e a gente fugi-o pra cá.-Fala me dando um abraço, enquanto o meu primo fecha a cara e o Mark fica mais preocupado.

      ???: Eu vou mata aquele...idiota.-Fala passando por mim, para ir até a porta mas eu o seguro.

       Yg: Jackson, por favor não vai.-Peço quase chorando e ele me olha triste.

       Jc: Certo, vou coloca as malas de vocês no quarto.-Fala pegando as mala.

       Yg: Não precisa, nos vamos pra outro lugar, só me empresta o seu celular.-Falo e peço mais calmo.

        Jc: Claro, mas pra onde vocês vão?-Pergunta me dando o celular.

        Yg: É complicado.-Fala discando o numero de Jungkook.

  Toca somente uma vez e o Jeon me atende desesperado, e eu rio disso.

 ­                                     __Ligação on__

Jk: Yoongi, cade você?-Pergunta desesperado

Yg: To na casa do meu primo.-Fala simples

Jk: Me fala o endereço que estou indo busca você.-Fala como ser fosse uma ordem, porém eu não ligo

Yg: Jeon ser acalma, não quero que você bata o carro.-Falo rindo um pouco

Jk: Como ser desse Yoongi.-Fala alto quase gritando

Yg: Não grite comigo Jeon.-Peço e noto que o mesmo engoliu seco.

Jk: Desculpa!-Pede mais calmo.

Yg: Estamos na rua ########, casa ###.-Digo e desligo a chamada.

                                 __Ligação off__

  Depois que eu desligue, noto que o Jackson e o Mark estão me olhando com olhares curioso.

      Yg: É um amigo meu, que também tem o sobrenome Jeon.-Fala e eles ficam mais preocupados.

       Jc: Como assim um Jeon?-Pergunta preocupado.

        Yg: Meio que o Kim tem uma divida com os Jeon's e um deles, o mais novo é o pai verdadeiro do Kai.-Falo diminuindo a voz a cada palavra.

         Mk: E o Kai sabe disso?-Pergunta olhando pro pequeno, que ouvia toda conversa.

          Yg: Sabe, hoje eu contei pra ele de tarde.-Falo fazendo carinho no cabelo do pequeno.

           Jc: Então ele é...-Foi interrompido por alguém batendo na porta, e isso faz eu estremecer.

  Coloco o Kai atrás de mim e o Jackson intensifica a sua presença, o bom de ser um omega puro é que, quando convivo com um alfa da minha família, a sua presença não me incomoda muito, pois eles tem o meu sangue. Mas voltando, o Jack abre a porta com calma e um alivio enorme me invade, pois é o Jeon, e meu pequeno sai das minhas costas e corre até o Jungkook, que o pega nos braços.

       Jk: Como você tá pequeno?-Pergunta para Kai, enquanto eu vou até eles.

       Hk: To bem, mas quem tá mal é o papai.-Fala e o Jeon me olha, mas especificamente para o meu pescoço.

       Jk: Foi ele que fez isso com você?-Pergunta com ódio na voz e eu apenas assinti.-Aquele filho da puta-Fala intensificando a sua presença.

        Yg: Jeon, diminua sua presença.-Falo e ele me olha confuso.-Eu sou acostumado com a presença de um lúpus, mas ele não.-Falo apontando para o Mark.

       Jk: Mas não é só eu.-Fala emburrado olhando para o Kai.

        Yg: Kai!-O chamo com o olhar mortal direcionado ao mesmo.-Ahh, Jungkook ser você fala mais um palavrão na presença de nosso filho, juro que eu mesmo te mato.-Falo sem querer a palavra "nosso".

         Jk: Desculpa.-Pede enquanto coloca o Kai no chão.

         Hk: O que é filho da puta?-Pergunta fazendo eu olha mortal para Jeon e ele fica nervoso, enquanto o casal Mark e Jackson rir de nos.

          Yg: Os titios explica.-Falo olhando pra o casal.

          Jc: É uma palavra que você não pode fala, pois somente pessoas adultas falam.-Explica nervoso e o Kai só balança a cabeça.

  Depois que eu apresentei o Jeon para Jackson e Mark, pego as malas e vou direto para o carro do Jeon. E ele nos leva para sua casa o mais rápido possível.

 

CONTINUA...

          

       

       

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...